1. Spirit Fanfics >
  2. One in a million >
  3. Sex

História One in a million - Sex


Escrita por: Marianaazazaz

Capítulo 8 - Sex


Pov Slash:

 Depois de ter gozado e o obrigado a engolir tudo, era a vez do rapaz estar preso contra a parede enquanto nos beijamos ferozmente. O clima estava muito esquentado e eu estava perdendo o meu autocontrole, no entanto estavamos no banheiro de uma festa chata , eu não queria que o ruivo perdesse a "virgindade" num lugar daqueles. 


Slash: Vamos para o hotel Will( falei num sussurro sem deixar de beijar e chupar aquela pele branquinha do ruivo) 

Axl: O que quer fazer comigo Slash? ( perguntou com uma falsa inocência, contendo os seus suspiros mordendo os lábios)

Sorri sacana com a pergunta, depois de dar um pequeno selinho no ruivo, agarrei seu pulso tirando-o do banheiro para depois o arrastar até fora da festa. Avisei os garotos é claro, falei que o Axl tinha bebido de mais e que não se encontrava muito bem disposto, o que não é totalmente mentira. Pegamos um táxi e não demorou muito para estarmos a subir as escadas até ao nosso quarto. Quando lá entramos nossas bocas se uniram como se tivéssemos ficado anos sem nos torcarmos. O desejo que eu sentia pelo ruivo, era um desejo que eu nunca sentira por mais ninguém. 

Tanto ele como eu já estávamos em cuecas, empurrei o ruivo com violência para a cama me deitando de seguida sobre ele para o beijar novamente. Fui depositando beijos por todo o seu peito fazendo o rapaz arfar. Agora eu chupava os seus mamilos e Rose gemeu...como seus gemidos eram marivolhosos. Axl agarra meus ombros e  me puxa para um beijo, desta vez um beijo calmo e doce quase como se tratasse de um beijo sentimental. Voltei minha atenção para o corpo que agora se encontrava nu e toquei seu membo já ereto o fazendo gemer baixinho...como eu estava louco para a etapa seguinte.

Slash: vira e fica de quatro( falei autoritário)

O ruivo me olhou e após alguns minutos de reflexão obedeceu, eu sabia que ele estava nervoso. Ele sempre achou que isto era algo proibido e doloroso, devido a ter sido abusado na infância. Eu seria cuidadoso com ele, pelo menos esta noite eu seria.

Beijei toda a extenção das suas costas e parei para admirar o ruivo, como ele era lindo, com um linda bunda tenho de admitir.

Pov Axl:

Eu estava numa situação que há uns tempos atrás nunca me imaginaria, seria mais provável me imaginar num foguetão a caminho de Marte do que num quarto de hotel completamente excitado por outro homem que por acaso é o SLASH. Mas eu neste momento não estava preocupado com nada, a minha tesão era muito maior que qualquer problema que pudesse vir. 

O moreno acarenciava e beijava a minha bunda, me deixando completamente louco, eu precisava de mais.

Slash: Eu vou preparar você

O moreno beijou a minha entrada para depois colocar um dedo, me fazendo gemer de dor, agora já eram dois e a dor era maior. Ele movia devagar. Então um terceiro dedo foi colocado, o incomodo dava aos poucos lugar ao prazer. Eu queria mais então rebolei timidamente. O Slash retirou os dedos para me dar um leve tapa na bunda, devia ter ficado irritado com aquele gesto ousado, no entanto eu tinha gostado, eu estava a gostar de ser submisso.


Slash: Me diga o que você quer ruivinho( o moreno sussurrou no meu ouvido enquanto acarenciava a minha bunda)

Axl: vai logo

Slash: Não, eu quero que você diga

Axl: Eu quero que você me foda Slash ( falei com convicção, eu já não aguentava mais a espera)

O moreno tirou sua cueca e colocou sua glande na minha entrada me fazendo estremecer.


Slash: Eu não vou machucar você ( o cabeludo acarenciou meus cabelos num ato carinhoso)

O guitarrista então colocou todo seu membro dentro de mim, que bem como sabem não é nada pequeno. Soltei um gritinho de dor, porque aquilo era muito desconfortável. O rapaz começou a movimentar devagar e a dor estava a dar lugar ao prazer, um prazer que eu nunca tinha sentido antes. Eu já não controlava os meus gemidos.

Axl: Ahh Saul mais rápido

O moreno aumentou o ritmo e agora as estocadas eram mais fortes e violentas. Foi quando o guitarrista atingiu a minha protasta e eu perdi todos os meus sentidos.

Axl: aí outra vez por ...favor...aahh 

Slash agarrou o meu membro e me masturbava ao mesmo ritmo das estocadas, me atingindo várias vezes naquele ponto tão sensível.

Slash: aahh will você é tão apertado...gostoso demais

Eu estava quase gozando, eu não aguentaria mais tempo.

 Axl: Eu es...tou quase 

Slash agarrou meu cabelo com força e ao mesmo tempo eu acabei gozando soltando um gemido alto que depois foi seguido por Slash que sujou toda a minha entrada. Defenitivamente aquilo foi o melhor sexo da minha vida.


Pov Slash:

Não preciso nem de dizer que foi a melhor foda da minha vida né...deitei me ao lado do ruivo nos tapando com os lençóis da cama. Puxei o ruivo para mim e o deitei no meu peito que não resmungou com o ato e foi agarrado a ele que adormeci 

Acordei na manhã seguinte e encontrei o ruivo sentado na cama me olhando.

Axl: Não devia ter bebido

Slash: A bebida te deu a coragem que não tinhas Axl , mas valeu a pena não acha?

Axl: não vai voltar a acontecer ( o ruivo se levantou da cama ajeitando a sua camisa)

Slash: Mas foi ótimo

Axl: Mas isso não é desculpa para voltar a acontecer 

O vocalista me olhou mais uma vez e então saiu do quarto.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...