História One direction in my house - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Taylor Swift
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Drama, Fama, One Direction, Romance
Exibições 34
Palavras 1.677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyy directioners tudo bom fiquei o dia todo sem net por isso tô postando agora mais vamos lá

Capítulo 2 - Isso é real? One direction na minha casa


Fanfic / Fanfiction One direction in my house - Capítulo 2 - Isso é real? One direction na minha casa

~ povs Sôfia ~ 

Acordei com uma dor de cabeça e decidi não ir pra escola já q hoje e sexta e tem hino nacional e eu odeio cantar o hino , levantei e fui tomar um banho desci e mamãe já tinha saído ela deixou um bilhete dizendo "hoje seu dia vai ser magic " acho que ela vai trazer algum presente pra mim ou sei lá , Fiz panquecas joguei Nutella encima e fiz um tody e comi as panquecas, acabei Tava um delícia fui assistir a minha série favorita " the walking dead" mas não Tava passando então eu assisti "scream queens" sou viciado nas séries que tem o Taylor lauter, acabei de assistir e peguei meu celular vi várias mensagens da Laura perguntando pq eu não fui pra escola, respondi ela é subi pro meu quarto comecei a jogar "the sims 4 " tinha como personagem eu e os meninos da one direction Eu era casada com o " Harry " e nos tínhamos 1 filhinha  ( kkkk eu sei sou viciada no hazza fazer oq né aquele galinha roubou meu coração ) cansei de jogar e fiquei dando uma olhada no Twitter depois fui ver ums vídeos da " Julia pontes " (minha youtuber favorita fazer oq né eu amo quem é directioner ) Tava no mó tédio coloquei uma música "midnigt memories " e comecei a dançar igual a uma doida, imagina uma adolescente directioner sozinha em casa só de sutiã e short curto dançando midnigt memories loucura né, aumento o som bem alto mais não tanto pra não atrapalhar os vizinhos comecei a jogar coisas pro alto foi bem louco na parte que o harry coloca a língua pra fora eu fiz igual só que coloquei minha cara pra fora da janela tinha uma senhora que morava do outro lado do prédio acho que ela me achou " Esquizofrênica" e tal mas nem liguei comecei a pular na cama kkkk foi loucura eu sei, cadê a dor de cabeça? shiii já passou , me cansei de tanto dançar coloquei " act my age " e comecei a arrumar o quarto quando fui ver já tinha arrumado e eu tavo deitada toda quebrada, comecei a cantar com minha escova de cabelo mesmo 

" i won't act my age no, act my age No, i'ii still feel the same aroud you HEY!!!!! 

alguém interrompe meu canto batendo na porta minha mãe me acha louca cantando 

Eu _ já vai 

a pessoa me ouve e começa a bater rápido , eu abro a porta e..bummm meu mundo para eu acabo de ver uma perfeição na minha frente harry styles na minha frente só posso tá sonhando 

Harry _ a! Oi vc canta bem muito bem. 

Ele fala como se fosse fácil nem sei oq eu tô falando até esqueci 

Eu _ Oii - eu falo dando um abraço bem forte nele sinto ele me abraçar também ao mesmo tempo Eu me pergunto se isso é real será que sim eu me afundo no Abraço e não consigo mas se soltar aquela sensação de abraçar seu ídolo conserteza e mágica, mas aí eu lembro que quando a demi veio para o Brasil o fantástico fez uma pegadinha com uma menina de Maceió será que é comigo também?  Será?  Eu parto nosso Abraço falando ...

Eu _ pera e uma pegadinha do fantástico né cadê as câmeras, e como vcs vieram parar aqui na minha casa, e como vc aprendeu a falar português, 

Harry _ bom respondendo a primeira pergunta, não é a tal pegadinha do fantástico, e respondendo a segunda não tinha hotel então vamos ficar má sua casa por um tempo, e respondendo a ultima a gente fez umas aulinhas pra aprender português 

Eu _ perai vcs vão ficar aqui na minha casa? Sério mesmo 

Eu falo e dou um pulo no colo dele ele me abraça me tirando do chão e me senta na cama diz 

Harry _ mais vc não pode falar pra ninguém ok 

Eu _ ok mas por que? 

Harry _ por que se não vai ter várias fãs ao redor do hotel, e eles vão estranhar a gente ficar no seu hotel ao invés de outro hotel 

Eu _ e vc tem razão então vamos lá pra baixo 

Harry _ espera!!!!!!! 

Eu _ o que foi? 

Harry _ e que vc tá de 

Ele fala passando a mão nos peito dele, só aí eu percebo que eu tô só de sutiã eu pego uma blusa regata branca e deixo um pouco abotoada e um decote um pouquinho grande  (kkkk eu não daria mole) peguei a mão dele e descemos correndo, eu chego na sala e vejo os meninos sentados e a minha mãe Tava explicando algumas regras da casa eu ouso alguém cuxixar, "Nossa que gostosa essa mina " 

Harry _ vc quer dizer mina de ouro né,  

Eu dou um sorriso e o niall vêem falar comigo 

Niall _ hii vc deve ser a Sôfia?  

Eu assento com a cabeça e dou um abraço nele 

Liam _ prazer 

Ele estica a mão eu ignoro e dou um abraço nele 

Louis _ muito prazer sofi 

Eu Abraço ele 

Zayn _ Oii Sôfia 

Dessa vez ele me abraça 

Helena _ bom meninos vão dar uma olhada no quarto de vcs que eu tenho que trabalhar ok 

Todos _ Ok!!!! 

Helena _ e filha o que vc acha de ir se trocar 

Eu dou um sorriso e um abraço nela dizendo 

Eu _ obgd mãe te amo 

Helena _ de nada agora se controla que eu tenho que ir trabalhar ouviu né se controla!  

Eu _ vou tentar - eu falo 

Ela sai e os meninos já tinham subido, que sorte minha tinha três quartos sobrando, zayn e liam vão ficar no mesmo quarto niall e Louis também vão ficar juntos, e  harry vai ficar no quarto que fica bem do lado do meu , ele vai ficar sozinho pq o quarto e pequeno e os outros são grandes, eu tavo toda suada tomo um banho visto um vestido coladinho básico passo um perfume e um batom nada demais fasso um coque mais umas mechas insistem em cair, desci e os meninos ainda Tavam quardando as coisas só o zayn e o harry que tinham acabado, eu chego na sala e vejo aqueles dois homens gostosos sentados no meu sofá aí que maravilha minha vontade e de da um beijo na boca dos dois mais suaria um pouco estranho então deixa pra outra hora 

Harry _ uauu vc sabe como ficar bonita em uma roupa casual 

Zayn _ senta aqii com gente 

Eu sento no meio dos dois eles são altos e eu a baixinha eu olho pra harry e ele tá sorrindo com aquelas covinhas maravilhosas pra mim eu olho pra zayn ele também tá sorrindo com aquelas presas branquinhas que ele tem 

Eu _ aa vcs tão com fome?  Eu pergunto pra quebrar a tensão 

Harry _ um pouco 

Eu _ ótimo vcs querem comer alguma coisa 

Zayn _ bom eu adoraria 

Eu vou pra cozinha e penso em alguma coisa pra fazer até q o Harry diz 

Harry _ já sei q tal cupcake?  

Zayn _ pra mim tá numa boa 

Eu _ e gostoso só que eu não sei fazer cupcake 

Harry _ eu te ensino- ele diz pegando um avental 

Zayn tinha subido pra arrumar o resto fãs coisas e só ficou eu e o harry aqui sério mesmo , Deus tá ao meu favor hoje, eu penso alto 

Harry _ como assim? 

Eu _ como assim? ter a one direction aqii na minha casa só na minha casa isso é muita sorte mais muita sorte, olha só eu falando com harry styles agora isso não é mágico 

Harry _ não! Foi Deus mesmo 

Eu grudo minhas mão na nuca dele e o Abraço ele fica imóvel e eu também até niall chegar e corta uma coisa que eu axu que era um clima 

Niall _ OPA OPA harry vc não consegue se segurar mesmo né, 

Ele pega um pano e taça no niall falando 

Harry _ cala boca, 

Eu dou um sorriso bem baixinho pra eles não ouvirem mais como sempre a escandalosa que sou eu conseguiu chamar atenção 

Harry _ o que foi? 

Eu _ nada não!  

Depois de ter feito os cupcakes de Nutella com o Harry eu sentei no sofá com os meninos e nos começamos a comer , 

Liam _ então a quanto tempo você é directioner 

Eu _ desde o começo da one direction!  Eu falo fazendo um jesto d  estrada pela sala 

Harry _ bom então conta um pouco sobre nós 

Eu _ bom eu sei que o zayn se nao fosse cantor seria professor de engles ,a primeira palavra do Louis foi cenoura, niall e louco por comida, liam ama toy story , e vc,  bom você é mulherengo, odeia azeitonas, odeia hospitais, prefere chá do que café, ao invés de atender o celular vc gosta de ouvir o toque do celular tocando,  seu cantor favorito e Coldplay  ( não sei se é uma banda ou o nome do cantor) 

E entre outras coisas que eu sei de vc 

Louis _ nossa!!! 

Harry _ minha vida tá tão exposta na Internet assim 

Eu _ mais do que vc imagina 

Zayn _ que tal assistirmos um filme?  

Eu _ ótima idéia 

Harry _ mais qual filme?  

Eu _ que tal "a ultima casa da rua"

Harry _ pra mim tá numa boa 

Ele pisca pra mim pq ele sempre faz isso será que ele não percebe que me deixa louca ou ele sabe e faz isso pra mi ver louca 

Todos nós concordamos eu fiz pipoca e fomos assistir 

Eu _ esse dia tá sendo um chato incrível, 

Eu falo e harry da um sorrisinho pra mim 

Os meninos sentaram no chão e eu e o harry no sofá, ficamos assim : Harry - balde de pipoca - eu 

Começamos a assistir 

Aí como esse dia foi um normal maravilhoso. 


Notas Finais


Bom gente espero que estejam gostando comentem aí suas bruxinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...