1. Spirit Fanfics >
  2. One Family and a Pack >
  3. Seja Bem Vinda.

História One Family and a Pack - Seja Bem Vinda.


Escrita por: kdvegu e AryaTargaryen

Notas do Autor


NÃO ME MATEM POR FAVOR! Desculpe, esse fim de ano foi bem corrido, mas aqui vai mais um capitulo.Aproveitem!

Capítulo 7 - Seja Bem Vinda.


~Pov's Arya 

Senti meu coração palpitar dentro do meu peito, senti cada músculo meu relaxar e meus sentimentos se intensificarem. Parecia que o mundo a minha volta não existia mais, sentia realmente que nada mais importava, sentia que a partir desse momento as coisas retomaram o rumo. Senti que eu estava onde eu realmente deveria estar, senti que ali eu estaria segura, naquele abraço. E que não pode existir força no universo capaz de me tirar daqui agora. Sabe aquele sentimento de pertencer a algum lugar, quando você finalmente percebe que aquele é o lugar que você não quer nunca deixar para trás?! Essa é a sensação que parecia explodir dentro de mim agora. É inexplicável, mas é bom. 

Senti que naquele abraço não nos separaríamos por nada, nunca mais. Essa foi a maior certeza da minha vida. Sorri para mim mesma. Quando o abraço acabou, eu pude nota-lo  melhor. Ele é alto, me olhava atentamente com seus olhos verdes marcados de lágrimas, como se me analisasse atentamente, tentando capturar minha imagem, sorria para mim com um sorriso verdadeiro e cativante, seu rosto já era marcado pelas rugas do tempo, mas continha uma jovialidade em seu jeito. Reparando melhor percebi que nem eu nem Stiles tínhamos qualquer semelhança com ele, a não ser o sorriso. Sorri para ele.

- Como você cresceu. - falou quase em um sussurro admirado. - Está tão bonita. - Riu e me puxou para outro abraço - Minha garotinha.

Ri com isso enquanto algumas lágrimas vertiam dos meus olhos. Mas essas ao contrário de muitas outras, eram de pura alegria e emoção. Nunca achei que um dia ouviria a voz do meu pai. É como eu sempre imaginei, uma voz calma, terna e aconchegante. Nunca ter conhecido meus pais não era algo que me incomodava antes. Mas sempre houve um vazio, ali, num cantinho do meu coração, me dizendo que faltava algo. E realmente, o coração nunca erra. Meu coração não sente mais esse vazio.

- Você está mesmo aqui. - Riu meu pai.

-Sim. Estou. - Respondi com a voz embargada. Droga de emoções me fazendo chorar.

Dei um longo suspiro para tentar me acalmar e tentar parar de chorar como uma boba. Mas nessa circunstâncias, eu era uma boba feliz. Quando nos afastamos, olhei em volta e percebi Stiles parado perto com as mãos nos bolsos, a beira do choro também. Não consegui evitar sorrir, caminhei até ele e o abracei, ele também me abraçou de volta passando uma mão nos meus cabelos.

Quando nos afastamos percebi que ele também chorava com um bobo, enxugando os olhos com a manga da camisa.Ele passou um braço pelos meus ombros e eu voltei meu olhar ao meu pai.

-Eu sabia que você chegaria. - Disse ele já recuperando a postura  - Sua tia ligou assim que notou o seu sumiço.

Rolei meus olhos e dei um longo suspiro.Tia Margareth sempre foi muito super protetora demais e isso nunca foi segredo para ninguém. Um  milagre ela não ter acionado a polícia.

- Ela disse que se você não desse notícias em dois dias, ela entraria em pânico.- Completou.- Não sabe o quanto eu estou feliz com você aqui finalmente. Minha menininha, mas talvez você devesse ligar para ela, sabe, dar notícias.

- Não se preocupe, eu mandei uma mensagem, ela não tem motivos para se preocupar tanto.- Disse já nervosa com isso.-Ela me escondeu muita coisa, ainda estou chateada com ela.

Ele seu um pequeno sorriso.

- Não é culpa dela.- Disse olhando para o chão brevemente antes de me encarar, como se não conseguisse me olhar nos olhos.- Eu pedi que ela não contasse.

-Por que? Porque que me mandou para morar com ela? Não me queriam por perto? é isso? Por que eu não podia saber?- Perguntei freneticamente, ansiando a cada segundo mais por uma resposta.

Olhei para Stiles e ele também parecia ansioso por uma resposta, tanto quanto eu. Já meu pai mal conseguia nos encarar. Eu ainda sentia a felicidade de momentos atras, mas eu ainda estava magoada por terem mentido para mim durante tantos anos. Feliz por estar ali. Mas ainda magoada.

- Eu... pensei que seria melhor para você. - disse ele com certa dificuldade, obviamente esse era um assunto desconfortável para ele, mas eu queria saber todos os motivos. - Eu nunca quis separar você de nós, foi um momento difícil e eu estava confuso. Mas não pense por um momento que foi culpa sua. Eu realmente achei que seria melhor que Margareth cuida-se de você, ela sempre quis uma companhia e naquele momento eu não seria o melhor pai. Eu estava muito perdido.- Ele olhou para Stiles e depois para mim.- Se não fosse a ajuda de Melissa com Stiles, eu.. eu não sei como teria sido.- Olhou para nos dois. - E amo vocês dois igualmente, nunca duvidem disso.

Stiles assentiu compreensivo.

- E-eu.. foi por culpa minha que... que a mamãe..- 

- Não foi culpa sua.- Disse meu pai.- Antes de descobrirmos que sua mãe estava grávida de você, nó descobrimos.. que ela estava muito doente.

Franzi a testa. O que?!

- Como assim?-Perguntei.- O que ela tinha ?

Ele deu um suspiro dolorido.

- Ela tinha uma doença degenerativa no cérebro. Os médicos não deram mais de um ano de vida a ela,mas então descobrimos sobre você.- Ele deu uma pausa e sorriu com o olhar distante como se lembrasse de algo.- E isso deu a ela uma força descomunal para continuar viva por mais tempo. Por você. Você foi o milagre dela, e ela te amava muito não duvide disso também. Vocês dois.

Fechei os olhos com força tentando digerir o que eu tinha acabado de escutar. Eu nunca imaginaria isso. De algum jeito eu sabia que eu também a amava, eu amo todos os três.

- Pode me perdoar?- perguntou meu pai com os olhos perdidos e preocupados.

Se eu posso perdoa-lo? O que há para perdoar? Eu sei. Isso me magoou muito e eu não vou esquecer. Mas eles ainda são minha família. E me amam. Isso é o que realmente importa, não é?! Não deveria odiá-los por isso. Meu pai e tia Margareth só me queriam felizes, e Stiles nem sabia sobre isso. 

- Eu perdoo. Você só queria que eu fosse feliz. - dei uma pausa e vi seu olhar aliviado e feliz.- Talvez eu deva ligar para tia Margareth. O que acham?

Stiles sorriu.

- Eu acho uma ótima idéia.- respondeu meu pai sorrindo para nos também.

......................................................................................................................................................................................................................

Já estavamos chegando em casa. O Xerife ficou na delegacia, disse que terminaria de resolver algumas coisas e nos encontraria em casa. Mandou Stiles me levar direto para casa. Resolvi não contar sobre a mordida, por que tudo ainda está confuso para mim. Stiles me contou que ele já sabe sobre essas coisas que acontecem em Beacon Hills, me contou mais sobre os outros também. Falou como Melissa foi como uma segunda mãe para ele, e eu adoraria conhece-la, contou da coisas que ele e Scott aprontavam quando eram crianças, me contou como ficou babando quando conheceu a Lydia, e o quão apavorante e louco foi se meter no mundo sobrenatural. Fez questão de responder todas as minhas perguntas sobre tudo e todos. E eu nem percebi quando chegamos e paramos em frente a uma casa com um gramado um tanto descuidado, dois andares e um portão de garagem. Não era tão grande, mas parecia bastante aconchegante.

Olhei para Stiles e sorri.

- Seja bem vinda, irmazinha.- disse sorrindo para mim e me levando em direção a porta de entrada do meu novo lar.


Notas Finais


Então?! O que acharam?! Obrigada por lerem!
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...