1. Spirit Fanfics >
  2. One in a million >
  3. Erin

História One in a million - Erin


Escrita por: Marianaazazaz

Capítulo 10 - Erin


Pov Axl:

Eu tenho de parar de dizer que vou resistir ao Slash , porque eu simplesmente não consigo, ao mínimo deslize eu acabo sempre cedendo. Agora nos beijavamos de forma doce como se estivéssemos a transmitir carinho um pelo outro, eu diria até sentimento mas isso seria entrar num caminho perigoso.

As nossas línguas moviam-se de forma lenta enquanto o Slash já estava por cima de mim, coloquei minhas mãos nos seus cachos acarenciando. Tivemos que nos separar pela maldita falta de ar.

Slash: Para quem disse que não ia voltar a acontecer você até que tá com iniciativa ruivo.

Axl: Cala a boca antes que eu mude de ideia

Slash sorriu e então tomou meus lábios novamente, agarrei sua nuca o puxando para mais perto de mim. O moreno retirou minha camisa e distribui beijos e lambidas por todo o meu peito me causando arrepios. Retirei também sua camisa e inverti nossas posições agora era eu que estava no colo do moreno e assim como ele eu lambia e mordia todo o seu peito fazendo-o suspirar.

Slash: Rebola( ordenou sacana)

Ergui a sombrancelha um pouco surpreso, meu deus ao que eu me submeto. Acabei concordando e agora rebolava por cima do membro do Slash torturando-o. O moreno gemia baixinho e eu o acompanhava. Já dava para sentir seu volume na calça e eu não estava muito diferente. Até que ouvimos a porta lá em baixo ser aberta, nos olhamos um pouco assustados e pegamos almofadas para esconder nossas ereções e ficamos sentados . 

Axl: Porra Slash para de rir( sussurrei) deve ser algum dos garotos

Slash: É uma situação engraçado não acha?Mas eu preciso de me aliviar

Axl: É eu também mas agora cala a boca.

Sentimos alguém se aproximar e era Izzy que entra no quarto.

Izzy: Ei

Axl: oi cara

Izzy: Os garotos estão no rainbow, vão lá ter?

Slash: hoje talvez não...nós estávamos a ensaiar algumas músicas e acabamos perdendo a noção do tempo.

Izzy: Ainda bem que eu preciso de ver uma parada contigo na guitarra Slash, pode ser agora?

Slash: hm sim claro

Axl: Mas eu preciso ali de ajuda com uma coisa Slash, lá na cozinha. É rápido

Slash: Então Izzy pode preparar e afinar as guitarras eu já volto.

Axl: Leve a almofada eu as quero colocar no sofá, é porque eu vou me deitar lá depois.

Izzy nos olhou um pouco desconfiando e nós acabamos sorrindo sem graça. Descemos até à cozinha tentando esconder nossas ereções de forma descreta com as almofadas e entramos na despensa.

Slash: você é doido cara e safado também ( o moreno me agarra pela cintura )

Axl: Temos que despachar isto o Izzy está à espera. Você podia me chupar.

Slash: Não você chupa. 

Axl: Saul mas eu quero você ( o ruivo fez voz manhosa) Eu prometo que recompensso você depois.( Mordi o lábio de forma provocante)

Slash: Tudo bem eu dou prazer a você. Mas eu vou obrigar você a recompensar.


Pov Slash:

 Que ruivo mais abusado ,de manhã falava que não voltaria a acontecer e agora implorava para ser tocado. Como ele podia ser tão sacana e fodidamente sexy. Me ajoelhei à frente dele baixando suas calças e cueca para colar todo o seu membro na minha boca. Eu fazia movimentos de vai e vem de forma extremamente provocante e o ruivo gemia baixo para não ser ouvido. Ele levou as maus aos meus cachos me ajudando com os movimentos que agora eram mais rápidos.

Axl: Ah SLASH ( falou o ruivo se contorcendo de prazer)

 Desci um pouco as minhas calças colocando o meu membro para fora, para que com a mão livre me marturbasse ao mesmo tempo que chupava o ruivo. Pouco tempo depois o rapaz acabou gozando e subi para o beijar com intensidade enquanto ainda me tocava, sentido o meu orgasmo perto.

Axl: Deixa que eu termino

O vocalista agarrou meu membro para o masturbar de forma rápida enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço. A sua mão fria em contacto com a tensão do meu membro foi o suficiente para que gozasse finalmente lançando um leve gemido. 

  Rapidamente nos vestimos  e nos composemos para assim eu ir ter com o Izzy.

Pov Axl:

Depois de minha brincadeira com o Slash eu me deitei um pouco no sofá enquanto o moreno foi ensaiar com Izzy. Pouco tempo depois Duff e Steven aparecem completamente bêbados e drogados dizendo coisas sem sentido, o que me fez ficar um pouco irritado, os caras da banda estavam abusando muito nas drogas e isso me deixava fora do sério, não que eu não use mas eles nao têm limites. Algum tempo de seguida aparece Slash e a campainha toca no exato momento, o moreno vai lá abrir e não podia ser...a Erin, o que ela estava fazendo aqui?! Olhei para o Slash que me olhava com cara feia como se estivesse com ciúmes. 

Erin: Amor( ela se dirigiu a mim se lançando nos meus braços) Desculpa ter discutido com você Axl, eu tenho saudades. Me deixa matar saudades esta Noite.

Fiquei completamente sem reação, a verdade é que eu não tive saudades, eu nem me lembrei dela por causa do Slash. No entanto o que eu e o slash tínhamos era apenas sexo e Erin ainda era minha namorada eu não perdiria uma noite com ela. Eu ainda sou o Axl Rose pegador , certo?

Axl: Tudo bem ( Erin sorriu animada)

Erin: vou subir então

Depois que Erin subiu , Slash ainda me encarava.

Axl: Tudo bem se eu...

Slash: você faz o que quiser Axl, nós não somos nada( falou me interrompendo)

Axl: hm certo

Slash: Duvido é que ela seija tão boa quanto eu.













Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...