1. Spirit Fanfics >
  2. One Last Night >
  3. Conversa (CE)

História One Last Night - Conversa (CE)


Escrita por: goyabinha

Notas do Autor


Quem é a Army troxa que achou que hoje ia sair mais um trailer do comeback? Isso mesmo, euzinha de mello.


Desculpa pela demora, mas eu fui no medico e não deu pra terminar o cap, não me matem pfvrzinho

Capítulo 5 - Conversa (CE)


CAPÍTULO 05

SEOKJIN

 Aos poucos a noite caiu cada vez mais, e os meninos foram para seus quartos. Eu, Namjoon e Tae éramos os últimos na sala. 

 

- Bem, hyungs, acho que vou passar desta pra melhor. - Taehyung disse bocejando.

- Boa noite TaeTae! - Sorri, acenando ao menor que entrava no quarto.

- Eu vou nessa também - Namjoon disse se levantando, mas segurei seu braço, fazendo o outro cair no sofá novamente.

- E-Ei! - Riu.

 

Ele está muito enganado se acha que pode me confundir assim, lançando inúmeras indiretas e alisando minha perna quando bem entender.

 

- Namjoon, preste atenção.

- O que foi? 

- Eu... Eu... - Não soube escolher as palavras, ficando parado na frente do Kim, sem saber o que dizer.

 

Nam deixou um risinho escapar por seus lábios, me irritando.

 

- O que foi dessa vez? - Perguntei revirando os olhos.

- Você fica tão fofo irritado. - Sorriu.

- Agh! Por isso você vive me enchendo?

- Eu? Como assim? – Perguntou cínico.

- Kim Namjoon, não se faça.

- Sabe como eu gosto de te ver corar. - Colocou a língua pra fora.

- Você sabe o quanto eu odeio você por isso...

- Own. - Disse sarcástico, apertando uma de minhas bochechas.

- Não tem noção de como eu estou com raiva de você agora mesmo.

- Você não me odeia. Só diz isso por que é uma drama queen.

- Agh! Não tem nada melhor pra fazer não? Sei lá, vá sair com a Yui, ou qualquer outra pessoa, e me deixa em paz, esquece!

 

Virei para a televisão e fingi estar prestando atenção no que o homem dizia.

 

NAMJOON

 

Eu não sei por que, mas eu simplesmente amo fazê-lo corar, ou irritar o maior. Coisas sempre escapam de meus lábios durante discussões, eu acho que não consigo controlar.

 

- Ah, qual é, Jin! Não traga minhas amigas a discussão como se fossem pessoas ruins! 

- Olha, Namjoon, eu sei muito bem que a Choi não é só sua amiguinha. Eu fui obrigado a te ouvir com aquela garota por horas, diversas noites seguidas, e não é como se eu me importasse com você. Eu me importo com meu precioso e maldito sono! A verdade é que não estou pouco me fodendo para quem você transa ou deixa de transar, mas eu meio que estou tentando assistir meu dorama agora, ok?

- Você não vai ficar irritado comigo pelo resto do dia, vai? – Envolvi sua  cintura com minhas mãos, chegando mais perto do outo Kim. Eu o conhecia. Quando estávamos brigados, Seokjin tinha a mania de ignorá-lo por um dia inteiro, chegando a cozinhar para todos, menos para mim, simplesmente fingindo que eu não estava lá.

- O que acha? – Fechou os olhos, e continuou a me tratar friamente.

- Vamos! – Segurei seu rosto e o virei para mim. - Kim Seokjin, você é meu melhor amigo, eu não quero que fique assim comigo, sendo frio, vamos... Desculpe por ficar te irritando, ou te confundindo... Olhe pra mim...?

 

SEOKJIN

Meu coração amoleceu por um segundo. Namjoon não é a pessoa que mais demostra seus sentimentos, saber que ele se importa com o que eu penso é importante pra mim. Principalmente quando se tem uma queda tão grande por esse homem como eu tenho.

 

- Talvez eu seja frio com você, por que você merece, não acha?

- Espera. O que quer dizer com isso, Jin? - Perguntou.

 

Engoli em seco, olhando no fundo de seus olhos, me levantei e virei de costas para ele, indo até a cozinha e me apoiando na bancada da pia.

 

- Jin... O que eu fiz? - Perguntou confuso, colocando uma mão em meu ombro direito.

- Namjoon, você tem noção do que faz comigo? – Me virei num movimento rápido, segurando minhas lágrimas. – Você consegue ser as vezes a pessoa que eu mais tenho repulsa, e a mesma pessoa que eu quero ficar mais tempo ao lado. Com o tempo, fui me apaixonando pelo seu jeito de falar, pelos seus gostos, por suas piadas idiotas e sem sentido. Eu sempre ignorei isso, sempre coloquei de lado, mas.... Hoje de manhã... Foi como.... Como se tudo tivesse sido esclarecido pra mim. Mesmo quando não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro, mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram pela primeira vez tudo pareceu tão certo, tão... Agh! Vai se foder, Kim Namjoon! Você só me deixa mal! Sai de casa às oito e volta as três da manhã, fica se pagando de machão com seus amigos, e vez em quando ainda me obriga a ver você e aquele cara, o.… o... Foda-se o nome dele! Você é um filho da mãe que só gosta de mexer com meus sentimentos, me mandando indiretas, me arrepiando de propósito, como.... Como forma de diversão! - Namjoon continuava me olhando imóvel, talvez um pouco assustado pela minha repentina declaração, mas agora que eu havia começado eu não poderia parar até expor meus sentimentos para ele. - É isso que eu significo pra você? Um joguinho? Alguém que você usa pra se divertir? Pra ver o quanto você mexe comigo? É isso, Kim? – Senti as lágrimas que eu segurava com tanta vontade finalmente caírem sobre meu rosto.

 

O mais novo ainda estava em pé. Paralisado. Eu chorava, um pouco arrependido de ter dito tudo aquilo tão de repente.

 

Ele não dirá nada? Mesmo?

 

Nada?

 

Bati na bancada com força, assustando o outro. Voltei para a sala, tendo meu braço segurado por Namjoon.

 

- O QUE FOI?! - Gritei.

 

Antes que pudesse pensar ou dizer algo, o mais novo se aproximou de mim, quebrando toda aquela distância que nos separava e segurou em minha cintura com firmeza. Sem nenhum aviso, Namjoon colou seus lábios aos meus, em um beijo repentino. O beijo que eu sempre esperei ser meu e agora era.

 

Mas não parecia certo.

 

- N-Nam... - Empurrei levemente seu corpo para trás, confuso e perdido no que havia acabado de acontecer. - O que diabos pensa que está fazendo?

-  Me perdoe, Jin, por favor. Eu odeio ver você triste, e saber que eu sou a causa da sua tristeza me deixa mais triste ainda. Se eu não quisesse nada com você, achasse que você não é nada além de um brinquedo, eu não estaria aqui, na sua frente, tentando fazer com que veja que estou apaixonado por você, que por mais que eu tente, eu não sei como dizer que quero mudar, me desculpe seu eu sei ser um baita babaca orgulhoso, mas ao contrário de qualquer outra coisa que já ouvi, você me fez sentir a pior pessoa da face da terra, por que eu... A sua opinião... Diferente de qualquer outra... Realmente importa para mim, eu realmente gostaria que me desse uma chance de voltar a ser aquele cara que você conheceu há três anos atrás, no início disso tudo. O seu jeito , inocente e dedicado... Eu amo cada detalhe sobre você, e sei que não quero ficar só uma noite contigo. Seokjin, me desculpe pelas provocações, mas.... Você é muito importante pra mim. 

 

Aquelas palavras, suas palavras, mesmo que não ditas do melhor jeito, me atingiram de uma forma boa, mexendo comigo, vê-lo tão vulnerável, se expondo de um jeito que eu nunca vi. 

 

Mas mesmo assim, era repentino. Era estranho e eu não entendia. Talvez eu não soubesse o que fazer, talvez uma raiva ainda estivesse em mim. Ele gosta de mim? É isso? Eu...

 

- Vai se foder, Kim Namjoon. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, muito obrigada pelos comentários positivos, bjos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...