1. Spirit Fanfics >
  2. One in a million >
  3. Anything goes

História One in a million - Anything goes


Escrita por: Marianaazazaz

Capítulo 6 - Anything goes


Pov Slash:

O show tinha terminado e os garotos estavam animados, aliás não era para menos, este foi dos melhores. A banda estava toda com uma energia incrível, não ouve atrasados nem surtos da diva ruiva e o público não poderia ter sido melhor.

Estávamos agora de volta ao hotel e Alan mais uma vez estava com seu discursos.

Alan: Parabéns garotos. O show foi demais. Não houve problema nenhum. Espero que seija do mesmo jeito agora na festa da Rolling stone.

Izzy: Eu me tinha esquecido ( bufou)

Alan: Não tem jeito, vocês têm que ir. É uma revista muito importante. Não podemos faltar.

Axl:  Está cheio de gente rica e metida. Odeio essas festas. Não são nada o nosso gênero.( Falou o ruivo entrado na conversa)

O Axl usava uma camisola dos Thin Lizzy e vestia uma calça de couro estremamemte justa que lhe marcava aquela bunda. Nossa me controlei para não o agarrar. Foco Slash Foco. O Ruivo percebeu o meu olhar e me mandou uma cara feia, eu e ri com aquilo e continuei prestando atenção ao nosso empresário.

Alan:  Nada de sexo, drogas e rock n roll, ok?( Falou Alan na brincadeira nos fazendo rir e responder um sim em uníssono)


Pov Axl: 

Os garotos tinham se ido arranjar e slash estava no nosso quarto,eu precisava falar com ele.

Axl: Slash precisamos falar.

O moreno me encarou e me lançou uma sorriso preverso, revirei os olhos com aquilo.

Axl: É asserio Slash, precisamos esquecer tudo que aconteceu. Acho que devemos abrandar nas drogas porque sinceramente acho que estamos a ficar loucos.

Slash: Eu realmente estou louco Axl

Axl: Ainda bem que sabe.

Slash: Mas é louco por você

Arregalei os olhos e um arrepio percorreu o meu corpo. Estranhamente eu gostei de ouvir aquelas palavras. Slash reparou no meu estado nervoso, então riu enquanto se aproximava de mim e me agarrou pelos braços. 

Axl: Eu não quero slash( falei tentando me soltar dos braços dele, mas era em vão. O moreno era mais forte do que eu)

Slash: O que você não quer exatamente?( O moreno me encarou )

Axl: Eu não quero hm...

O guitarrista me beijou, ao princípio não tive qualquer reação mas acabei me entregando. Slash agarrava agora na minha cintura e as minhas mãos estavam na sua nuca. O beijo do moreno era tão bom. Nossas línguas dançavam uma com a outra. Era um beijo selvagem e cheio de desejo. As mãos do moreno percorriam agora as minhas costas, o guitarrista foi mais ousado e me apertou a bunda. Soltei um gemido e corei imediatamente. 

Slash: Não precisa de ter vergonha. Você é uma cara de pau com todo o mundo e comigo você fica deste jeito.( O moreno falou divertido, não parando de me acarenciar as costas)

 Axl: Cala a boca( bufei irritado, permitindo no entanto os seus toques) Isto é estranho.

Slash: É estranho e muito excitante não acha Axl?( sussurrou no meu ouvido) o fruto proíbido é sempre o mais apetecível.( O moreno mordeu o lábio e involuntariamente eu acabei repetindo o ato)

Nos olhamos com desejo. O moreno me empurra violentamente para a cama e sobe por cima de mim e começamo-nos a beijar. Ele desce  os seu lábios para o meu pescoço dando leves chupões no local, me causado suspiros. Ele retira a minha blusa beijando agora todo o meu peito. O puxei para mais um beijo, sentido novamente os seus lábios carnudos. Eu já estava a ficar excitado. O guitarrista agora chupava os meus mamilos me fazendo soltar leves gemidos. O moreno desceu os beijos, agora desapertava as minhas calças, o membro já pulsava na minha cueca.

Axl: ah Saul (falei me contorcendo)


Pov Slash: 

Ver o Axl daquele jeito me estava deixando louco. Eu já estava completamente excitado. Retiro a minha blusa, para depois acabar o serviço com o Ruivinho. 


Acabo de retirar a sua cueca e seu membro já estava completamente ereto. Comecei beijando as suas coxas antes, o torturando um pouco.

Axl: Vamos Slash( o ruivo pediu me encarando)

Sorri com aquilo, ver o Axl daquele jeito me estava deixando ainda mais louco. A calça já me estava a encomendar. Me levantei para a indignação do ruivo para retirar a minha calça e a minha cueca. Sinto os olhos do ruivo caírem sobre o meu membro.

Axl: Wow é grande

Ri com o comentário do ruivo que rapidamente  se deu conta do que disse e ficou mais vermelho do que um pimentão.

Me deitei novamente sobre ele depositando beijos nos seu pescoço para depois lhe dar a verdadeira atenção. Passei a minha língua pela sua glande dando vários selinhos. Abocamhei-o logo de seguida tirando gemidos do ruivo que já se contorcia de prazer e que rapidamente chegou ao seu máximo. Virei o ruivo de costas depositando beijos por toda a extenção até chegar a sua bunda redonda onde deixa mais beijos. Afastei as pernas do ruivo. Eu estava morto para o foder. Mas então o vocalista se apercebendo do que eu pretendia deu um pulo enorme e se tapou rapidamente com os lençóis como uma garotinho assustado.

Axl:  Eu não conseguido Slash( o ruivo estava visivelmente nervoso) isto não é fácil para mim...desculpa 

Ver o Ruivinho daquele jeito simplesmente me derreteu o coração, o Axl nunca demonstrava fraquezas, sempre era um machão que desafiava todos. E agora estava na minha frente completamente assustado. Eu estava completamente excitando e o meu membro pedia por alívio. No entanto eu não o ia forçar.

Slash: tudo bem ruivo( me levantei da cama)

Axl: Onde você vai Slash?

Slash: Preciso me aliviar 


Rapidamente fui para o banheiro que mais uma vez tive de  me aliviar sozinho pensando no ser ruivo que estava do outro lado. Seria difícil de  me controlar da próxima vez.












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...