1. Spirit Fanfics >
  2. One feeling, two boys >
  3. Chanyeol?

História One feeling, two boys - Chanyeol?


Escrita por: msbernardi

Notas do Autor


Desculpa a demora pessoal, acho que vou desistir da do Jimin, os capítulos estão tão curtos e não to curtindo nem um pouco.

Capítulo 3 - Chanyeol?


Fanfic / Fanfiction One feeling, two boys - Chanyeol?

 -AHHHH. Gritei quando senti minha costas colidir com o chão. 

        Marcela estava em cima de mim rindo e eu junto a ela rindo também. 
        Olhei em seus olhos e ela olhava em meus olhos, puxei seu pescoço e colei nossos lábios lentamente, minha mão percorria suas costas, enquanto as suas ficava em meu peito. 

        -Desculpe. Ela disse se levantando.
        -Tá tudo bem. Falei me levantando também. 

        Ficamos mais umas horas conversando, jogando futebol e comendo.
        Levei-a para sua casa, eu observava-a ela ia saindo do carro e quase entrando em sua casa quando ela volta para meu carro. 
         -Quer entrar? Ela perguntou. 
         -Adoraria. Falei e fui estacionar meu carro. 
         Entramos na sua casa e fomos direto para a sala. 
         -Espera aqui vou buscar algo para bebermos. Marcela disse se levanto. 
         Observava sua casa, era muito bonita e havia várias fotos, de um homem e uma mulher deduzi ser de sua família. 

(Marcela P.O.V) 

          Tinha ido buscar alguns refrigerantes para bebermos quando voltei para a sala peguei Chanyeol olhando as fotos que haviam ali. 
           -São meus pais. Falei colocando os copos sobre a mesa.
           -Desculpe, eles são muito bonitos como você. Ele disse colocando a foto de volta. 
           -Eles eram. Falei e caiu uma lágrima sobre minha calça. -Eles morreram em um incêndio. Eu disse e comecei a chorar, mas sem demonstrar, só com minha cabeça abaixada.
           -Você está bem Mar? Ele disse se sentando ao meu lado. 
           -Estou, eu só sinto muita falta deles. Falei limpando minhas lágrimas. 
           Pude ver uma lágrima escorrer seu rosto e então limpei.
           Ficamos alguns segundos nos encarando e então ele me puxou pela blusa me dando um beijo, seus lábios eram macios, seus toques era tão delicados, ele tomava todo o cuidado para me beijar. Nos separamos pela falta de ar. 
         -Quer ver um filme? Falei prendendo meu cabelo em um coque. 
         -Claro. Ele falou.
         -Escolha qual você quer. Falei colocando no Netflix. -Vou pegar um cobertor. 
          -Vamos ver uma série? Ela é bem curta tem 2 temporadas de 10 episódios. Ele disse. 
          -E qual seria? Falei me sentando ao seu lado. 
          -Scream. 
          -Eu sempre quis ver, mas sempre tive medo, sei lá. Falei me cobrindo e cobrindo ele. 
          -Mas eu estou aqui, nada vai acontecer. Ele disse me abraçando de lado com um braço. 
          -Ok, coloque logo antes que eu desista. 
    
          Me deitei em seu peito e entrelacei nossas mãos, ele acariciava minha cabeça e eu acariciava sua mão. 

          Acabamos dormindo no meio da sessão cinema, acordei no mesmo lugar onde dormi, mas Chanyeol não estava lá. 


Notas Finais


Obrigada por ler espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...