1. Spirit Fanfics >
  2. One In A Million >
  3. *Férias Na casa do Mark LA*

História One In A Million - *Férias Na casa do Mark LA*


Escrita por: ketty_bolinho

Capítulo 1 - *Férias Na casa do Mark LA*


Fanfic / Fanfiction One In A Million - *Férias Na casa do Mark LA*

- JAAAAAACCKKKKSOOOOOONNN -Mark batendo na porta do banheiro desesperadamente- JACKSOOOON SAI DO BANHEIRO QUE A POLICIA TA VINDO! -eu mal conseguia ouvir ele falando com o som daquela música alta, meu deus onde eu fui me meter. 

- EU NAO CONSIGO, ELA NÃO QUER DEIXAR EU SAIR... -me deus estou trancado num banheiro da casa do amigo do Mark com a irmã desse amigo do Mark, mas ela não quer deixar eu sair. 

- JACKSOON EU JA CONSIGO OUVIR A SIRENE..... SAI DAIIII. 

- EU JA TO SAINDO!!.. Mary deixa eu sair.. Eu preciso encontrar meus amigos e ir em bora, a Polícia está quase aqui Mary.. por favor -quase implorei de joelhos pra menina completamente bêbada na minha frente, me olhando com uma cara como se fosse uma prato delicioso de comida- Eu só vou pegar a chave aqui no seu bolso rapidinho, vc não precisa fazer nada.. 

- Poo.. ooorqqqqueeeeeee? Porqq eu deveria te dei.. deixar ir em booraa assim? Vc acabou de me..  DAR O FORA.. eu.. -Mary falou vindo em minha direção e meu coração tava quase saindo pela boca, então ela se jogou em cima de mim tentando me beijar, aquele foi o momento certo pra mim por a mão no bolso dela e pegar a chave do banheiro, enburrei ela pra dentro da banheiro e fui correndo tentar abrir aquela porta. 

- ABRE PORTA DESGRAÇADA - meus dedos estão tremendo e não quero olhar pra trás, eu sei que ela ta vindo- ABREEEE...ABRIUUUU -quando percebi que a porta abriu sai sem olhar para trás e tranquei novamente, toquei a chave no chão e percebi que o Mark não estava mais ali, olhei para os lado e tinha garotas com os peitos de fora correndo gritando que a Polícia tava ali e uns meninos escondendo drogas nos móveis daquela casa, eu não consigo me mover o meu coração ta quase explodindo, eu to assustado e sozinho... então sinto alguém pegando minha mão, na hora pensei na Mary COMO ELA CONSEGUIU SAIR DO BANHEIRO eu não vou virar, eu não vou virar, eu não vou virar... - JACKSON VIRA PRA MIM IDIOTA! PQ TA PARADO AQUI NO MEIO DO CORREDOR?!  -aquela voz fina e barulhenta do Mark fez com que eu pudesse respirar aliviado, virei para ele. 

- ONDE VC TAVA? PENSEI QUE TIVESSE ME DEIXADO AQUI E IDO EM BORA - ele revirou os olhos pra mim suspirou segurou minha mão forte e saímos correndo pelos corredores daquela casa gigante, entao quando chegamos na escada eu percebi que estava faltando alguém- Cadê o Youngjae? MARK ONDE TA O YUGYEON? 

- O Youngjae ta dormindo no sofá da sala e o Yugyeon... na última vez que vi ele... tava dançando pra umas garotas na frente da piscinaaaa- olhei para ele e ele para mim e descemos correndo as escadas.Quando chegamos na sala a primeira coisa que percebi foi que não tinha mais ninguém.. NINGUÉM la, tava tudo bagunçado,som muito alto, tudo escuro, coisas quebradas e muitas garrafas de cerveja no chão, Mark foi em direção dos sofás e eu fui para a porta da sala que dava para os fundos onde tem a piscina, parei na porta e olhei para fora e nao tinha um bebado sequer jogado no chão,  não tinha ninguém la- MEU DEUS DO CÉU onde esses idiotas se meteram - botei as mãos na cabeça olhando para todos os cantos daquele lugar, eu ja tava quase chorando por não ter encontrado meus amigos,  ouvi um grito do Mark virei para trás e fui em direção a ele. 

- JACKSON ACHEI ELES VAMOS EMBORA LOGO!  -vi Yug e Youngjae com uns sorrisos forçado no rosto, eu so queria bater neles mas aquele não era o momento, a Polícia já estava ali, e tinha muitos gritos na rua, ouvimos sirenes e saímos pelos fundos onde não tinha ninguém e pulamos alguns portões dos vizinhos,  corremos até o som alto daquela musica sumir completamente quando paramos numa rua escura e deserta. 

- Mark me desculpa mas eu nunca mais quero voltar la.. -olhei para ele quase sem fôlego deitando no chão. 

- Eu ainda não sei oq aconteceu! Quando acordei tinha pessoas correndo e o yug tentando me levantar -youngjae falou se deitando ao meus lado. 

- Os vizinhos chamaram a Polícia pq o som tava muito alto -yug falou com uma carinha de cachorro abandonado. 

- Eu quero so quero ir para casa e dormir -Mark suspirou olhou para a rua escura e foi em caminhando até chegar na esquina, olhou para nós e chamou- VAMOS SEUS IDOTAS! -quase sem forças levantei com a ajuda do yug que tava parado olhando para mim e pro Youngjae, caminhamos sem dizer uma palavra até a casa do Mark, quando chegamos la vi todos eles se atirarem no sofá e dormindo ali mesmo, eu me joguei no chão cansado, precisamos dormir pq amanhã de tarde vamos voltar para a Coreia.


Notas Finais


Não sei se ficou legal 😧😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...