História One Last Night - Namjin (Jikook/Vhope) - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jin, Namjin, Namjoon
Exibições 242
Palavras 1.817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Era pra eu ter postado antes? Era, desculpa
Mil perdões, mas eu desenvolvi uma preguiça DA PORRA pra escrever lemon, eu sempre fico falando que vou escrever mais tarde e sempre demora pra terminar. Não é nem pq eu não gosto, (acreditem, eu goxto) mas é pq eu sou muito chata pra ver se vai ficar bom, ent eu ja sei que vou demorar muito, pq escrevo e reescrevo umas tres vezes (q pra mim é muito, pq porra, escrever umas mil palavras tres vezes sempre diferente é chato)

Enfim, sorry, aproveitem a leitura <3
(e perdoem qualquer erro, eu revisei meio rápido)

Capítulo 24 - Fanfic


Fanfic / Fanfiction One Last Night - Namjin (Jikook/Vhope) - Capítulo 24 - Fanfic

 

- Eu... A fanfic não é minha, uma Army me deu o link durante o fansign, eu não sabia o que era! – Eu disse tentando me defender.

 

Jin riu e foi em direção da porta.

 

- Então o que você me diz de fazermos a fantasia dessa fujoshi virar realidade?

 

Dito isso, o mais velho fechou e trancou a porta atrás dele com um grande sorriso malicioso estampado em seus lábios.

                                                                                             ------------

 

**NAMJOON´S POV**

 

- D-Do que está falando, Seokjin? – Disse rodando a cadeira em sua direção.

- Não se faça de ingênuo, Kim Namjoon, você sabe muito bem do que eu estou falando. Ou acha que não percebi esse volume na sua calça?

 

Ele tinha razão, não adiantava eu me fazer de desentendido, apesar de não estar muito grande, o volume era visível sem muito esforço.

 

- O que deu em você hoje? De manhã, durante o fansign, e agora? – Eu ri.

- Eu não sei... – Ele coçou a nunca. – Acho que acordei carente. – O mais velho sorriu ingênuo.

 

Jin veio em minha direção, se sentou em meu colo com o rosto virado para o meu e envolveu seus braços no meu pescoço.

 

- Mas você vai me fazer esse favor.... Não vai? – Sua voz manhosa e seu biquinho arrancaram de mim um sorriso quase automático.

- J-Jin, pense.... Não estamos sozinhos... – Disse um pouco hesitante.

- Eles estão distraídos lá na sala... – Ele simplesmente ignorou minhas preocupações, colando nossos lábios em um beijo repleto de segundas intenções.

 

Nem se estivéssemos na frente de um milhão de pessoas eu seria capaz de recusar um beijo de Kim Seokjin. Tentei diminuir a intensidade, porém ele não deixou isso acontecer. O mais velho separou nossos lábios e se levantou, me puxando com ele pela gola da camisa. Ele rapidamente me jogou em direção da cama, e eu caí sentado. Eu não sei o que está acontecendo com Seokjin hoje, normalmente tão tímido e fofo, desta vez quem estava tomando praticamente cem por cento das iniciativas era ele.

 

Ele se sentou em meu colo e me beijou mais uma vez. Eu separei nossos lábios, mas antes que pudesse recusar a oferta mais uma vez ele me encarou com um sorriso malicioso, e desceu até meu pescoço, depositando beijos e pequenas mordidas por ele, que aos poucos foram se transformando em chupões e mordidas mais fortes, me arrepiando. Mordi meu lábio inferior para que nenhum gemido escapasse. Jin subiu os beijos por meu maxilar, colando nossos lábios ferozmente. Segurei suas coxas com uma certa força, puxando-o para mais perto de mim.

 

- Sabia ia acabar cedendo, Kim Namjoon. – Ele riu malicioso e eu sorri para ele, arqueando uma sobrancelha.

 

Ele desceu as mãos, que seguravam meu rosto até a barra da minha blusa e a subiu, para tirá-la. Depois de jogar minha blusa em um canto qualquer do quarto, ele deitou em cima de mim e voltou a me beijar. O beijo foi se aprofundando cada vez mais, e de tempo em tempos Jin abaixava seu quadril fazendo nossos membros se chocarem. Escorreguei minhas mãos por suas costas, segurando sua cintura com força. Partimos o beijo por falta de ar, e eu logo tirei sua camisa e jogando-a em um canto qualquer do quarto. Seokjin se levantou e tirou sua calça, a chutando para longe. Ele sentou em meu colo, em cima das minhas coxas, e distribuiu beijos do meu pescoço, descendo até minha clavícula, onde deixou algumas marcas antes de se afastar.

 

O mais velho começou a fazer uma trilha de beijos, que ia desde o meu pescoço até a barra da minha calça. Ele tirou minha calça juntamente com minha cueca, sorrindo maliciosamente ao jogá-la para longe. Ele começou movimentos lentos de vai e vem com a boca, me masturbando devagar, sua língua passava levemente em meu membro, e ele sorria, aparentando estar adorando me torturar desta maneira.

 

 Minha respiração se arrastava e eu mordia meu lábio inferior com força, na esperança de conter os gemidos que ameaçavam sair de meus lábios. Agarrei seus cabelos recém tingidos de preto com força na minha mão e empurrei sua cabeça para frente, aumentando a velocidade dos movimentos, consequentemente ficando um pouco mais no controle. Jin começou a chupar bem forte minha glande, passando minha mão pelo resto de meu membro, e eu não contive alguns gemidos altos, que escaparam de meus lábios contra minha vontade.

 

Logo joguei a cabeça para trás e soltei um suspiro alto, fechando os olhos com força. Não demorou muito para que eu chegasse a meu ápice e me desfizesse em sua boca. Coloquei minhas mãos, que anteriormente esmagavam o edredom entre meus dedos, em seu cabelo, o trazendo para meu colo mais uma vez, em seguida o beijando com intensidade e desejo.

 

Como eu gostava daquilo, gostava de sentir sua boca espremida contra a minha, gostava de sentir sua língua explorando cada pedacinho meu, gostava de ter Seokjin apenas para mim. Nos beijávamos com muita vontade. Logo desci e comecei a beijar seu pescoço, ele suspirava e arranhava minhas costas, provavelmente deixando marcas de arranhões por minhas costas nuas.

 

Comecei a passar a mão em seus cabelos, que deslizavam sem dificuldade entre meus dedos. Tracei uma linha tortuosa com a mão, descendo lentamente a caminho de seu membro rígido, e o mais velho arfava a cada toque meu. Alisei uma de suas coxas, e logo apertei seu membro por cima da cueca. Vi Jin morder os lábios e fechar os olhos com força, o que me fez sorrir. Coloquei minha mão por dentro de sua cueca e comecei a masturbá-lo, devagar. Um gemido alto rasgou sua garganta. Deve ser a segunda vez que Seokjin me tortura durante o sexo, e se ele acha que não terei minha vingança, o menor está enganado.

 

Segurei o Kim pela cintura e o deitei na cama, sem muito cuidado. Abaixei sua cueca e peguei seu membro com delicadeza, aproximei minha boca e dei um beijo eu sua glande. Logo eu coloquei todo seu membro em minha boca, o engolindo por inteirou. Eu acelerava os movimentos e depois diminuía, fazendo ele querer mais. Jin gemia meu nome, o que me deixava ainda mais excitado. O mais velho colocou sua cabeça para trás, assim como eu havia feito anteriormente, e fechou os olhos, um gemido abafado escapou de seus lábios cheios e rosados, que agora eram mordidos com força por ele mesmo, na esperança de conter os gemidos, que mesmo contra sua vontade, ecoavam por todo o quarto.

 

Senti meu membro ficar duro mais uma vez, e quis acabar com isso logo.  Parei de chupar Seokjin, me levantei e sentei ao seu lado, puxando-o mais uma vez para meu colo. Ele me olhava malicioso, sua respiração ofegante e seus olhos brilhando de luxúria deixava ele apenas mais sexy. Logo ele me puxou pelo cabelo e avançou em meus lábios mais uma vez. Não foi um beijo carinhoso e meloso, mas cheio de desejo. Parei o beijo e o virei de costas para mim com suas mãos suadas.

 

Jin pediu para que o penetrasse, o que eu estranhei de início, mas o de cabelos negros pedia com convicção, sem tons de dúvida em sua voz. Logo o adentrei com uma certa delicadeza, e um gemido alto saiu de nossas bocas.

 

- Puta que pariu, Kim Seokjin. – Murmurei.

 

Comecei com estocadas lentas e profundas, indo e voltando algumas vezes, arrancando gemidos arrastados de Jin. Com o tempo, assim como nossas respirações, as estocadas ficavam mais rápidas, e não demorou para que nossas respirações ficassem descontroladas.

 

Continuei com os movimentos, Jin fincava as unhas no colchão e eu as minhas em sua cintura, já não controlávamos mais nossas respirações nem gemidos, o que me preocupou um pouco, já que eu não queria fazer muito barulho. Com uma mão, comecei a masturbar o mais velho no ritmo das estocadas, o que rendeu apenas mais gemidos cada vez mais altos.

 

Eu estava sentindo meu orgasmo chegar, puxei Seokjin pelo cabelo e arranhei suas costas, fincando minhas unhas não muito compridas em sua cintura fina mais uma vez. O mais velho logo gemeu, em um conjunto de dor e prazer.

 

Me joguei na cama ao seu lado, o tomando em um abraço. Ainda nos recuperávamos, tentando controlar nossas respirações. Olhei fundo em seus olhos e o menor sorriu bobo, fechando os olhos em seguida.

 

- Desculpe-me por não ter sido tão delicado. Você está bem marcado. – Eu disse.

- Sem problemas. – O mais velho falou analisando os arranhões que deixei por todo o seu corpo. – Você não viu suas costas ainda. - Ele disse e eu ri.

 

Após um tempo me levantei, indo em direção ao banheiro.

 

- Aonde vai? – Jin perguntou curioso.

- Tomar um banho, você vem?

- Claro. – Ele respondeu sorridente.

 

Durante o banho nenhum tentou nada contra o outro, apenas carícias e beijos breves de tempos em tempos. Me troquei, colocando uma blusa comprida e calças de moletom confortáveis, e tomei a mão de Jin, que, por não ter roupas limpas a mão, estava enrolado em minha toalha. Saí do quarto e entrei no do mais velho, aonde ele pode se trocar, e logo fomos para a sala, onde o resto dos meninos riam histericamente de algo que Yoongi havia falado.

 

Recebemos algumas perguntas e olhares maliciosos, a maioria voltados às marcas encontradas nos pescoços de ambos, outros ao porque de nós dois termos sumido, ou o porquê de agora estarmos ambos com os cabelos bagunçados e molhados, mas não me importei. Não é como se fosse novidade para algum deles que eu e Jin andávamos ficando.

 

O menor se aconchegou em meu peito, em um abraço, e antes que percebesse ele havia dormido em meu colo. Suga, Hoseok, Tae, Jimin e Jungkook ainda conversavam em volta de nós, mas eu não prestava atenção alguma às idiotices que saiam de suas bocas. Eu estava perdido em meus pensamentos.

 

A única coisa que se passa na minha cabeça é que há alguns vários dias eu beijei Kim Seokjin pela primeira vez, e desde então estamos juntos.

 

Bem, não exatamente juntos. Eu ainda não tomei coragem nem tive a chance para fazer um pedido oficial de namoro, mas não é por não querer, eu realmente quero levar nosso relacionamento a outro nível, mas quero fazer algo especial, e admito que eu não levo jeito para essas coisas.

 

Deveria pedir ajuda a algum dos membros, mas acho que o mais sensível e que me daria os melhores concelhos seria Seokjin, então prefiro não ocupar os outros com os problemas de meu relacionamento. Se precisar de algo não hesitarei em pedi-los, afinal são minha família, mas por enquanto prefiro tentar pensar em algo que agrade o mais velho sozinho. Dei um selar em sua testa e o deitei com delicadeza no sofá, com cuidado para não o acordar. Pedi licença aos demais e fui para meu quarto.


Notas Finais


Mais uma coisinha:: Eu acho que a fic não passa dos 30 caps, não sei dizer ao certo, mas por enquanto vou ficar por aí msm
Vamos tirar um tempo pra ouvir os hinos de Dong Youngbae (aka taeyang pras não vips)::
https://www.youtube.com/watch?v=UJfZ69MSlvY - SIM SIM SIM
https://www.youtube.com/watch?v=UwuAPyOImoI - AMEM EYES NOSE LIPS
https://www.youtube.com/watch?v=BnUEC_z-ops - n sei oq falar so sei q amo essa musica

((gente algm me socorre eu não sei escrever coisas fofas o cap do pedido de namoro provavelmente vai ficar um cu, sorry))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...