1. Spirit Fanfics >
  2. One Last Night >
  3. Mentiras (CE)

História One Last Night - Mentiras (CE)


Escrita por: goyabinha

Notas do Autor


OLÁ AMORESS ❤🌈
Acreditem ou não, eu cumpri minha palavra, e voltei antes do fim de semana, parabéns pra mim, não fiz nada além da minha obrigação ndndkd

Espero q gostem, 2bjos ^3^

Capítulo 26 - Mentiras (CE)


SEOKJIN

 

Que merda, que merda, que merda!!

Me afastar? Sério?! E simplesmente por que somos íntimos?

 

Quer dizer, sim, estamos namorando, mas se não estivéssemos, ainda sim iríamos ter que nos afastar. Isso é simplesmente inacreditável. Ao ver de todos somos amigos, amigos de trabalho! Desde quando só por que duas pessoas andam juntas elas necessariamente estão em um relacionamento! E qual seria o problema de estar em um relacionamento? Não deixamos de ser um casal como qualquer outro!

 

Agh!! Eu simplesmente não acredito que vou ter que fazer isso com ele.

 

Me afastei um pouco da porta e me sentei em um banco vazio, para me acalmar. Eu vou ter que fazer a coisa mais difícil de todas: Me afastar de Namjoon. Eu não quero fazer isso! E ele não merece isso. Namjoon tem sido completamente atencioso e carinhoso comigo, e eu não posso simplesmente o ignorar, ou parar de falar com ele sem mais nem menos. Sinto que deveria contar, mas acho que não é uma boa ideia...

 

Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque alto do meu telefone, me dando um susto.

 

- Sim? - Atendi sem ver quem era.

- Jin! - Sorri fraco ao ouvir a voz de Jimin.

- Pode falar.

- Já está voltando pra casa? Estamos preocupados!

 

Sorri por completo. Estou em um momento tão delicado, queria tanto poder contar tudo a eles... Porém acho que isso pode vir a complicar ainda mais tudo, é melhor manter segredo por enquanto.

 

- Fique tranquilo, Jiminnie, não foi nada. Já estou voltando pra casa, ok?

- Hum... Ok. - Ele disse não muito animado.

- Então até daqui a pouco. - Me despedi.

- Até..

 

Desliguei, ansioso. Sei que ele acha que algo aconteceu, e sei que terei que dizer algo aos meninos, mas o quê? Detesto fazer isso, mas terei que pensar em algo para contar a Namjoon. E não pode ser a verdade.

 

- Puta que pariu! - Exclamei, tapando a boca com as duas mãos em seguida, percebendo o que havia falado.

 

Merda! Se controle, Seokjin!

Peguei meu celular, que havia colocado no banco, e saí rápido do prédio, entrando no carro e ligando o rádio, que tocava uma música que eu não sei o nome, mas que tem tocado a semana inteira em todas as estações. Desliguei-o, já que ouvir essa música chiclete e irritante não vai me ajudar a pensar em nada. Vou ter que mentir pra eles. Mentir pra todos. Mentir para Namjoon. Para quem mais confia em mim.

 

Que merda! Isso nem faz sentido! Grande coisa, eu saí pra almoçar com um colega de trabalho! Agh!

Ok Kim, fique calmo. Respire fundo. Não importa o quão irritado você fique com isso, não há nada que possa fazer. Você trabalha pra eles, não eles pra você, então se te dão ordens, você tem que seguir. E agora você precisa se acalmar e pensar em uma mentira. Uma boa e convincente mentira.

 

NAMJOON

 

- E então? O que ele disse? - Perguntei curioso.

- Jin apenas disse que não foi nada, e que está voltando pra casa. - Jimin falou, um pouco confuso.

- Não foi nada..? - Yoongi entrou na conversa. - Por que chamariam ele na empresa se não fosse algo importante?

 

Eu sei que Jin está mentindo. Claramente algo aconteceu. E eu tenho que descobrir o que assim que ele entrar em casa.

 

- Bem... Vamos deixar isso pra lá até o Seokjin voltar, ok? - Taehyung sugeriu. - Temos que focar no show de hoje.

- Tae tem razão. - Jimin concordou. - Eu sei que Jin vai nos contar a verdade, vamos relaxar até ele voltar.

 

Respirei fundo. Vou ter que concordar com o Park. Jin não iria mentir para nós, pelo menos não pra mim.

Bom... É o que eu espero.

 

SEOKJIN

 

Respirei fundo uma última fez enquanto ajeitava meu cabelo no espelho do elevador. No caminho formei minha história. Vou dizer a eles que o manager apenas me chamou para fazer um pedido sobre o show. Vou falar que ele me pediu para ir até lá para treinar um passo com Sungdeuk, nosso coreógrafo.

 

Ok, isso nunca vai dar certo...

Eu poderia ter pensado em algo melhor, mas foi a única coisa que veio em minha cabeça. Continuei a me preocupar e não percebi que o elevador já tinha parado a um certo tempo. Abri a porta devagar, mas dei de cara com os meninos treinando na sala, e não escapei de perguntas, que vieram aos montes.

 

- Jin! - Jungkook chamou a atenção de todos para mim.

- Finalmente você chegou! - Yoongi disse.

- O que aconteceu? - Hoseok perguntou curioso.

- É! O que ele queria? - Tae perguntou em seguida.

- Você não fez nada de errado, fez? - Jimin parecia preocupado.

 

O único que não disse nada foi Nam, que olhou pra mim nos olhos e esperou eu me pronunciar.

 

- Gente, calma! Não foi nada. - Disse tentando me manter calmo.

- Então o que ele queria, Seokjin? - Namjoon finalmente perguntou.

- Ah, ele... Ele... - Hesitei e respirei fundo. - Ele queria que eu treinasse um passo de Blood Sweet and Tears com o Sungdeuk, só isso.

 

Os meninos se entreolharam e voltaram o olhar pra mim.

 

- Como assim? - Yoongi perguntou. - Ele não tinha dito nada antes, nos ensaios

- Eu sei, e por isso não me falou pelo telefone, ele não queria que eu deixasse vocês nervosos antes do show, por isso pediu para que eu fosse lá. Quando cheguei, ele me disse que nosso coreógrafo assistiu nossa última performance e queria que eu melhorasse em uma das partes do Tae, se não me engano, já que treinamos a coreografia inteira. Só isso. - Disse calmo, como se não fosse nada de mais.

- Ah, entendo... - Suga disse.

- E... Como você foi? - Jungkook perguntou.

- Eu acho que bem, ele disse que um dos meus passos melhorou bastante.

- Ah, isso é ótimo. - Hoseok disse sorrindo, me dando um tapinha nas costas.

- Sim. - Concordei. - Bem, vou tomar um banho.

 

Os meninos ligaram a música mais uma vez e voltaram a dançar. Fui em direção do corredor, mas Namjoon me parou, me fazendo olhar pra ele.

 

- Sim?

- Estou feliz que não tenha sido nada de mais. - Ele disse.

- Ah, eu também. - Sorri.

- Foi isso que aconteceu... Não foi, Jin? - Ele disse baixo.

- Ahn... Claro que foi! Por que eu mentiria?

- Seokjin, acha que não percebo você? Sua dança melhorou muito, e você não erra um passo a semanas. Você tem se dedicado muito a esse comeback, e eu não acho que você realmente tivesse algo para resolver com Sungdeuk.

 

Arregalei meus olhos, surpreso com a confissão e dúvida de Namjoon.

 

- Eu... Eu... Namjoon! - O repreendi. - É claro que estou falando a verdade! Acha que eu mentiria pra você?

 

Senti um aperto muito forte no peito. Por que eu fui falar isso?

 

- Tem razão. Eu sei que você não mentiria para mim. - Ele sorriu de lado. - Eu confio em ti. - Dito isso, Nam se aproximou e selou nosso lábios rapidamente, se afastando em um sorriso.

- B-Bem... Vou tomar um banho, com licença.

 

Fui até meu quarto, fechando e trancando a porta assim que entrei. Me deitei na cama de Taehyung e desabei assim que senti o travesseiro em minha cabeça. Como eu pude falar isso para ele? As lágrimas escorriam por meu rosto e iam direto ao encontro do travesseiro branco. Já eram uma e trinta e quatro da tarde. Meu estômago começara a doer de fome a algum tempo atrás. Me sentei na cama, respirando fundo. Destranquei a porta e pensei em sair, porém fui antes ao banheiro checar algo.

 

Sim, meus olhos estavam vermelhos, assim como meu rosto, que além das cor diferente se encontrava inchado por causa do choro. Peguei a toalha verde clara que eu tinha jogado na minha cama ontem e entrei no banheiro, trancando a porta. Me olhei no espelho mais uma vez, segurando as lágrimas. Não é apenas sobre me afastar de quem eu amo, eu fiz questão de esconder a verdade de todos que confiam em mim, e eu sei que coisa boa não vai vir desse erro meu. Eu deveria ter contado, deveria ter falado a verdade, e pedido para nos afastarmos quando em público. Mas não.... Eu quis fazer do meu jeito, eu escondi tudo, menti, e fiz Namjoon acreditar em algo que inventei.

 

Enxaguei as lágrimas que caíram mais uma vez, apertando meus olhos com as costas das mãos, para que as lágrimas cesassem. Tirei a blusa, a calça, meus sapatos e meias, me olhando no espelho. Cada segundo que passo com os últimos minutos na cabeça são como uma tortura. Eu em sinto sujo, me sinto a pior pessoa do mundo.

 

"Tem razão. Eu sei que você não mentiria para mim. Eu confio em ti."

 

Essa frase. Essa frase me cortou como uma faca. Doeu como um soco. Ele confia em mim, e eu estou ocultando algo que pode foder com tudo. Se eu me afastar dele, agora que ele acha que aquela reunião não foi nada, Namjoon achará que eu não quero ficar perto dele. Se não me afastar, o manager ficará irritado comigo, e eu não posso deixar isso acontecer.

 

Agh! É tanto peso em cima de mim! Era algo simples, bobo de se resolver. Por que eu simplesmente não falei a verdade? Quer saber? Chega, Kim Seokjin! Chega de se lamentar! Você fez merda, conviva com isso!

 

Respirei fundo mais uma vez e tirei minha roupa íntima, colocando-a encima das outras roupas tiradas anteriormente, que eu tinha dobrado e colocado em cima da pia. Entrei no chuveiro, deixando a água gelada cair sobre meu corpo, arrepiando minha pele. Me apoiei na parede, abaixando minha cabeça e suspirando.

 

Mentiras e mais mentiras...

Eu sou a pior pessoa do mundo.


Notas Finais


Vamos acabar o cap na sofrencia pq sim dmkzmsns

((Não revisei, se tiver algo errado me avisem por favor))

Espero do fundo do core q tenham gostado, e por incrível que pareça, eu já estou escrevendo o próximo capítulo, me aguardem smnzmz

Bjo no core de vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...