1. Spirit Fanfics >
  2. One Dream One Destiny >
  3. Adotada?

História One Dream One Destiny - Adotada?


Escrita por: touxa_purpurina e girl345

Notas do Autor


Oii, Turu Bom?
Já ouviram Sixteen do Samuel hoje? Mano É Mó Bom
Tá... Boa Leitura Seus Dlç

Capítulo 3 - Adotada?


Fanfic / Fanfiction One Dream One Destiny - Adotada?

-Queremos dizer isso faz muito tempo mas precisávamos de um momento certo para te contar que você é adotada.


-O que? Como assim "adotada"? Por que não me contaram isso antes?!


-Você era muito nova, não entenderia.


-Continuo sem entender!


-Eu cheguei a conhecer sua mãe, nós éramos amigas. Ela conheceu Thomaz, seu pai que era canadense. Era um relacionamento escondido dos pais dela, pois os mesmo eram rígidos, tinham regras que eles a forçavam seguir…


- E que regras eram essas? 


- Não ter filhos antes do casamento e muito menos se casar com quem não era coreano, como eu não poderia ter filhos ela me entregou você.


- O que aconteceu com meu pai?


- Ele foi embora pois teve que trabalhar no exercito, pelo que percebi ele era muito apaixonado por sua mãe, mais infelizmente o exercito obrigou ele a parti


-E…?


-Ele morreu em trabalho. Já sua mãe eu não sei muito bem o que aconteceu


- Sim, e o que eu tenho haver com tudo isso?


- Nos comunicamos com seus avos e você vai pra Coreia Do Sul.


- O que? Vocês não podem simplesmente me contar isso agora e já me mandar pro outro lado do mundo. Não funciona dessa forma, ok?


Me levantei da mesa até ser interrompida por meu pai.


- Bom, nós já compramos sua passagem e você tem três dias para se resolver com seus amigos, enfim, suas coisas.


- É sério isso? Me conta hoje e essa semana mesmo vocês me mandam embora. É uma ótima forma de contar uma ótima notícia- fui irônica- Parabéns!- sai


-Sophie, pare com suas ironias.- minha mãe diz no mesmo tom de sempre.


- Vocês querem mais alguma coisa?


- Não- disseram juntos


- Ótimo, vou me retirar, com licença. 


Me retirei dá sala com um ar de irritada, indo em direção ao meu quarto, antes que eu entrasse no mesmo fui barrada na porta pela Malu que logo pega pelo meu braço.


- O que você quer Malu?


- Só quero conversar- disse ela com um sorriso cínico


- Então diz logo o que você quer e faz o favor de me deixar em paz.


-Ta bom. Se você acha que pode tirar o Júnior de mim está errada, então já vai desistindo


- Você me incomoda pra falar disso? Ah! Okay, você já disse agora me deixa em paz, obrigada.


- Só estou esclarecendo as coisas de uma forma educada Sophie mas eu tinha me esquecido que você não tem isso.


- Se eu quisesse ficar com ele já tinha ficado há muito tempo- dou de costas e saio mas a mesma​ pegou meu braço fazendo com que virasse pra posição em que estava antes.


- Se enxerga garota! Você nunca ficaria com ele. Eu sou a garota que o Júnior ama.


- Olha, eu realmente não quero discutir com você, tchau.


- Foge mesmo, vadia adotad…


Não pude conter a raiva que havia me consumido naquele momento e antes que a garota pudesse terminar a frase dei um forte tapa em seu rosto sem pensar duas vezes.


- Tá maluca?!- tentou revidar mas segurei seu braço a tempo


- O que está pensando que é?! Sim, sou adotada mas diferente de você eu tenho caráter.


Minha mão escorregou por entre os seus braços, rapidamente levantou seu braço até meu rosto, fazendo da discussão uma briga muito mais séria.


- SUA IDIOTA. EU TE ODEIO!!!


Gritou a garota com com expressão de raiva e ódio e acabou levando suas mãos ao meu cabelo, me fazendo cair ao chão. Já em cima de mim a mesma gritava que me odiava, tentei lutar só que Malu era forte.


- Malu para, eu não quero brigar


- Você vai aprender a não mexer com o que é meu.


- Eu já disse que não quero brigar com você, me larga garota!!


Não adiantava falar pois era ignorada. Eu não queria problema logo agora que vou embora. Por mais que eu quisesse manter a calma não consegui, a joguei e a prendi contra o chão dando sequências de tapas na mesma.


- SAI DE CIMA DE MIM SUA LOUCA.- começou a gritar- SOCORRO!


Ignorei Malu e continuei batendo nela sem pensar, era tarde demais pra controlar a raiva que venho sentindo a 17 anos.


Sinto braços envolverem minha cintura, me puxando pra longe de Malu.


- O que você tá fazendo Sophie? Enlouqueceu?!- Amélia perguntou surpresa com o acontecido.


- Não. 


- Mãe, ela me odeia. Me bateu só por raiva e inveja de mim- se levantou indo abraçar Amélia.


- Sophie, você passou dos limites. Me explica porque você fez isso, AGORA.- gritou


- Se quer tanto saber… Pergunta a sua filha. Não te devo satisfação alguma!- dei de costas e saí


- SOPHIE! Volte aqui.


- Eu não sou obrigada. Tenho pouco tempo pra arrumar as malas e falar com quem é importante pra mim e não perder todo ele falando besteira então se me dá licença, eu tenho mais o que fazer.


Fui pro meu quarto, finalmente em paz, sem Malu e seus pais insuportáveis. Deito e coloco meu rosto no travesseiro pra gritar, não demorou muito até pegar no sono.


- SOPHIE, SOPHIE…


~~Continua…


Notas Finais


IAEEEEEEEE DE NOVO AQUI NÉ, GENTIII O JAEWON É FOFOOOO DE MAIS DESTRIBUEM AMOR PA ELE AAAAAAAAAAA
TÁ NÉ PRODUÇÃO
ATÉ A PROXIMA BJ NO RIM DE VOXEES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...