1. Spirit Fanfics >
  2. One in witch the past is reveales >
  3. ONE SHOT

História One in witch the past is reveales - ONE SHOT


Escrita por: Pammulan

Notas do Autor


Olá pessoal,bom depois de somente ler muitas histórias resolvi escrever.Essa é minha primeira fanfic então relevem neh kkkl.Boa leitura.

Capítulo 1 - ONE SHOT


Fanfic / Fanfiction One in witch the past is reveales - ONE SHOT

Sheldon está em seu apartamento, arrumando a sua coleção de dvds de star wars e star trek, porque ele pediu a Penny para arrumar sua coleção em troca de uma mudança no contrato de colegas de quarto, onde ela ganharia mais uns minutos na hora de usar o banheiro, já que ela pedia tanto isso a ele usando o argumento de que"mulheres demoram mais que os homens, tudo para ficar mais apresentável"e Sheldon então teve essa ideia para que ambos saiam ganhando nesse acordo.Mas Penny confundiu tudo pelo fato de as duas franquias começarem com "star",arrumando tudo da forma errada.
Sheldon fala em tom de raiva:
_Eu sabia que Penny seria incapaz de arrumar tudo, ela não entende nada sobre esse assunto, além de que,ela saiu ganhando enquanto eu arrumando as tolices dela.
O telefone toca tirando Sheldon de seus devaneios.Ele para o que está fazendo e vai atender.
_Alô?
_Olá doutor Cooper,aqui é da universidade Caltech, e essa ligação é para avisá-lo que sábado teremos o encontro com todos os cientistas da universidade,para comemorar o avanço das pesquisas que esta mesmo conquistou.E estamos ligando confirmando a presença dos mais importantes.
_É claro que houve avanço,porque eu pertenço a essa universidade.E respondendo o seu convite, eu estarei presente porque sou o principal contribuinte para esse avanço.
Se Sheldon pudesse ver a cara da menina, por trás da ligação,veria seus olhos se revirarem por causa de tanto achismo da parte dele, mas todos conhecem esse seu lado individualista e autosuficiente.
_Claro doutor Cooper,o encontro será as oito da noite de sábado, esperamos a sua presença,passar bem.
_Passar bem.
Sheldon olhou para o relógio e viu que eram seis da tarde,sabia que mais tarde teria seu dia de encontro com Amy,então logo se apressou e voltou a arrumar a burrada de Penny.

-Mais tarde-
Amy chegou em seu apartamento em ponto,como sempre,ele adorava essa sua pontualidade.Ao abrir a porta, deu de cara com a mulher mais bela de Pasadena, a única que roubou seu coração.Ela estava usando um vestido azul escuro que marcava a sua cintura perfeita,como de costume seu cardigã e sapatilhas em tom preto,é claro que ela preferia seus sapatos ortopédicos,mas ela abria exceções para hornar com seu look. Seus cabelos estavam enrolados e uma maquiagem básica,que só realçava a sua beleza natural.Sheldon despertou de seus encantos ao ser chamado por ela.
_Sheldon está tudo bem? Você não disse nada até agora. Amy estava com uma expressão de preocupação.
_Não,está sim,eu só... estava tentando lembrar se esqueci algo.Ele fala tentando disfarçar.
_E já se lembrou?
_Não nada de mais,é melhor irmos logo para não perdemos a hora reservada no restaurante.
_Ok, vamos então.
Os dois saíram do apartamento e se dirigiram ao carro de Amy.No caminho eles conversaram sobre o que aconteceu no seu dia,e Sheldon contou para ela o absurdo que ele achou do erro de Penny.Amy apenas sorria, ela adorava essas manias de seu namorado,quando não tão absurdas assim, é claro.
Ao chegarem no restaurante,eles se acomodaram em sua mesa reservada.Pediram os seus respectivos pratos e bebidas e enquanto esperavam,uma mulher loira,alta e magra,foi em direção a eles os repreendendo.
_Doutor Cooper?
Sheldon se espantou ao ver quem era.
_Ramona?
A mulher sorriu e respondeu:
_Sim, sou eu mesma só que com outra cor de cabelo.Não esperava vê- lo por aqui depois de tanto tempo.
_Eu digo o mesmo,voltou para Pasadena? 
_Sim estou acompanhando um cientista para quem eu trabalho,ele veio participar do encontro de cientistas na Caltech.Creio que vai estar lá também, já que é um físico renomado.Ela sorriu para ele e ele para ela.
Nesse momento Amy só observava a conversa,ficava com raiva sob ignorância de sua presença pela parte daquela mulher que ela não conhecia e que fuzilava com os olhos e principalmente de Sheldon.Ela fez um som com a garganta,para ver se ambos percebiam que ela estava lá. Sheldon ouviu e com isso voltou o olhar para ela e falando:
_Ramona essa é minha namorada Amy Farrah Fowler.E Amy essa é Ramona, ela trabalhou para mim anos atrás.
Quando Sheldon disse que Amy era sua namorada,Ramona ergueu suas sobrancelhas como uma forma de espanto, pois ela nunca pensou que ele poderia ter uma namorada.Ela tentou ter algo a mais com ele,ela já tinha se apaixonado por ele,mas nunca conseguiu chegar ao título de sua namorada pois ele a mandou embora,mas ela nunca o esqueceu e nem esse amor que parece ter renascido em seu peito,como uma fênix sempre renasce das cinzas.Ela olhou para Amy com um sorriso forçado e pensando:como ele pode ficar com essa mulherzinha dessa,eu sou muito melhor que ela,dou de mil a a zero nela.Amy fez a mesma expressão e pensou:quem ela pensa que é, para chegar dessa maneira dando em cima do meu namorado, ignorando minha presença na maior cara de pau.Depois dessa sessão de pensamentos e fuzilamentos entre os olhares,Ramona diz:
_Olá Amy,não percebi que estava aqui, me desculpe por não lhe cumprimentar.Ela estende o braço, dando a mão como sinal de cumprimento a Amy.Que faz o mesmo e as duas selam essa apresentação uma a outra.
_Tudo bem Ramona,você veio aqui ao encontro do Doutor Cooper, meu namorado.(amy entonou o "meu namorado", como uma forma de provocação).Que aliás nunca me disse nada a respeito de você, né Sheldon.Ela olhou para ele de uma forma que dizia,por que nunca ouvi falar sobre essa mulher? Ele como sempre não entendeu nada e respondeu aquilo de uma forma tranquila.
_Nunca te falei nada a respeito da senhorita Ramona, porque não achei necessário você saber.
Amy o olhou mais profundo agora,como se pudesse matá-lo só com olhar pela falta de consideração a ela.Ramona estava adorando ver que eles estavam discutindo por causa dela e logo pensou em uma forma de provocar Amy.
_Então doutor Cooper, foi um prazer revê-lo por aqui.Já ia me esquecendo,vamos nos ver sábado por causa desse evento na universidade. Assim poderemos conversar mais sobre diversos assuntos que envolvem a ciência ou não.
 Quando ela falou isso, Amy queria se pendurar no pescoço dela de tanta raiva que estava sentido,sobre tanta ousadia por parte de Ramona.E Sheldon respondeu :
_Claro senhorita Ramona,nos veremos nesse evento e conversaremos sobre todas as minhas idealizações brilhantes a respeito de minhas pesquisas.Ele deu um sorriso para ela e ela para ele.
_Claro doutor Cooper,suas pesquisas são sempre brilhantes nos vemos lá ok.Ela então se despediu de Amy com o mesmo sorriso falso.
_Adorei te conhecer Amy, seu namorado é um homem brilhante,até mais querida.
_Eu também Ramona,foi um prazer te conhecer e eu sei que meu namorado é brilhante, até mais.
Ambas deram um sorisso para a outra.Ramona saiu do restaurante pois já estava se retirando do local quando avistou Sheldon.Os pedidos deles chegaram e então Sheldon começou a conversar com Amy,mas ela estava com tanta raiva dele e de Ramona,que só respondia com a cabeça afirmando ou negando tudo que ele falava.Ela mal comia a comida,dava umas belicasdas no seu prato,mas a sua raiva era tão grande que ela havia perdido o seu apetite.A noite do encontro já estava chegando ao fim,ambos entraram no carro de Amy indo em direção ao apartamento de Sheldon.

-Sheldon on-
Depois que eu Amy saímos do meu apartamento,viemos em seu carro conversando sobre o que aconteceu no dia de cada um.Eu não gosto muito de ficar relatando tudo o que fiz, faço isso porque a sociedade dita que casais devem conversar sobre suas vidas um ao outro e também porque isto consta no nosso acordo de relacionamento.Mas hoje eu tinha um propósito para isso, contei a Amy o absurdo que Penny fez ao arrumar todos os meus dvds,misturando  a franquia de star wars e star trek,além de como ela foi contra o nosso acordo onde ela saiu ganhando.Não sei porque Amy ficava sorrindo, enquanto eu contava esse absurdo de Penny. Mas eu não me importo pois eu adorava fazê -la sorrir, isso era como uma forma de eu saber que sou capaz de deixá-la feliz. Chegamos ao restaurante, nos acomodamaos em nosso lugar reservado e fizemos os nossos pedidos. Só que depois que o garçom se retirou, ouço uma voz me chamando, quando olhei para ver quem era, me deparei com uma pessoa que jamais pensei que veria novamente. Ramona. Ela estava diferente aliás, a diferença era a cor de seu cabelo.Começamos a conversar sobre o motivo dela estar em Pasadena novamente e também do nosso possível reencontro no evento,que irá reunir todos os cientistas que contribuíram para o avanço da universidade.Que aliás, só aconteceu por minha causa.Depois percebi que não apresentei Amy a ela que me questionou, o porque de eu não ter falado a respeito de Ramona com ela. Respondi que não achava que precisava ter lhe contado sobre Ramona,mas realmente eu achava isso um assunto fora de cogitação entre nós. Amy me olhava de uma maneira que parecia escorrer fúria sobre os seus olhos.
Depois que Ramona se foi os nossos pedidos chegaram, Amy estava estranha, ela mexia na comida do seu prato, mas só beliscava de vez em quando.Tentei conversar, mas ela só mexia a cabeça confirmando ou negando aquilo que eu falava. Eu não entendia o porque dessa mudança de comportamento, ela estava sorrindo quando vinhamos a caminho e agora está toda fechada. Terminamos nosso jantar e nos dirigimos ao seu carro. No caminho de volta para minha casa, ela passou a maioria do tempo calada. Eu não falava nada,porque eu pensava na possibilidade dela estar naqueles dias,em que as mulheres são impossíveis de se compreender. Eu estava ficando aguniado por tanto silêncio, eu precisa de algo para puxar algum assunto. Foi quando me lembrei que quando estava arrumando meus dvds,faltava a primeira trilogia de star wars, que pelo que eu me lembre, deixei na casa dela quando planejamos assistir lá mesmo.Tomei coragem e disse:
_Amy,será que podemos passar no seu apartamento? Hoje eu percebi que a minha primeira trilogia de star wars, ficou na sua casa.
Ela finalmente olhou para mim desde entramos no carro e disse:
_Sheldon você não pode pegar outro dia? _Não, eu queria pegar hoje, para amanhã quando acordar,revê lá.Ele disse parecendo uma criança mimada,pedindo algum brinquedo a sua mãe.
_Tudo bem. Ela disse secamente voltando ao seu estado fechado.
 
-Amy on-
Depois que chegamos ao restaurante, tudo parecia estar ocorrendo bem, como disse, "parecia", porque uma mulher apareceu procurando por Sheldon.O nome dela era Ramona. Eles começaram a conversar como se eu não estive ali e isso já estava me enchendo a paciência. E através dessa conversa descobri que ela trabalhou para ele antes dele me conhecer, e que haveria um evento onde todos os cientistas mais renomados compareceriam.Isso demonstrou o quanto eu era insignificante para Sheldon, ele deveria ter me falado sobre esse evento tão importante para ele.Poxa,eu sou sua namorada,deveria ser a primeira a saber.O que mais me deixou brava, foi ousadia dessa mulher em ficar dando em cima do meu namorado na minha cara. Além de vir me cumprimentar com um aperto de mão e sorriso sínico .Fiz questão de entonar a palavra "namorado", para ver se ela percebia que eu era namorada dele. Mas a verdade, era que eu queria muito pular no pescoço daquela loira oxigenada,que conseguia sugar toda a minha paciência. Questionei Sheldon do o porque nunca ter me falado sobre ela. E ele me diz que não achava necessário me falar a respeito dela. Aquilo fez o meu sangue subir de vez, faltava só um pouco para eu perder a cabeça. Mas eu não faria isso, porque não queria dar esse gosto a essa mulher atrevida. Eu fuzilei Sheldon com os olhos depois dessa resposta.Ela se despediu dele, falando que iriam se ver no evento e que poderiam conversar sobre coisas da ciência e também de outras. Eu não sei como, mas eu me segurei para não dar na cara dela nesse momento.Parece que ela fazia de propósito.Ela se despediu de mim e mais uma vez elogiando ele e eu claro entrei nesse jogo dela.Depois que ela foi embora, nossos pratos chegaram, eu estava com tanta raiva que meu apetite sumiu. Sheldon tentava conversar comigo, mas eu estava com raiva dele também, por tudo isso que ele me fez passar. Eu mexia a cabeça afirmando ou negando o que ele dizia. Que aliás, parecia que esse sentimento de raiva me impedia de ouvir tudo o que ele falava. O nosso jantar acabou e nos dirigimos até a casa dele. Eu não falava nada, via ele me observando através da minha visão periférica.Parecia que ele estava encomodado com algo e pensava em formas para puxar assunto, mas eu não ligava,queria fazê lo sentir o que eu senti, ao saber que ele não me disse nada respeito dessa tal  "reunião ".Como eu havia suposto, Sheldon estava formulando alguma pergunta.
_Amy,será que podemos passar no seu apartamento? Hoje eu percebi que a minha primeira trilogia de star wars, ficou na sua casa.
Depois dessa pergunta eu queria revirar meus olhos, mas apenas olhei para ele e disse:
_Sheldon você não pode pegar outro dia?
_ Não, eu queria pegar hoje, para amanhã quando acordar, revê-la.Ele parecia uma criança fazendo birra. Eu não iria brigar com ele por causa disso, pois já estava cheia daquela noite.
_Tudo bem. Volto a olhar para frente e indo em direção a minha casa.
Ao chegarmos no meu prédio,subimos quatro andares no elevador calados sem dizer nada. Eu via Sheldon olhando para mim como se quisesse dizer algo. Chegamos no andar,sai rapidamente andando já abrindo minha bolsa pegando a chave para abrir a porta e Sheldon vinha logo atrás de mim.Eu queria terminar com aquilo logo, levá-lo embora para depois conversamos, estava muito triste e com raiva dele tudo misturado no meu peito. Abri a porta e fui logo em direção aos dvds, eu sabia onde estavam, tinha os guardado com o maior cuidado, pois sabia a importância deles para Sheldon.Entreguei-os nas mãos dele e disse que já poderíamos ir.Queria levá-lo logo para sua casa,assim não continuariamos naquele clima horrível. Mas me surpreendi quando ele me perguntou:
_Amy o quê está acontecendo? Por que está agindo dessa forma comigo, depois que saímos do restaurante? Não falou mais nada comigo e parece que quer se livrar de mim. Não entendo o porque de tudo isso!! Sheldon falava com uma voz que expressava confusão.
_Não é nada Sheldon, vamos logo já está  tarde. Amy falava secamente com ele.
Quando eu ia em direção a porta,ele a fechou, eu fiquei surpresa por causa dessa sua atitude e olhei diretamente em seus olhos, foi a primeira vez que eu olhei naqueles olhos azuis por quais sou  completamente apaixonada,desde que estava o evitando. E então ele disse:
_Eu inventei que queria vir buscar esses dvds hoje, porque eu precisava saber o porque de tudo isso... o porque de está me evitando, anda Amy, eu não saio daqui antes de saber de tudo.

-Sheldon on-
Quando chegamos no prédio de Amy,nos dirigimos ao elevador em silêncio.Subimos quatro andares, e nesses minutos dentro dele, eu pensava na desculpa que eu tive que inventar, eu não gostava de mentir eu realmente iria pegar os dvds, mas eu encontrei a oportunidade de tentar questioná-la por causa desse comportamento comigo. Eu sentia falta daqueles olhos cor de esmeralda me encarando. Aquilo me tirava todo o controle que eu prezo. Amy era a única mulher a me fazer perder a razão. A única que despertava um sentimento de amor muito intenso dentro de mim.Além de um sentimento de egoísmo pela minha parte, pois eu sabia que ela merecia uma pessoa melhor que eu, mas eu precisava dela perto de mim, era algo que eu não sabia explicar, parecia uma necessidade tê-la comigo. Eu já perdi Amy uma vez, aquilo me machucou muito e só quando eu a perdi, percebi o quanto ela é importante na minha vida e depois que voltamos, jurei que faria o possível para mantê -la ao meu lado para sempre.
Chegamos no andar e ela saiu apressada em passos largos mexendo na bolsa para pegar a chave, tive que me apressar também para alcança-la.Quando cheguei na porta, Amy estava na estante pegando os dvds e vindo em minha direção para entregá-los.Ela não olhava se quer um minuto para mim.Tomei coragem e falei:
_Amy o quê está acontecendo? Por que está agindo dessa forma comigo, depois que saímos do restaurante? Não falou mais nada comigo e parece que quer se livrar de mim. Não entendo o porque de tudo isso!!! Eu estava confuso, precisava saber as razões dela para agir dessa maneira. Ela respondeu:
_Não é nada Sheldon, vamos logo já está tarde. Essa sua resposta saiu seca mente.
Vi que ela ia em direção a porta e por impulso fechei-a.Ela me olhou pela primeira vez desde que saímos do carro, com uma expressão de espanto. E então eu disse:
_Eu inventei que queria vir buscar esses dvds hoje, porque eu precisava saber o porque de tudo isso... o porque de está me evitando, anda Amy, eu não saio daqui antes de saber de tudo.
Amy estava paralisada ainda por causa do meu comportamento, devo confessar que até eu estava. Ela respirou fundo e disse:
_Sheldon já está tarde e não quero discutir com você, então por favor,  vamos.Ela se dirigia a porta novamente mas eu a intereompi falando:
_Amy já disse que não saio daqui sem saber de tudo. Eu preciso saber se os seus motivos são insignificantes ou não!
Ela me olhou de uma forma fuziladora misturada com uma expressão de ofensa e veio andando em minha direção gritando :
_INSIGNIFICANTE?INSIGNIFICANTE?EU VOU TE DIZER O QUE É INSIGNIFICANTE SHELDON! INSIGNIFICANTE É VOCÊ IR A UM JANTAR COM O SEU NAMORADO, E SER INTERROMPIDA POR UMA MULHER, NO QUAL ELE NUNCA FALOU SOBRE, QUE AINDA POR CIMA TEM A CARA DE PAU DE DAR EM CIMA DELE NA SUA CARA!!! OLÁ DOUTOR COOPER E BLÁ BLÁ BLÁ  - Ela falava com deboche. AH FAÇA ME O FAVOR, EU NÃO NASCI ONTEM. E PELA FORMA COMO ELA FALAVA, PARECE ATÉ QUE VOCÊS JÁ TIVERAM UM CASO. SERÁ SHELDON QUE ATÉ ISSO VOCÊ ESCONDEU DE MIM E MENTIU AO DIZER QUE EU FUI A  ÚNICA MULHER COM QUE VOCÊ SE RELACIONOU NA SUA VIDA?
ALÉM DE SABER QUE SEU NAMORADO,  NÃO CONTOU NADA PARA VOCÊ A RESPEITO DO EVENTO MUITO IMPORTANTE PARA ELE!! ISSO É INSIGNIFICANTE SHELDON??!!!
Eu estava assustado, não esperava essa reação dela que parecia um vulcão em erupção. Não conseguia dizer nada, ela estava na minha frente retomando a respiração, pois despejou toda a sua raiva sobre mim sem pausa alguma.Ela se afastou de mim indo em direção ao meio da sala dizendo:
_Eu acho melhor você ir.Ela disse secamente com os olhos fechados e ainda retomando a respiração.
Eu precisava dizer algo,não poderia deixar as coisas ficarem assim.Houve um mal entendido da parte de Amy, não posso ir embora sem resolver tudo isso. E por isso respirei e fui em sua direção esclarecendo tudo.

-Amy on-
Eu fiquei paralisada com a confissão de Sheldon para mim. Nunca pensei que ele fosse capaz de mentir para ter o que ele quer.Ele usou a desculpa de vir buscar algo em minha casa, com o intuito de me deixar sem saída e confessar os motivos da forma fria a qual eu estava tratando ele.Mas eu não queria discutir isso, não hoje, quem sabe depois então respirei fundo e disse:
_Sheldon já está tarde e não quero discutir com você, então por favor, vamos.
Eu fui novamente em direção a porta, queria acabar com aquilo,porque eu sabia que se insistisse naquela discussão ela não iria acabar nada bem.Mas Sheldon me surpreendeu mais uma vez.
_Amy já disse que não saio daqui sem saber de tudo. Eu preciso saber se os seus motivos são insignificantes ou não!!!
Aquelas palavras desceram como um pouco que restava, para eu colocar minha raiva toda acumulada naquela noite para fora.Como se tudo isso fosse representado por um copo cheio,que se caísse um pouco mais de líquido, ele acabaria transbordando.Um sentimento de raiva e ofensa se misturaram dentro de mim,resultando em um ataque de fúria. Eu fui em sua direção gritando:
_INSIGNIFICANTE?  INSIGNIFICANTE?  EU VOU TE DIZER O QUE É INSIGNIFICANTE SHELDON! INSIGNIFICANTE É VOCÊ IR A UM JANTAR COM O SEU NAMORADO, E SER INTERROMPIDA POR UMA MULHER, NO QUAL ELE NUNCA FALOU SOBRE. QUE AINDA POR CIMA TEM A CARA DE PAU DE DAR EM CIMA DELE NA SUA CARA!!! OLÁ DOUTOR COOPER E BLÁ BLÁ BLÁ  - Ela falava com deboche. AH FAÇA ME O FAVOR, EU NÃO NASCI ONTEM. E PELA FORMA COMO ELA FALAVA, PARECE ATÉ QUE VOCÊS JÁ TIVERAM UM CASO. SERÁ SHELDON QUE ATÉ ISSO VOCÊ ESCONDEU DE MIM E MENTIU AO DIZER QUE EU FUI A SUA ÚNICA MULHER  COM QUE VOCÊ SE RELACIONOU NA SUA VIDA?
ALÉM DE SABER QUE SEU NAMORADO,  NÃO CONTOU NADA PARA VOCÊ A RESPEITO DO EVENTO MUITO IMPORTANTE PARA ELE!! ISSO É INSIGNIFICANTE SHELDON??!!!
Cuspi aquelas palavras de uma maneira,  que me faltou ar.Vi a expressão de expanto do Sheldon,era isso que eu estava evitando, olha o ponto que cheguei, mas ele que insistiu e teve o que provavelmente não esperava.Resolvi me voltar ao centro da sala.Com os olhos fechados eu tentava retomar a minha respiração, sentia minha pulsação acelerada e minha boca seca. Parecia que tinha corrido uma maratona. Mas tudo não passava de grande desabafo do meu acúmulo.Eu queria acabar de vez com aquilo :
_Eu acho melhor você ir.Eu ainda estava com os olhos fechados mas ouvi passos vindo em minha direção, sabia que era ele,então dei um passo para trás e disse:
_Por favor, não se aproxime.Finalmente abri meus olhos, depois que me reconpuz. Vi ele abrir a boca um pouco espantado com o que eu disse.Mas ele deu um passo para trás e disse:
_Amy você entendeu tudo errado.Eu disse insignificante,pois eu achava que você não tinha motivos para ficar brava comigo, porque eu não fiz nada de errado. Eu conheci Ramona antes de você, e nunca tive nada com ela, além de compromisso de trabalho, eu juro.E não te contei nada sobre ela, porque não achei necessário falar sobre uma pessoa que não importou nada para mim.-Ele falava de uma maneira exesperada.
Eu escutei todas aquelas palavras,  olhando para aqueles olhos azuis que sempre me ipnotizavam.Mas dessa vez eu não procurava a beleza, eu só estava em busca da verdade através deles. E eu sentia sinceridade vinda daqueles par olhos e voz exesperada.Mas eu não estava satisfeita, ainda estava com um questionamento em pró.
_Então por que não me disse sobre esse evento na Caltech?
_Eu iria te contar e convidar para ir comigo no final do encontro,mas como Ramona mencionou,eu achei que não precisava contar mais a você, apenas a  convidaria depois, só que você começou a me ignorar e então eu não disse nada. É só... isso.Me desculpe...eu.
Ele começou a se aproximar de mim, eu já havia o desculpado, eu via verdade em Sheldon, ele conseguia me amolecer de uma maneira que nem eu sei explicar, acho que o seu ar sincero e doce são a resposta para esse meu ceder.Só que somos interrompidos quando o seu celular começou a tocar, ele parou no caminho, e atendeu a chamada.

- Sheldon on-
Ao tomar coragem de esclarecer tudo para Amy, fui em sua direção, só que para meu espanto, ela pediu para eu não me aproximar, aquilo me doeu, parecia que tivesse aberto um abismo entre nós dois, onde eu era impossibilitado de tocar na mulher que amo.Eu respeitei o seu pedido dando um passo para trás, mas eu precisava ainda esclarecer todo aquele mal entendido.
_Amy você entendeu tudo errado.Eu disse insignificante,pois eu achava que você não tinha motivos para ficar brava comigo, porque eu não fiz nada de errado. Eu conheci Ramona antes de você, e nunca tive nada com ela, além de compromisso de trabalho, eu juro.E não te contei nada sobre ela, porque não achei necessário falar sobre uma pessoa que não importou nada para mim.
Eu abri meu coração metaforicamente, claro, porque se não,nem vivo eu estaria.Mas estava exesperado e com medo de ela não acreditar em mim. Só que eu via em seu semblante, que ainda restava alguma coisa para ela se convencer da minha "inocência ".
_Então por que não me disse sobre esse evento na Caltech?
_Eu iria te contar e convidar para ir comigo no final do encontro,mas como Ramona mencionou,eu achei que não precisava contar mais a você, apenas a  convidaria depois, só que você começou a me ignorar e então eu não disse nada. É só... isso.Me desculpe...eu.
Estava me aproximando dela, ela parecia mais calma.Só que o meu celular começou a tocar e interrompe esse momento. Vi na tela, que era um número desconhecido,mas mesmo assim eu atendi:
"_Alô?
_Olá Doutor Cooper.
_Ramona?
_Sim ela mesma.
_Como é que você conseguiu meu número? E qual o seu propósito para essa ligação?
_Eu tenho meus contatos Doutor Cooper. E a finalidade dessa ligação,é confirmar que realmente tenho o contato do físico que mais admiro. O senhor. -a voz dela transparecia sensualidade.
_Ramona eu não acho uma boa ideia você ter meu número -ele disse isso ao ver a cara de fúria de Amy.
_Não entendo o porque Doutor Cooper, somos apenas amigos,mas é claro,que se o senhor quiser ser um pouco a mais eu não reprovaria.
_Você está confundindo as coisas, eu tenho uma namorada, então eu lhe pesso para tirar essa ideia de seu pensamento. E por favor,não me ligue mais,nosso contato só será na universidade e profissionalmente. Tchau-ele desligou sem dar a chance dela continuar a falar"
Eu atendi aquela ligação na frente de Amy, fiz questão de que ela ouvisse tudo o que falei, pois eu não tinha o que esconder dela. Mas percebi que a fúria dela tinha voltado,eu via pela sua expressão.
_Você mentiu para mim Sheldon,disse que nunca mais teve contato com essa mulher,mas ela te liga te desmacarando na minha frente. Acha que eu cai nesse seu teatrinnho de "eu vou fazer ela acreditar que eu não tenho nada com a outra, dizendo que sou compromissado. "- ela começa a bater palmas pausadas.  _Parabéns Doutor Cooper você é um ótimo ator.E isso me faz pensar, que tudo o que aconteceu nesse relacionamento não passa de uma encenação sua. Por que? Me diz.Por que que me envolveu nisso? POR QUE NÃO ME DEIXOU E FOI LOGO PARA OS BRAÇOS DA SUA AMADA RAMONA!
Aquelas palavras me doeram, pareciam balas de revolver perfurando meu corpo. Ela entendeu tudo errado e ainda duvidou do meu amor e caráter.
_Amy você está maluca?Eu nunca tive nada com ela eu juro!! Ela conseguiu o meu número agora com sei lá quem. E me ligou agora e fiz questão de que você ouvisse tudo,porque eu não tenho nada a te esconder!!
Você acha mesmo que eu seria capaz de fazer isso com você? Encenar um relacionamento? Eu posso ter minhas manias e loucuras,mas eu jamais desceria tão baixo.Jamais faria isso para alguém e principalmente você, porque eu AMO VOCÊ!!
Despejei toda minha mágoa,depois de ter ouvido aquelas palavras vindas dela.
Eu fui em sua direção em questões de segundos, que nem eu mesmo percebi. Só fui me dar conta,quando estava a centímetros dela a encarando e segurando seus braços.Não sei o porque dessa atitude,parecia que eu precisava de uma resposta urgentemente,nem que fosse apenas um olhar.

-Amy on-
Sheldon atendeu ligação que atrapalhou o momento em que ele se aproximava de mim. Eu só ficava o observando quando começou a falar,mas quando ouvi a palavra Ramona, parece que a minha fúria voltou como se fosse um imã.
Ela teve a cara de pau de ligar para ele e dar em cima,mesmo sabendo que eu sou namorada dele.Queria descontar toda a minha raiva naquela mulher.Como eu me arrependo de não ter dado na cara dela quando estávamos no restaurante.Eu sou muito calma, mas quando mexem comigo, Ah querida,eu sou a pior pessoa que você pode ter conhecido na vida.
Só que me veio em mente, como ela tinha o número do Sheldon, sendo que ele me jurava de pés juntos,que nunca mais teve algum contato com ela desde que me conheceu.Ele mentiu? Mentiu esse tempo todo? Será que ele me trai com ela? Essas perguntas tomaram conta da minha cabeça.Eu só pensava nisso e me sentia traída por ele.Logo ele,o único homem que amei de verdade e que me fazia perder o controle quando estava perto de mim.Por que? A ligação acabou e quando dei por mim já estava despejando toda aquela frustração.
_Você mentiu para mim Sheldon,disse que nunca mais teve contato com essa mulher,mas ela te liga te desmacarando na minha frente. Acha que eu cai nesse seu teatrinnho de "eu vou fazer ela acreditar que eu não tenho nada com a outra, dizendo que sou compromissado. "- ela começa a bater palmas pausadas.  _Parabéns Doutor Cooper você é um ótimo ator.E isso me faz pensar, que tudo o que aconteceu nesse relacionamento não passa de uma encenação sua. Por que? Me diz.Por que que me envolveu nisso? POR QUE NÃO ME DEIXOU E FOI LOGO PARA OS BRAÇOS DA SUA AMADA RAMONA!
Sheldon estava estupefato com o que acabo de dizer e instaneamente retrucou. _Amy você está maluca?Eu nunca tive nada com ela eu juro!! Ela conseguiu o meu número agora com sei lá quem. E me ligou agora e fiz questão de que você ouvisse tudo,porque eu não tenho nada a te esconder!!
Você acha mesmo que eu seria capaz de fazer isso com você? Encenar um relacionamento? Eu posso ter minhas manias e loucuras,mas eu jamais desceria tão baixo.Jamais faria isso para alguém e principalmente você, porque eu AMO VOCÊ!!
Essa última frase me fez engolir secamente. Eu sentia verdade nas palavras dele,mas a raiva e o orgulho me fazia negar tudo e impedir de acreditar. Para minha surpresa, Sheldon veio até  mim em questões de segundos segurando meus braços e me encarando. Não conseguia olhar para aquele par de olhos azuis, por saber que iria acabar  cedendo.Eu não queria ceder, então por isso mantive meu olhar em direção ao chão e precisava afasta-lo de mim.
_Sheldon me solta, por favor.
_Eu não vou te soltar,até você olhar dentro dos meus olhos e me dizer se é isso mesmo que você pensa de mim.Você realmente acha que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas com você? Anda Amy me diz!!
Aquelas perguntas foram como ferimentos a minha audição.Respirei fundo e finalmente encarei aqueles olhos por quais estava evitando.
_Não.
_Então porque duvidou da minha fidelidade, do meu caráter e do meu amor por você?
_Eu não sei, eu... não... sei.Na verdade,eu acho que estou descontando toda a raiva que essa mulher me causa em você e também a falta de consideração que senti, por você não ter me falado nada antes sobre ela e esse evento.-essas palavras saíram com um ar de alívio.
_E por isso me estava me tratando friamente?
_Sim. Eu tentei evitar uma discussão, mas você insistiu nisso e para completar essa mulher te liga dando em cima de você!!
_Amy me diz, o que eu tenho que fazer para você entender que a única mulher que eu quero e sempre vou querer é você!!
Essa frase me deixou estupefata,ele me encarava estando com seus lábios a centímetros dos meus e apertava meus braços fazendo nossos corpos colarem, resultando em uma onda de enegia que passava pelo meu corpo,suplicando os seus lábios nos meus e o contato de sua pele na minha.Uma tensão sexual se instalou naquela sala. Mas foi interrompida por uma mensagem  deixada na minha secretária eletrônica.

-Sheldon on-
Eu estava ali esperando Amy me falar algo, só que ela não olhava diretamente para mim e sim em direção ao chão.Ela tentava se soltar, mas eu a segurava com mais força para não deixá-la escapar. Queria resolver aquilo e eu não iria sair dali sem dar um ponto final naquela discussão.
_Sheldon me solta, por favor.
_Eu não vou te soltar,até você olhar dentro dos meus olhos e me dizer se é isso mesmo que você pensa de mim.Você realmente acha que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas com você? Anda Amy me diz!!
 Estava magoado, ela me acusou de coisas que eu não fiz, além de insinuar que o meu amor por ela era uma mentira. Essa foi a pior coisa que ela já disse nesses seis anos de relacionamento. Nem o nosso término chegou a doer tanto como essas palavras.Percebi que ela respirou fundo para me responder e finalmente pude ver aqueles olhos, que me inebriavam e ao mesmo tempo causam um sentimento de conforto e segurança.
_Não.
_Então porque duvidou da minha fidelidade, do meu caráter e do meu amor por você?
_Eu não sei, eu... não... sei. Na verdade, eu acho que eu estou descontando toda a raiva que essa mulher me causa em você e também a falta de consideração que senti, por você não ter me falado nada antes sobre ela e esse evento.
_E por isso estava me tratando friamente?
_Sim. Eu tentei evitar uma discussão, mas você insistiu nisso e para completar essa mulher te liga dando em cima de você!!
Ela insistia em colocar Ramona em discussão,mas para mim ela não tinha importância alguma,então eu precisava esclarecer de uma vez por todas para ver se ela tirava essa ideia da cabeça.
_Amy me diz, o que eu tenho que fazer para você entender que a única mulher que eu quero e sempre vou querer é você!!
Extintivamente eu apertei mais seus braços, trazendo o seu corpo para colar no meu.Queria que Amy sentisse que eu apenas queria ela,só ela.Nossas faces estavam a centímetros e lábios que em um movimento a mais, já estariam se reinvendicando.Quando eu iria tomar partido em selar essa tensão sexual que se instalou sobre nós.Ouço uma mensagem vinda da secretária eletrônica que roubou nossa atenção.
"Olá Doutora Fowler, aqui é Barry Kripke. Eu estava tentando te ligar, mas acho que não está em casa, então resolvi deixar uma mensagem mesmo.Eu queria agradecer por ter ido a minha sala me ajudar a resolver uma teoria,cedendo os seus conhecimentos neurobiológicos. Sem eles eu não teria encerrado essa questão científica. Bom muito obrigado. Ah e antes de ir, eu não posso deixar de mencionar com todo respeito,que a sua região traseira me chamou bastante atenção por causa da sua grande proporção.O Cooper tem muita sorte. Bom era só isso.Bye Doutora bunduda Fowler.Bip"
Soltei os braços da Amy depois de ouvir aquela mensagem.Estava surpreso depois de tudo o que ouvi. Um sentimento de fúria nasceu sobre mim.Ela estava ajudando Kripke e não me disse nada a respeito.Só que o pior foi ouvir ele mencionar descaradamente,  sobre a proporção dos quadris dela.Isso para mim foi o cúmulo.Ela parecia surpresa também e me olhava esperando minha reação sobre aquilo.
_Eu não posso acreditar, que você ajudou esse abusado e não me falou nada.Você ficou a sós com ele na sala, que ainda teve a cara de pau,de ficar olhando para o seu quadril e mencionar isso nessa mensagem.Você me acusou de várias coisas a respeito da Ramona,mas quem realmente se envolveu com alguém aqui foi você!!!
Essas palavras saíram regadas de fúria. Vi uma expressão de ofensa e raiva aparecerem no rosto de Amy. Parece que uma nova discussão estaria prestes a começar.

-Amy on-
Eu estava ipnotizada por aquele momento com Sheldon.Quando fui tirada do meu transe ao ouvir um recado na minha secretária eletrônica.
"Olá Doutora Fowler, aqui é Barry Kripke. Eu estava tentando te ligar, mas acho que não está em casa, então resolvi deixar uma mensagem mesmo.Eu queria agradecer por ter ido a minha sala me ajudar a resolver uma teoria,cedendo os seus conhecimentos neurobiológicos. Sem eles eu não teria encerrado essa questão científica. Bom muito obrigado. Ah e antes de ir, eu não posso deixar de mencionar com todo respeito,que a sua região traseira me chamou bastante atenção por causa da sua grande proporção. O Cooper tem muita sorte. Bom era só isso. By Doutora bunduda Fowler.Bip"
Eu não esperava uma mensagem de Kripke naquele momento.Fiquei surpresa com tamanha ousadia ao falar a respeito do meu traseiro.Mas não posso negar que gostei, aliás que mulher não gosta de um elogio.Senti Sheldon me lagar e se afastar.Já esperava um ataque de ciúmes vindo dele.Sheldon tinha ciúmes de qualquer homem que se aproximasse de mim, mas principalmente Kripke.
_Eu não posso acreditar, que você ajudou esse abusado e não me falou nada.Você ficou a sós com ele na sala, que ainda teve a cara de pau,de ficar olhando para o seu quadril e mencionar isso nessa mensagem.Você me acusou de várias coisas a respeito da Ramona,mas quem realmente se envolveu com alguém aqui foi você!!
Aquilo foi o cúmulo para mim,eu pensava que estava livre de uma discussão,mas perece que sempre aparecia mais um motivo para isso acontecer.E ser acusada de algo que não fiz, fez minha fúria renascer.
_Como ousa insinuar que me envolvi com Kripke. Eu só o ajudei em uma questão científica, eu não te falei nada,pois você acha o meu trabalho uma baboseira e nunca quer saber a respeito.E não me venha comparar com a atitude da Ramona, porque ele não deu em cima de mim mesmo sabendo que tenho namorado, como aquela mulherzinha fez.Muito pelo contrário ele me tratou como um cavalheiro.
_AH cavalheiro? Cavalheiro? ELE CONFESSOU QUE REPAROU NA SUA BUNDA AMY!!
_Pelo menos ele repara!! Não é que nem você, que é meu namorado e não liga para isso ao ponto de só querer transar comigo uma vez por ano!! QUE SABER SHELDON,EU CANSEI!!PORQUE NÃO VAI ATRÁS DAQUELA LOIRA OXIGENDA E ME DEIXA EM PAZ!!
Cuspi essas palavras literalmente,queria acabar com aquilo logo, se não iriamos nos machucar cada vez mais se continuássemos a insistir nisso. Mas para minha surpresa Sheldon veio em minha direção agarrando meus braços com tanta força,me puxando contra o seu corpo novamente.Eu o encarava assustada por causa de sua atitude repentina, além das coisas que ouvi após, que jamais pensei ouvir dele.
_Acha que eu não tenho vontade de fazer amor com você, sempre que estamos a sós. Que nunca reparei nos detalhes do seu corpo com o desejo de reinvedicar cada lugar.E sim.Sempre olhei para sua bunda por causa da grande proporção que lhe cabe, com uma vontade louca de bater e apertar ao som de você gemendo e suplicando por mais!!Eu sempre tenho o desejo de fuder com você até nossos corpos cansarem de tanto buscarmos uma divindade nunca existente!! Você é minha Amy,minha!!Era isso que queria ouvir!! Está satisfeita?!
Eu não conseguia falar nada,estava paralisada,com os olhos sobresoltados e sentindo a respiração pesada dele bater em meu rosto.Parecia que naquele momento tudo em minha volta tinha parado,como se um feitiço tivesse sido jogado sobre mim me impedindo de reagir.Mas as palavras dele me despertou desse transe.
_Me desculpe eu... eu... não deveria ter me axaltado dessa maneira.Não deveria ter falado dessa forma com você. Me desculpe...acho melhor eu ir.-ele falava de uma maneira exesperada.
Sheldon me soltou indo em direção a porta, mas eu não queria que ele fosse embora.Sei que essa noite foi muito cansativa para nós dois por causa de vários motivos que foram aparecendo ao longo dela.Mas não queria que acabasse dessa maneira.E por isso me manifestei rapidamente.
_Por favor fique!!
Ele parou no meio caminho,só que se manteve de costas.Percebi que ele tentava se recompor,pelo fato da sua caixa torácica estar se movendo rapidamente sob o seu terno. Ele respirou fundo se mantendo na mesma posição e disse.
_Amy eu não acho uma boa ideia continuar aqui.Você viu do que fui capaz... eu te desrespitei falando dessa maneira explícita,isso não está certo. Eu realmente preciso ir.
Ouvir aquelas palavras me doeram.  Sheldon parecia assustado com tudo que tinha acabo de acontecer. Eu precisava acalma-lo, precisava dizer que não foi nada demais, que na verdade eu gostei de saber que ele me desejava.

- Sheldon on-
Depois botar para fora,toda a minha indignação sobre aquela mensagem do Kripke para Amy.Ela retrucou rapidamente.
_Como ousa insinuar que me envolvi com Kripke. Eu só o ajudei em uma questão científica, eu não te falei nada pois você acha o meu trabalho uma baboseira e nunca quer saber a respeito.E não me venha comparar com a atitude da Ramona, porque ele não deu em cima de mim mesmo sabendo que tenho namorado, como aquela mulherzinha fez.Muito pelo contrário ele me tratou como um cavalheiro.
_AH cavalheiro? Cavalheiro? ELE CONFESSOU QUE REPAROU NA SUA BUNDA AMY!!
_Pelo menos ele repara!! Não é que nem você, que é meu namorado e não liga para isso ao ponto de só querer transar comigo uma vez por ano!! QUE SABER SHELDON,EU CANSEI!! PORQUE NÃO VAI ATRÁS DAQUELA LOIRA OXIGENDA E ME DEIXA EM PAZ!!
Essas palavras me fizeram perder a cabeça naquele momento.Me fazendo ir em direção a Amy agarrando a pelos braços com força novamente e começar a falar:
_Acha que eu não tenho vontade de fazer amor com você, sempre que estamos a sós. Que nunca reparei nos detalhes do seu corpo com o desejo de reinvedicar cada lugar.E sim.Sempre olhei para sua bunda por causa da grande proporção que lhe cabe, com uma vontade louca de bater e apertar ao som de você gemendo e suplicando por mais!!Eu sempre tenho o desejo de fuder com você até nossos corpos cansarem de tanto buscarmos uma divindade nunca existente!!Você é minha Amy,minha!!Era isso que queria ouvir!!Está satisfeita?!
Ela me encarava assustada,não se mexia nem falava nada.Eu também estava,pelo fato do que acabei de dizer.Não deveria ter dito aquilo, Amy não merecia ser tratada dessa maneira explícita.Me sentia um monstro.Precisava sair dali urgentemente,estava muito envergonhado sob o meu comportamento que parecia marginalizado.
_Me desculpe eu... eu... não deveria ter me axaltado dessa maneira. Não deveria ter falado dessa forma com você. Me desculpe...acho melhor eu ir.
Me encaminhei a saída,de uma forma  parecia que estava fugindo de uma alma  penada.Mas Amy se manifestou me fazendo parar no caminho.
_Por favor fique!!
Respirei fundo e respondi com os olhos fechados:
_Amy eu não acho uma boa ideia continuar aqui.Você viu do que fui capaz... eu te desrespitei falando dessa maneira explícita, isso não está certo. Eu realmente preciso ir.
_Sheldon por favor fique!! Por mim.
Ouvir isso dela, parecia como uma canção que me acalmava e me encorajava em encara-la e foi isso que fiz.Me virei devagar com a cabeça baixa e olhos fechados.
_Olhe para mim.
Ergui minha cabeça finalmente abrindo os olhos, que instaneamente se perdeu naquele mar cor de esmeralda.
_ Eu sei que essa noite foi muito conturbada para nós.Eu não queria que tivesse chegado a esse ponto, eu... realmente sinto muito.Me desculpe por tudo o que disse... eu não sei onde é que estava com a cabeça... eu só sei que não me senti desrespeitada com o que você disse..
_COMO NÃO AMY, EU FUI UM MOSTRO!!
Ela veio em minha direção colocando a mão sobre meus lábios.
_NÃO ISSO NÃO É VERDADE!!Muito pelo contrário... eu me senti... desejada por você... essa é a verdade.
Essas palavras me aliviaram de certa forma. Amy desceu sua mão que calou meus lábios e as levou a minha bochecha acariciando-a.Fechei meus olhos sentindo todo o seu calor.Aquilo me confortava,fazia todas as minhas inseguranças sumirem de uma hora para outra,só ela obtinha esse poder sobre mim.Envolvi sua cintura a puxando contra mim,colando nossos corpos com a nescesside de sentir mais o seu calor. Abri meus olhos encarando-a e em questões de segundos,nossos lábios finalmente se encontaram.Iniciou-se com um beijo calmo, mas eu queria explorar cada vez mais aquela boca.Amy parecia  desejar o mesmo que eu ao abrir mais a boca dando o espaço necessário para colocar minha língua e começar uma batalha de espaços.O beijo era caloroso e cheio de desejo.Eu apertava cada vez mais o seu corpo contra o meu e ela entrelaçava suas mãos sobre o meu cabelo puxando-os levemente.Fui caminhando com ela para frente até sermos barrados pelo sofá.Aquilo nos fez parar alguns segundos a procura de fôlego com as nossas testas coladas.  Sabia que se continuássemos daquela maneira,mais tarde estaríamos reivindicando nossos corpos.Por isso resolvi perguntar a ela ainda retomando o fôlego.
_Amy.... você tem certeza... que quer... fazer isso.
_É... o que eu... mais quero.
Naquele momento nada mais me importava, eu só queria fazer Amy se sentir amada.Iniciei novamente com um beijo profundo.Eu não tinha mais controle sobre o meu corpo.Comecei a descer minha mão que estava na cintura dela,deslizando sobre o seu quadril pressionando a sobre meu corpo. Ela gemeu em resposta.Aquilo só me incentivava a continuar.Parece que cada reação dela alimentava cada vez mais o meu desejo.Levei minhas mãos em direção ao seu cardigã que com um movimento lento fui o puxando para baixo retirando-o.Parei o nosso beijo,  pois queria assistir cada pedaço de pele revelado ao se retirar suas peças de roupa.Beijei seus ombros castamente caminhando envolvendo-a até chegar ao seu feixo do vestido que se encontrava atrás.Comecei a descer o zíper, que a cada instante revelava um pedaço de sua pele branca iluminada, além da cor de sua langerie.Vermelha.Quando não havia mais abertura,coloquei minhas mãos sobre sua pele que queimava de desejo,  arrastando lentamente o vestido revelando finalmente seu corpo.Acompanhei a descida do tecido me agachando,ela me ajudou levantando suas pernas se livrando de vez.Aproveitei a minha posição com finalidade de retirar seus sapatos.Abri o feixo deles que ao serem retirados se revelou pés delicados,olhei para cima e via que ela assistia a cada movimento.E com um dos pés ainda sobre minha mão beijei o delicadamente.Queria sentir cada vez mais seu corpo.Por isso subi minhas duas mãos passando pelas suas pernas,erguendo meu corpo junto até chegar a encara-la novamente que estava respirando pesadamente e de olhos fechados,sentindo cada toque meu sobre seu corpo.Parecia que a temperatura de sua pele aumentava constantemente. Estacionei minhas mãos sobre sua bunda e apertei, ela gemeu em resposta,  aproximei meus lábios ao seu ouvido e disse sedutoramente.
_Eu adoro a sua bunda...ela sempre me excitou...quantas vezes tive que me controlar para não fazer isso.
_Eu sabia... acha que nunca reparei nos seus olhares... fazia de propósito.
Ela morde meu lóbulo da orelha e retira meu paletó,aquilo me causou arrepios.Dei um leve sorriso e disse ainda perto de sua orelha enquanto caminhava minhas mãos desenhando seu corpo.
_Sua vixen!!
Ela sorri ainda perto da minha audição desabotuando minha camisa e diz:
_E por isso...quero que faça amor comigo... aqui... doutor Cooper.
Essa frase serviu como uma deixa para retomar.Mordisquei seu lóbulo da orelha e comecei a subir minhas mãos sobe suas costas.Encontrei o feixo de seu sutiã e o tirei delicadamente revelando seus seios proporcionais cuja as ureolas eram rosadas.Sua respiração estava tão pesada que pudi perceber o seu movimento torácico.Aquela visão me fez querer abaixar aos poucos fazendo um caminho de beijos e chupões do seu pescoço,passando pela sua clavícula até chegar a um de seus seios abocanhando- o e o outro eu apertava com uma de minhas mãos e vice versa.Amy se manifestava gemendo agudamente,afagando e puxando meus cabelos com uma mão e a outra cravando suas unhas sob o meu ombro.Eu estava adorando causar aquelas reações de prazer nela.Por isso fui descendo com beijos e chupões pela sua barriga até chegar a sua feminilidade depositando um beijo ali. Ela arfou.Comecei a descer devagar a sua última peça de roupa.Ergui cada uma de suas pernas para retira-la de vez.Vi um líquido escorrer sob uma de suas pernas.Sabia que ela já estava excitada,mas eu queria mais, queria levar ela ao delírio.Como estávamos no meio de sua sala entre o sofá e a mesa de centro.Peguei uma de suas pernas e a coloquei sob a mesa de centro deixando a sua abertura exposta.Amy não dizia nada,ela confiava em mim então me deixava estar sob o controle.Com dois dedos comecei a fazer movimentos circulares no seu clitóris enquanto beijava a parte superior da sua vagina. Ela gemia a cada movimento, mas tentava controlar o volume.Enquanto descia meus beijos até chegar ao seu clitóris, entroduzi dois dedos dentro dela. Ela perdeu o controle gritou :
_OH... SHELDON...
Ouvir aquilo só me fazia querer provocar cada vez mais essas reações nela.
Chupava o seu clitóris rapidamente e introduzia meus dedos devagar ou aumentava as estocadas e diminua os movimentos com a língua.Amy não parava de gemer.Sentia sua intimidade apertar meus dedos.Sabia que ela estava a ponto de ter um orgasmo.Retirei-os de dentro dela,queria que ela aproveitasse mais aquele momento.Encaminhei minha língua para o seus lábios inferiores e comecei a introduzir minha língua e chupa-los com verocidade, enquanto uma de minhas mãos estavam apertando um de seus seios e a outra a coxa da perna que estava erguida sob a mesa de centro.Ela em reposta continuava a afagar e puxar meus cabelos e cravar as unhas no meu ombro enquanto gemia.
_OH... SHELDON... EU... NÃO VOU... AGUENTAR.
Senti um líquido quente escorrer sob meus lábios.Olhei para cima e vi que Amy estava trêmula, de olhos fechados a procura de ar. Ergui meu corpo fazendo um caminho com meus lábios molhados de seu orgasmo, passando pela sua barriga, meio do seio e pescoço a beijando na boca em seguida para ela sentir seu própio gosto.Retirei sua perna de cima da mesa levando-a para perto de minha cintura.Amy apertava meus ombros e arranhava minhas costas que formavam marcas de desejo.Ela parou o beijo segurando o meu queixo com força fazendo-me encara-la.Ambos estavamos ofegantes e sorrindo um para o outro.
_Você é maluco... doutor Cooper.
_Você que me deixa assim... doutora Fowler.
_AH é... então agora eu vou te enloquecer.
Ela morde meu lábio inferior e me empurra sob o seu sofá.

_Amy on-
Eu não sabia encontrar palavras para descrever o que Sheldon acabou de fazer comigo.Me permitindo sentir sensações que nunca me foram cabíveis,pelo menos não a minutos atrás.Por isso queria retribuir cada sensação a ele.Caminhei lentamente fazendo um coque em meus cabelos até ele que estava sentado no sofá a espera de uma atitude minha.Parei na sua frente.Sheldon me observava de cima a baixo, obviamente pelo fato de eu estar completamente nua. Eu ja havia me livrado do seu terno e camiseta enquanto nos provocavamos.Me agachei para retirar seus sapatos e meias,que após me livrar deles,coloquei cada uma de minhas mãos sobre seu joelho forçando uma abertura,posicionando meu corpo entre  suas pernas direcionando-as ao feixo de seu cinto, abrindo-o.Desabotuei sua calça descendo o zíper lentamente sentido toda a sua excitação por debaixo do tecido.Sheldon arfou ao sentir meu toque sobre o seu membro.
Revelou-se sua cueca que remetia a franquia de star wars,dei uma leve risada,afinal não havíamos planejado nada disso, além do que, isso não importava pois logo ela não pertenceria mais ao seu corpo.Agarrei a barra de sua calça junto com a de sua cueca com a finalidade de retirá-las de uma só vez.Ele me ajudou erguendo um pouco o seu quadril e em um movimento ele já se encontrava nu e claramente excitado.Encarei primeiramente sua dureza grossa cuja o grande comprimento pálido contrastava a cabeça rosada e seus testículos possuíam poucos pelos pulbianos.Depois olhei para ele mordendo meus lábios com a intenção de provocá-lo.Segurei a base de seu membro em uma de minhas mãos enquanto a outra apertava sua coxa.Ele em resposta gemeu baixinho.
_Ah... Amy.
Mas eu queria retribuir todas as sensações que senti.Queria que ele se perdesse no mundo do prazer.Coloquei meus lábios sobre sua glande dando leves chupões e lambidas pelo seu comprimento,em seguida tentei abocanhar o máximo que conseguia auxilando com movimentos de minha mão lentamente.Olhei para cima e vi que Sheldon tentava conter seus gemidos de olhos fechados mordendo seus lábios e se agrarrando ao braço do sofá.Mas eu queria mais,ao ponto de vê-lo gritar de tanto delírio, por isso intensifiquei os movimentos chupando-o com verocidade e massageando seus testículos ao mesmo tempo.Ele em resposta perdeu todo o seu ritual de controle e começou a gemer alto se agarrando com total força no móvel.
_OH Dear Lord!!!...OH isso é...  muito bom...AMY!!
Senti seu membro dar uns espasmos dentro da minha boca,sabia que ele estava ao ponto de gozar.Então retirei minha boca continuando os movimentos com a mão que em questões de segundos,o seu líquido do prazer escorria pelo seu membro.Espalhei-o pelo seu comprimento com a iintenção de lubrificá-lo mais.A visão de Sheldon jogado no sofá de olhos fechados a procura de ar,me sastifazia,pois era um sinal que consegui lhe proporcionar o que queria.Fui erguendo meu corpo lentamente,acompanhado com minhas mãos arranhando a lateral de seu torço  enquanto fazia um caminho de beijos e chupões em sua barriga, peitoral, clavícula e pescoço.Podia sentir o movimento torácico de Sheldon durante todo o percurso.Posicionei cada uma de minhas pernas entre seu corpo,  colocando minha intimidade sob a dele sem haver penetração,arfamos em conjunto.Aquilo me gerou um cala frio que percorreu minha medula espinhal ao sentir o contato de nossos sexos.Apoiei meus braços no encosto do sofá, sua resposta veio logo em seguida,com suas mãos que antes estavam sobre o sofá sob efeito exaustivo,agora apertava minha cintura colando nossos corpos.A temperatura de sua pele estava tão quente,como se ardesse em febre causada pelo desejo.Finalmente ele abriu os olhos me encarando,percebi que suas pupilas estavam dilatadas e o azul céu que sempre reinava,havia sumido e se tornado escuro como em dias de tempestade.
_Você... quer me enlouquecer doutora Fowler?!!
_Essa era a minha intenção, doutor Cooper. -digo passando meus lábios sob os deles que ainda estavam entre abertos
a procura de ar.Dirigi-os em direção a sua orelha mordiscando seu lóbulo.
_Isso é apenas... o começo.Quero que continue comigo... aqui... -sussurro em sua audição levantando de seu colo,não sentindo mais o calor que queimava minha pele,que parecia necessitar desse contato como se só ele fosse minha fonte de calor.Deitei lentamente sob o grande tapete felpudo que tinha no centro de minha sala,mantendo uma de minhas pernas esticadas e a outra dobrada. Deslizei minhas mãos sobre minha barriga separando -as ao encontrar cada seio apertando-os levemente,encarava ele a todo instante que ainda estava sentado no sofá acompanhado atentamente toda minha movimentação.Poderia até assimilar o seu comportamento a de um felino que observa sua caça, com a intenção de não perde-la de vista pelo fato de não se alimentar a dias.Sheldon entendeu o que  acabara de lhe dizer, se levantando do móvel e se ajuelhando seguida no tapete vindo em minha direção.Nós não disviavamos o olhar um do outro sequer um minuto.Ele colocou suas mãos sob as minhas que estavam em meus seios apertando-as.Aquilo me fez fechar os olhos e suspirar em resposta ao seu toque.
Retirou suas mãos se deitando ao meu lado procurando estar com seu rosto a altura do meu, já que ele era bem mais alto.Nos encaravamos de uma maneira,como se nossos olhos transparecessem a necessidade que tínhamos de estarmos juntos novamente. Por isso logo nossos lábios se tocaram de uma maneira urgente,como se nossas bocas sentissem sede uma da outra.Um beijo caloroso e cheio de desejo essa era a sua descrição.Coloquei minhas mãos sobre seu rosto onde as direcionei em seguida a seus cabelos afagando e puxando-os levemente.Sinto suas mãos  percorrendo meu corpo até minha bunda apertando-a com força colando nossos corpos de vez.Onde nesse momento,  sinto um choque de calor voltar a se instaurar sobre mim me fezendo gemer entre o beijo.Sheldon falava entre nossos beijos já ofegante.
_Amy...  eu preciso muito... de você.
_Eu...  também Sheldon.
 Minha afirmação foi como uma permissão para ele finalmente explorar.  Sheldon parou o nosso beijo em seguida colocando suas mãos sob minha cintura, virando meu corpo me deixando de costas para ele.Eu não sabia o que ele iria fazer, aliás,essa noite foi palco de coisas que nós dois nunca pensariamos em fazer.Mas o desejo de querer amar cada vez mais o outro é capaz de lhe transformar.Sentia seu membro duro roçar em minha bunda, por isso rebolei a fim de excita-lo mais.Ele gemeu em resposta e em seguida ergueu minha perna colocando-a em torno de sua cintura.Segurou em seu membro e direcionou a entrada de minha vagina penetrando-a lentamente 3 vezes enquanto uma de suas mãos segurava  minha perna em torno dele a outra estava esticada entrelaçada com uma de minhas mãos onde a outra apertava e arranhava seu torço.Aquilo nos fez gemer instantaneamente, pelo fato desse contato causar uma onda de prazer indescritível que percorre o corpo,fazendo-nos querer cada vez mais alcançar o seu limite.Por isso meu corpo pedia por mais e mais,e mais, como se fosse uma abstinência por aquela sensação.
_Oh... mais rápido...Sheldon. - eu falava sob gemidos.
Ele acata meu pedido aumentando as estocadas,onde o barulho do atrito de nossos corpos se colidindo e gemidos altos eram os únicos sons que ecoavam pela sala.Sentia que estava prestes a chegar ao meu ápice.Só que eu queria prolongar aquela ação.Aproveitei que uma de minhas pernas estavam entrelaçadas ao seu corpo,parando a penetração por alguns segundos sem tirá -lo de dentro de mim,forçando uma base no chão com o pé para erguer meu corpo e colocá -lo sob o seu ficando de costas para ele.Apoiei minhas mãos eu seu peitoral e comecei a calvargar e rebolar frenéticamente.Ouvia o som de minha bunda bater em sua pele sempre que estavam em atrito.Sheldon apertava minha cintura com tanta força,que esperava por marcas avermelhadas devido a pressão, essas que me lembrariam dessa noite.Gemiamos como um coral,devido sensação que só nos era cabíveis no momento.Novamente sentia que estávamos prestes a liberar o líquido do alcance sobrenatural.Nossos órgãos genitais davam indícios disso, e em questões de segundos através de um suspiro seguido de gemido,gozamos um em seguida do outro.Desabei sobre ele,aproveitando a sensação que somente essa resposta carnal permitia.Era perceptível a sintonia dos nossos diafragmas a procura de uma estabilidade e o suor que escorria devido a intensidade.Depois que recuperei um pouco de minhas forças,me retirei de cima dele deitando ao seu lado.Que em resposta pegou a manta que tinha sobre meu sofá,cobrindo nossos corpos nus,me abraçando em seguida como uma forma de nos mantermos aquecidos.Sinto seus lábios tocarem minha testa castamente e seguida de uma frase sussurada.
_Eu te amo Amy.
_Eu também te amo Sheldon.-digo beijando castamente seu queixo sob um sussurro.
Aquela noite,a luz do luar que ultrapassava a janela,regia nossos corpos que agora descansavam unidos depois de uma demonstração carnal a um sentimento puro vindo da alma... o amor.

Fim.


Notas Finais


Bom pessoal espero que tenham gostado.Talvez eu volte com outra história,mas isso só vai depender do update de vocês.
Beijos nos vemos por aí♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...