1. Spirit Fanfics >
  2. One in a million >
  3. You are the best

História One in a million - You are the best


Escrita por: Marianaazazaz

Capítulo 11 - You are the best


Pov Slash:

Depois que subi para o meu quarto tentei de todas as formas pegar no sono, mas não estava resultando, muito por causa dos gemidos histéricos daquela vadia da Erin. Eu estava com raiva, eu queria o ruivo para mim esta noite e agora ele está sendo tocado por outra. Assim que a cadela calou a boca  saí do meu quarto e desci para ir ter á cozinha. Pouco tempo depois o ruivo aparesse.

Pov Axl:

 Saí do quarto deixando a Erin sozinha, a verdade é que eu não queria estar com ela. O nosso sexo não foi mau, mas o maldito Slash sempre me vinha à cabeça e defenitivamente Erin não me proporcionou as mesmas sensações que o Slash na noite passada.Além disso eu gostava da forma como o moreno me controlava, eu gostava de ser o submisso. Assim cheguei na cozinha encontrei Slash que rapidamente me encarou.

Slash: Devia ter mandado aquela maldita calar a boca, deu para perceber o que se passava no seu quarto.( O moreno falou ríspido e visivelmente irritado)


Franzi a sobrancelha e me aproximei de Slash ficando de frente para o guitarrista. Coloquei as minhas mão no seu peito nu deslizando-as de forma provocante , o moreno me lançou um olhar confuso.

Axl: Ficou com ciúmes?( sussurrei continuando com os movimentos, eu estava muito afim de provocar)

Slash: Eu não estou com ciúmes Axl, eu sei que sou muito melhor que ela( o moreno me agarra fortemente pela cintura , colando nosso corpos e nos beijamos)

Axl: Prove- me que é melhor que ela( sorri de forma preversa)

O moreno sorriu e me pegou pelo colo subindo as escadas até seu quarto.

Slash: E a Erin

Axl: Ela está dormindo, não deve acordar

Assim que entramos e depois de trancar a porta é claro o moreno me joga com brutalidade para a cama. Apoio-me pelos cotovelos para lhe lançar um olhar sacana que é da mesma forma retribuído. O guitarrista aproxima-se retirando a minha camisa e destribuindo beijos e mordidas  por todo o meu peito, não antes de nos beijarmos de forma provocante. Com tão pouco e eu já estava delirando.

Slash: E a sua recompensa Axl, lembra?

Axl: hm verdade( mordi o lábio) ok esta  é uma das partes da noite em que eu viro vadia e chupo você, certo?!( Falei meio que na brincadeira.)

O moreno riu e então respondeu.

Slash: Isso mesmo vadiazinha

Axl: Muito engraçado( revirei os olhos)

Pov Slash:

Ambos já estávamos nus e envertemos as posições, agora o ruivo estava por cima de mim chupando cada pedaço da minha pele. Foi descendo cada vez mais os beijos, deixando lambidas na zona da virilha me torturando, ruivo maldito.

Finalmente Rose coloca meu membro em sua boca com movimentos lentos. O ruivo lambia todo o meu membro me deixando completamente louco. Agarrei seus cabelos o ajudando com os movimentos que agora eram mais rápidos  e obscenos. Eu estava perto de gozar, mas não o iria fazer. Parei o ruivo e o virei de costas empinando sua bunda, para finalmente colocar todo o meu membro dentro do ruivo para então estocar de forma rápida, fazendo o Axl gemer alto.

Slash: Ahh hm Rui.. vinho não podemos fazer muito barulho ( falei sem abrandar o ritmo)

Axl entendeu, então agora ele gemia baixo quase que era inaudível. Mas eu queria ouvi-lo, eu adorava seus gemidos. Parei com os movimentos e me sentei na cama, o ruivo me olhou confuso e meio desapontado só então percebeu e se sentou no meu colo de frente para mim com seu braços apoiandos dos  nos meus ombros. Intruduzi novamente meu membro dentro do Axl para continuar com os movimentos.

Slash: Geme baixinho para mim ruivo, vai.

Rose sorriu para mim e aproximou nossos rostos para gemer no meu ouvido, meu deus este ruivo vai me acabar matando. Aumentamos o ritmo das estocadas enquanto  beijava o pescoço do ruivo que com suas unhas arranhava todo  o meu peito.

Axl: ahhah Slash( o ruivo continuava gemendo baixinho) você é bem melhor que ela, que qualquer garota ( Axl falou entre gemidos perto do meu ouvido)

Aquelas palavras me deixaram feliz, limitei- me a sorrir e continuei com os movimentos que o Axl também ajudava cavalgando um pouco. Agarrei seu membro  o masturbando ao mesmo ritmo das estocadas fazendo o ruivo delirar. Pouco tempo depois já tínhamos gozado. Axl ainda estava no meu colo, nos beijavamos carinhosamente antes de nos deitarmos um ao lado do outro tentando controlar nossas respirações. Segundos depois o ruivo se prepara para levantar mas eu o agarro pelo braço.

Slash: Não me diga que está arrependido ( falei o encarando)

Axl: Não é isso Slash

Slash: Então pode ficar a dormir aqui se quiser (eu realmente queria que o ruivo ficasse comigo)

Axl: A Erin ainda está no meu quarto lembra? 

Slash: Foda-se se a Erin, vem aqui (puxo o ruivo com força para a cama o fazendo deitar novamente)

Axl sorriu com minha atitude e estranhamente cedeu, o ruivo aproximou se de mim e se deitou no meu peito.

Slash: Sabes Axl, também és melhor que qualquer outra, que qualquer outra garota.( Falei acarenciando seus cabelos)

O vocalista sorriu carinhosamente e pouco tempo depois já ambos tínhamos caído no sono.


Na manhã seguinte acordei sentindo um corpo quente colado ao meu, era o ruivo que ainda dormia no meu peito. Ele parecia um anjo dormindo, mas infelizmente tinha de o acordar, antes que a vadia da Erin fizesse algum escândalo.

Slash: Ruivo acorda( abanei ligeiramente o corpo nu dele)

O vocalista estremeceu um pouco e acabou acordando.

Axl: Porque não me deixou dormir slash? ( Perguntou um pouco manhoso enquanto esfragava os olhos)

Slash: Axl você tem que ir para o quarto antes que A Erin faça escândalo, ela é capaz de chamar o posto todo da polícia só para encontrarem você

O ruivo deu uma risada e nessa mesma hora o meu coração parou. Eu a poderia ouvir todos os dias, era uma risada tão perfeita. O que se está passando comigo?!

Pov Axl: 

Eu estava sentado encarando o Slash, ele me olhava um pouco pensativo. Eu não queria ir embora, eu queria ficar com ele ali, deitado no seu peito enquanto ele me acarenciava os cabelos. Acho que o que eu achava impossível está acontecendo, eu estou me apaixonando. Levantei-me um pouco perturbado com meus pensamentos e me vesti. Antes de me aproximar da porta o moreno me agarra  dando-me um selinho.

Slash: Eu espero que ela esta noite já não esteja cá.( O moreno falou sério enquanto me distribuía beijos no meu pescoço, me causando arrepios)

Axl: Pode deixar( dou outro selinho no moreno e saio do quarto)

Agradeci aos deuses por não estar ninguém no corredor e por Erin ainda estar a dormir, despi minha roupa e me deitei ao lado dela. Até perceber que estava com marcas no meu corpo causadas pelo Slash e então volto a vestir a camisa.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...