1. Spirit Fanfics >
  2. One Family and a Pack >
  3. Família Stilinski - Parte 3

História One Family and a Pack - Família Stilinski - Parte 3


Escrita por: kdvegu e AryaTargaryen

Notas do Autor


Hello guys, como seis tão?
Depois de séculos, sim. finalmente voltamos! ALELUUUUUUUUUUIA <3
Espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 5 - Família Stilinski - Parte 3


 Pov´s Arya

Como minha vida mudou assim tão de repente? O que aconteceu comigo? Eu pensava que minha vida era normal, sem segredos.Só eu e minha tia, só nós sem grandes preocupações. Escola, melhor amiga, as vadias chatas que não nos deixam em paz, professores que pegam no pé e o cachorro da vizinha que é um demônio.E eu achava essas coisas um bicho de sete cabeças, mas era minha vida e eu gostava de como ela era calma e sem reviravoltas.Achei por todos esses anos que minha família toda estava morta, eu achei que um dia, seria só eu nesse mundo, embora eu queira muito, tia Magie não é imortal, ninguém é. E não me restaria ninguém. E de repente tudo muda e agora eu estou aqui abraçando uma esperança. Literalmente. Meu irmão.

Como eu posso descrever uma emoção assim? É um sentimento sem nome, um sentimento bom. Segurança? sim. Apesar de ele não parecer ser tão forte fisicamente pelo que eu consigui notar, ele ainda me passa uma segurança avassaladora. Eu nunca me senti assim. Talvez isso fosse um mal entendido, mas no momento em que eu o abracei eu soube. Eu soube que esse garoto é sim meu irmão e isso é inegável.

Como ele me conhece? eu não sei. Quem são essas pessoas? eu não sei. No momento eu só estou ciente de que ele está aqui comigo me passando a maior segurança que eu já senti na minha vida.

- Eu sou Stiles.- Ele disse me afastando e olhando para mim. Seu rosto estava uma confusão misturada as lágrimas, mas ainda meio risonho. Ele tem meus olhos . Eu ri com esse pensamento.

- E-eu... eu sou a Arya.- Respondi e ele sorriu ainda mais. Meu Deus ele tem meu sorriso também. O que mais falta. Então eu sorri de volta, talvez o sorriso mais autêntico da minha vida inteira até hoje.

- Você ... sabe quem eu sou? - Eu perguntei meio ansiosa.

- Sim. É, eu sei. Descobri isso a pouco tempo.- Disse ele fazendo uma caretinha fofa.- Ainda é meio confuso, e eu não entendi nada exceto a parte que você é... minha irmã.

Eu não acredito que até ele não sabia, então nos dois fomos enganados esse tempo todo.

- Eu também não sabia q-que eu tenho um irmão. Por isso quando eu descobri, vim para cá.- Respondi seria enquanto ele me ajudava a levantar e meu choque inicial ia passando.

- O que acabou de acontecer aqui não fez sentido nenhum.- Disse Kira se manifestando com a pior cara de confusa que já existiu.

Dei dois passos para longe do grupo que me encarava. Eu e Stiles temos que sair daqui. Alias que diabos ele está fazendo nesse lugar com essas coisas que tentaram me matar? Aí tem coisa hein.

- Stiles, você disse que não conhecia ela.- Disse o tal de Scott dando um passo na nossa direção.

Eu dei mais dois para trás e segurei o braço do Stiles, talvez um pouco forte demais. O que esses caras ... Espera aí... de onde eles conhecem o Stiles?...

- Calma Scott. Pessoal essa é a  Arya.- disse olhando para mim.- Ela é minha irmã.

Quando olhei de volta para eles, pareciam muito confusos mesmo.

- Espera aí, como assim irmã? - Perguntou a ruiva, Lydia eu acho.

- É uma longa história, mas ela é sim minha irmã. - Ele olhou em volta e parece que percebeu a bagunça.- Er, o que aconteceu aqui?

- Eles queriam me matar ! - Exclamei exasperada e isso só pareceu deixa-lo mais confuso ainda.

-Não. Você entendeu errado. - Disse Scott. - Só queremos te ajudar...

- Mentirosos! - Eu disse e me virei para o Stiles. - Não podemos ficar aqui, não é seguro, não podemos confiar no que eles dizem eles ...

- Calma. Tá ? Tá tudo bem. Deixa eles explicarem. Eu sei que isso foi só um mal entendido vamos resolver isso, por favor ? Eu sei o que estou fazendo.- Disse Serio me olhando suplicante. - Arya?

- T-tudo bem.

Acompanhei eles de volta para a sala onde eu acordei. Eu disse  sala, mas tá mais para um quarto de hospital. Até que não é tão assustador quanto um hospital, diria que é até meio aconchegante. Stiles não se afastou de mim nem eu dele. Melhor assim, me sinto menos ameaçada.

Todos estavam olhando para mim. De novo. Eu odeio ser muito o centro das atenções. Encarei eles de volta  e depois o Stiles. Ele parecia relaxado com eles por perto como se conhecece eles. Será que ele sabe o que eles são? Acho que não.

- Foi tudo um mal entendido Arya. - Começou Scott - Eu não tentei te matar. E antes de me interromper, me deixe terminar.-Eu assenti em concordância.- Tudo bem.- Ele sorriu.- Nem todos que tem... olhos como os nossos...são maus ou perigosos . Mas existem sim aqueles que não toleram seres diferentes, que são tão sedentos de poder que perdem sua humanidade, e viram bestas sem controle. Você foi atacada ontem por um ontem a noite. Um ...um lobisomem. Um alfa.

- Quê? - mas... como... QUÊ ?

- Você viu nossos olhos, é isso que eu sou. Um lobisomem alfa, Liam, Aiden e Hayden  são meus betas.

- Você está brincando, certo? Isso é impossível.- Como assim? Onde.eu.fui.me.meter! Okay, o show de bizarrices começou.Eu olhei para o Stiles e ele me olhava preocupado. Ele sabia disso tudo? Será que ele é como eles? E os outros que eu vi ? - Stiles, que tá acontecendo? vocês não podem estar falando serio!

- É serio Arya, é tudo verdade. Não estão mentindo para você. - Disse Stiles. Como se isso fosse normal.

Parecia que todos me olhavam c-com medo, ansiedade e expectativa principalmente Stiles e Scott. No caso da Kira preocupação talvez. Mas todos estavam apreensivos. Por minha causa. E Eu ? Nem sei o que falar. Isso...isso é impossível. Qual é destino, Você me odeia, né ?

- Sinceramente...Eu não sei o que pensar sobre isso. Mas, então significa que não foi nenhum de vocês que me atacou.

´- Sim, estávamos tentando te dizer isso, mas ai você surtou depois que mostramos para você...- Disse Scott.

-Espera aí...- Disse meu irmão pensativo.- Será que ninguém, sei lá, imaginou que depois de sofrer uma experiência traumática com um lobisomem alfa, psicótico de olhos vermelhos,  ela iria estar no mínimo, meio sensível demais com essas coisas?

Eles se entreolharam .

- Tudo bem, acho que ninguém pensou bem nisso antes de falarmos com ela.- disse Malia.

- Eu tô bem agora .- Todos me olharam de novo, mas com um pouco de dúvida.- É serio. E desculpa por ter surtado.

- Que bom porque você vai surtar de novo.- Disse Lydia  e todos olharam para ela.- O que? ela tem que saber. Quanto antes melhor.- Disse ela inocentemente.

- O que? do que ela tá falando ? o que tem eu ?- Olhei para eles

Stiles pareceu hesitar, Scott  e ele se entreolharam.Será que eles não param com isso?

-Tá ! O que pode ser pior do que ser atacada no meio da noite por u-um lobo psicótico, perder a conciencia, surtar, e descobrir que criaturas sobrenaturais existem? -Perguntei descrente.- Quer dizer... não tem nenhuma maneira de ficar pior, não é?

Eles hesitaram. Então Stiles se virou para mim  como se estivesse segurando uma bomba nas mão, e ela estivesse prestes a explodir.

-ahn...er...você foi mordida se lembra?- Espera....- isso significa que- Ele respirou fundo - Você é uma loba. Você é beta daquele alfa. E ele virá atrás de você.

Eu não senti mais nada depois disso, só o chão batendo na minha cara.Eu e a minha boca grande.


Notas Finais


Sei que não é um capitulo muito grande, sorry.
Vamos tentar não demorar tanto, mas época de prova é difícil, hein?!
Enfim, espero que tenham gostado do capitulo. Lançamos uma nova fanfic de Teen Wolf baseado em Resident Evil. Deem uma chance, please. LINK: https://spiritfanfics.com/historia/story-of-my-survival-6732314


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...