1. Spirit Fanfics >
  2. One Last Night >
  3. Vamos jogar um jogo? (CE)

História One Last Night - Vamos jogar um jogo? (CE)


Escrita por: goyabinha

Notas do Autor


HELLO MORECOS
DEMOREI? PRA CARALHO
VOLTEI? GRACAS A DEUS VOLTEI


eu to realmente sem tempo esses dias, to com muita coisa pra fazer, minha criatividade foi pra pqp e me deixou na mão, ent me perdoem, mas eu vou postar o proximo cap logo logo

Capítulo 18 - Vamos jogar um jogo? (CE)


 

Kwan sorriu, mostrando seus dentes perfeitamente brancos e alinhados, em um sorriso que conseguia ser, sem nenhuma tentativa, incrivelmente sexy.

Eu nunca desejei tanto não estar nesta festa como agora.

---------

 

SEOKJIN

 

- Taehyung! - Ele foi em direção de Tae, o abraçando em seguida.

- Eu não sei se se lembra do Jimin, Jungkook, Namjoon, Yoongi e Hoseok. - Ele apontou um por um, e Kwan os cumprimentou.

- Eu me lembro do Hoseok sim. - Ele sorriu maliciosamente, cutucando Taehyung, que riu envergonhado. Eles provavelmente já falaram sobre seu romance antes. - Bem, vamos entrando, por favor.

 

Não nos cumprimentamos, ele apenas sorriu para mim e eu retribuí. Entramos na casa um pouco tímido, a música soava alta, fazendo o chão tremer, luzes coloridas piscavam sem parar pela grande e cheia sala de estar. Várias pessoas dançavam, conversavam e se beijavam por todos os cantos, e conforme eu andava por aí memórias passadas em sua casa voltaram, e apesar de terem acontecido a meses, nunca pareceram tão recentes quanto agora.

 

- Sintam-se em casa. Jin pode mostrar o lugar a vocês se precisarem de algo. - Ele riu baixinho, o que me deixou um pouco envergonhado. - Me deem um segundo por favor, eu já volto.

 

Ele sorriu e saiu, nos deixando sozinhos. Me sentei com os meninos no sofá, ao lado de algumas garotas que riam alto entre elas. Ficamos conversando por alguns minutos, no começo eu estava um pouco desconfortável, mas aos poucos fui me soltando, e acabei ignorando todos a volta. Não demorou muito e Kwan voltou, se sentando ao meu lado.

 

- E aí, Jin, como está?

- Muito bem. - Sorri. - Como está indo entre você e Suk?

- Ah, estamos bem sim. Estou feliz que veio.

- Estou feliz que tenha me convidado, a gente não se fala a um tempo, não? - Eu sorri de lado, um pouco envergonhado.

- Pois é.

 

Um silêncio constrangedor se tomou conta de nós, mas logo Jimin começou a falar, me deixando aliviado. Os garotos começaram um novo assunto, mas eu não me importei em prestar atenção. Eu só quero sair daqui o mais rápido possível. Encarei a porta de entrada por um tempo, pensando em alguma desculpa para voltar para casa, até ela se abrir e por ela entrar uma menina usando um salto alto agulha preto, uma mini saia jeans escura, e uma blusa colada, branca e de manga comprida, com os três primeiros botões desabotoados. O cabelo dela estava solto e ia até sua a cintura. Seus olhos brilhantes e negros carregavam um olhar penetrante. Sua boca, coberta por um batom vermelho forte sorria em um sorriso provocante. Yoongi a olhava de boca aberta, deixando um sorriso de lado estampar seus lábios. Kwan se levantou sorrindo, indo em direção da garota, que aparentava estar em seus vinte e poucos anos. Olhei para Namjoon e ele me encarava, como se pedisse permissão para olhar para a menina que acabara de entrar. Eu ri baixinho, na verdade um pouco contente por não estar a secando como Suga fazia.

 

- Hyuna! Que bom que veio! – Ouvi Kwan falar para ela.

- A Hyuna veio? - Perguntei para Yoongi.

- E-Eu não sabia que eles se conheciam.

 

Os dois conversaram por um tempo, até que ele voltou a se sentar do meu lado, colocando uma de suas mãos em minha coxa, o que fez Namjoon, que estava sentado de frente para nós, arquear uma sobrancelha. Olhei para trás, e a menina recém-chegada, que agora dançava junto com algumas garotas rebolando a pouca bunda que tinha, olhou para Yoongi e piscou, sem a menor intenção de disfarçar seu interesse, fazendo-o sorrir maliciosamente como resposta.

 

- Se divirtam. – Suga deu um tapa nas costas de Jungkook, e andou na direção da morena. Kook riu baixinho, seguindo-o com os olhos para mais dentro da festa. Olhei em volta e não vi nenhum rosto conhecido, o que me deixou um pouco desconfortável, já que, aparentemente, passaria o resto da noite ao lado do meu ex. Continuamos a conversar no que pareceram horas a fio. O tempo parecia não passar. A festa estava rolando há algumas horas e eu tinha perdido Yoongi, Jimin, Jungkook e Hoseok de vista praticamente na primeira meia hora. Olhei no relógio pendurado na parede, e o mesmo marcava 08h55min da noite. Me perguntava aonde Suk estaria, já que ele é uma das pessoas que eu menos quero encontrar hoje.

 

Eu, Kwan, Namjoon e Taehyung fomos os únicos que não havíamos nos levantado para dançar ainda. Eu estava em sã consciência, apesar de algumas bebidas que me foram entregues pelos poucos garçons que percorriam a casa. O comportamento de Kwan havia começado a me incomodar, porém há setenta por cento de chance disso não se passar de coisas da minha cabeça.

 

- Kwan?

- Sim?

- Podemos dar uma volta lá fora? – Percebi como a frase não havia saído exatamente como esperava, e tentei concertá-la. – Quer dizer.... Todos nós.... Os meninos e...

- Claro, - Ele riu de meu nervosismo. - Podem ir, eu vou procurar Suk, não o vejo há bastante tempo.

 

Kwan se levantou, sumindo não meio dos convidados, e Taehyung foi junto, buscar Jimin, Kook e Hobi.

 

Saí da casa na frente, sentindo um vento gelado sobre meu rosto. Namjoon me abraçou por trás, me fazendo sorrir. Virei meu rosto para ele, selando nossos lábios em um beijo não muito longo, interrompido por risos de Jimin e Hoseok, que começaram a fazer corações com a mão. Nós rimos, e nos separamos, porém Nam envolveu minha cintura com uma de suas mãos, não me deixando sair de perto dele.

 

O resto dos meninos chegou não muito depois, e me surpreendi ao ver Yoongi se aproximando.

 

- Hey, não estava com a Kim? - Perguntei.

- Sim, mas ela se encontrou com algumas amigas e eu vim ver vocês.

- Ela não se importa com o fato de você estar aqui, e não com ela?

- Não, está tudo bem. - Ele sorriu grande.

 

Eu apenas concordei, as vezes eu acho muito complicado entender o que se passa na cabeça de Min Yoongi. Andamos pelo jardim por algum tempo, era um terreno bem grande, e podemos nos distanciar bastante do resto da festa.

 

- Vamos jogar um jogo? - Hoseok sugeriu.

- Como assim? - Perguntei.

- O que acham de jogarmos verdade ou consequência?

- Verdade ou consequência? Isso não é um pouco infantil? – Yoongi perguntou.

- Não é, se jogarmos com jeitinho. – O Jung disse e um sorriso atrevido começou a aparecer no rosto de Namjoon.

- Namjoon, não comece a pensar em coisas taradas. – Taehyung disse e Nam gargalhou.

- E fazemos com quê? – Jeon perguntou.

 

Peguei uma garrafa da mão de Namjoon e dei um último gole, esvaziando-a.

 

- Ei! – Ele reclamou.

- Gire essa garrafa logo. – Eu pedi, e foi isso que ele fez, aumentando assim a tensão e ansiedade entre nós.


Notas Finais


{Dane-se, você sabe muito bem o que eu gosto
Oh merda, você não tem que deixar isso tão óbvio
Se continuar fazendo isso,vai ficar difícil para ambos
Venha para minha casa,onde eu só penso em você}



((a letra fala por si só, bjs de luz no core de vcs))
((ps: não revisei, sorry por qlqr erro))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...