1. Spirit Fanfics >
  2. One feeling, two boys >
  3. Hwan

História One feeling, two boys - Hwan


Escrita por: msbernardi

Notas do Autor


Desculpa por toda a demora, espero que gostem desse capítulo
Comentem se vocês são #teamxiucela ou #teamchancela

Capítulo 6 - Hwan


Fanfic / Fanfiction One feeling, two boys - Hwan

      Estávamos no carro, continuava muito frio. 
      -Chegamos Marcela. Ele me chamou, eu estava totalmente distraída. 
      -Ah sim, obrigada por me trazer aqui. Falei e ele me deu um beijo na bochecha. -Espera ai, cadê minha bolsa? Falei olhando no banco de trás.
      -Não acredito que esqueci, você já andou Seul inteiro por minha causa, desculpa. Eu falei e ele riu. 
      -Já disse que está tudo bem, eu não tenho nada para fazer hoje mesmo. Foi um prazer ser seu "motorista".
       -Acho que não dá para voltar, o estacionamento já fechou. Ele disse rindo. -Se quiser pode passar a noite na minha casa e amanhã cedo pegamos sua moto.
       -Não seria pedir demais? 
       -Imagina, claro que não. Ele disse ligando o carro e indo até sua casa. 

       Assim que chegamos lá já ouço latidos e então avisto um cachorrinho de pelos pretos, tão pequenino.
      -Vou roubar você para mim. Falei me abaixando para fazer carinho.
      -Ah não vai não. Ele falou se abaixando também e rimos juntos. 

      Olhei para a casa de Xiumin era enorme, muito grande mesmo, havia um quintal enorme com piscina e jardim, uma grande cozinha e uma sala de tirar o fôlego. 
        
      Estava mexendo em meu celular que coloquei para carregar  um carregador que Xiumin me emprestou, quando sinto uma coisa na minha perna, olhei para baixo era uma criancinha de uns 3 anos.
  
      -Oi, coisa linda. Falei me agachando em sua altura. -Qual seu nome?
      -Kim Hwan. Ele disse e eu passei a mão em sua cabeça fazendo carinho.
      -Eu sou a Marcela.
     
      -HWAN, CADÊ VOCÊ? Ouvi Xiumin gritando.
   
      -NA SALA. Ele gritou de volta.
    
      Assim que Xiumin entrou na sala um correu para o outro e deram um abraço apertado, que coisa mais fofa. 
  
      -Já se conheceram? Ele perguntou pegando a criança no colo.
      -Mais ou menos, só sei que o nome dessa gracinha é Kim Hwan. Falei indo até eles. 

      -É isso mesmo. Xiumin disse.
      -Papai, ela é a nova babá?  Ele perguntou apontando para mim. 

       Papai? Ele era muito jovem para ser pai. Mas preferi não questionar, não era problema meu mesmo. 

      -Não filho, essa é só uma amiga do papai, ela esqueceu a chave da casa dela então eu deixei ela passar a noite aqui. Ele disse para o pequeno.
     -Ah tá bom. Hwan disse com uma expressão desapontada.

     -Xiumin, já vou indo, tchau. Ouço um moço falar.
     -Obrigada por cuidar dele. Xiumin diz e se despede.
  
 
     -Tia Marcela, vamos brincar? Ele falou saindo do colo de Xiumin.
     -Filho, a tia Marcela está cansad... Xiumin disse mas logo o cortei.
     -Eu adoraria. Eu falei e ele me puxou para um lugar cheio de brinquedos. 

     Tirei meus sapatos me sentei no chão e comecei a montar casinhas com peças de lego. 

     -Vou fazer o jantar. Xiumin disse dando um beijo em seu filho. 
     -Se precisar de ajuda, só me chamar. Eu falei e ele assentiu.
     
     -Tia Marcela, você quer ser minha babá? Ele perguntou com uma carinha tão fofa, como eu negaria? 
     -Adoraria. Eu disse e ele pulou em meu colo me fazendo cair para trás.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...