1. Spirit Fanfics >
  2. One Last Night >
  3. Resolvendo mal entendidos (CE)

História One Last Night - Resolvendo mal entendidos (CE)


Escrita por: goyabinha

Notas do Autor


Não eu não morri
Demorei pra porra, perdão mesmo. Mas eu tive alguns problemas pessoais, depois falta de tempo, depois muita falta de criatividade, depois qnd tava com criatividade não me deixaram escrever, mil e uma coisas ;--;

Maaaas, em compensação, eu trouxe um capítulo bem maior que o usual, como um pedido de desculpas ❤ dksnsksndkd perdão gal

Capítulo 28 - Resolvendo mal entendidos (CE)


- Seokjin! - Sejin me chamou, virando meu olhar para ele.

- Sim?

- Posso ter uma palavra com você?

- Ahn... Claro.

Me levantei e fui em sua direção, antes parando e virando para o outro.

- Me desculpe, eu... Eu tenho que ir..

Saí em direção do mais velho, deixando Namjoon sozinho.

-----

 

SEOKJIN

 

Fui em direção do de cabelos negros, e me sentei na cadeira ao lado dele.

 

- O que quer, Sejin? - Perguntei, em uma tentativa falha de disfarçar ao máximo a raiva em minha voz. Para falar a verdade eu estou ficando de saco cheio desse manager, ele sempre foi muito querido e alegre, mas agora fica me lançando olhares de reprovação e me enchendo o saco quando estou com Namjoon.

- Kim, sabe que eu entendo muito bem que essa história toda com o Namjoon pode ser chata para você... - Ele falou, parando para lançar um olhar de lado para Nam. - ...Mas entende que isso é necessário, para a boa imagem do Bangtan, não?

- Eu... Acho que sim... - Disse olhando para baixo. 

- Ótimo. - Sorriu.

- Na verdade Sejin, eu realmente não vejo isso como algo tão ruim assim, como você e os outros managers veem. - Falei sincero.

 

O mesmo levantou uma sobrancelha.

 

- Como assim?

- Quer dizer, - Continuei. - As armys sempre acharam isso, desde o começo, e eu acredito que sempre vão achar. Grande coisa, elas tem direito de pensar o que quiserem de nós, sendo isso verdade ou não! Me afastar de Namjoon não vai mudar nada, isso sempre aconteceu com inúmeros boygroups e girlgroups, e eu  realmente acredito que sempre irá acontecer. Você simplesmente me pediu para eu me afastar de um bom amigo, por um motivo idiota como esse que me deu!

- Seokjin, querido... Primeiramente, antes de qualquer coisa, abaixe o tom quando for falar com seu hyung. Eu não sou seu colega, como Jimin, Yoongi, ou até mesmo o Namjoon. É claro, eu de fato faço brincadeiras e prezo pelo bem estar de vocês sete, mas não deixo em momento nenhum de ser seu superior, lembre-se disso, Kim.

- Tem razão, me perdoe, hyung. - Pedi.

- Tudo bem, não foi nada. Apenas não faça novamente, sim?

- Claro.

- Bem, como ia dizendo, não podemos aceitar que o Bangtan seja visto desse jeito pela mídia, como um bando de....de.... Homossexuais. - Sejin pronunciou "homossexuais" com uma tonalidade estranha, como se não quisesse que ouvissem.

- Desculpe Sejin, mas eu realmente não acho que a sexualidade de qualquer um de nós do grupo seja da conta de vocês. Se algum de nós fosse de fato, o que você ou qualquer outro manager poderia fazer? Exato, nada! - Falei, desta vez claramente irritado, porém sem me arrepender em seguida.

- Por que você se importa tanto com essa história toda?! Você é um deles por acaso?! - O mais velho aumentou o tom de voz.

 

"Um deles".

Deles? Como assim? Ele realmente tem a coragem de chamar alguém assim? Como se qualquer pessoa homossexual fosse diferente, a ponto de são ser "boa o suficiente" para ser um "deles", como se não fosse suficiente para ser uma pessoa "normal", como dizem.

 

- O-O quê?! - Respondi perplexo e irritado. - Isso é realmente relevante, Sejin?! Você, que por acaso é um manager, não deveria estar muito mais ocupado perdendo  seu tempo com o planejamento e organização da agenda do BTS ao invés de ficar lançando um discurso homofóbico pra cima de mim assim?!

- Quer saber? Você em razão, Seokjin. - O outro mordeu o lábio, claramente irritado com meu questionamento. - Nada dessa discussão importa agora. Não vou perder tempo entrando numa briga contigo como já fiz com o outro Kim anteriormente. Apenas continue fazendo o que te foi pedido. Com o tempo vocês poderão voltar a se falar como de costume, não demorará muito, apenas obedeça o que foi pedido para ser feito por enquanto, tudo bem pra você?

- Tudo bem, como quiser... - Murmurei olhando para baixo, dando de ombros enquanto voltava para o lugar aonde estava antes dele me chamar.

- E, Seokjin? - O de cabelos negros voltou minha atenção para ele novamente. 

- Sim? - Perguntei.

- Nunca mais aumente o tom ou fale deste jeito com nenhum dos seus managers. Você tem 25 anos, e não é mais uma criancinha mal educada. Respeite seus hyungs, moleque.

- S-Sim claro, perdão, eu me exaltei, porém não acontecerá de novo.

- Eu tenho certeza que não.

 

O mais velho me deu um tapa nas costas de leve e foi embora ajeitando seus óculos escuros, com um sorriso vitorioso e sarcástico no rosto. Me virei para Namjoon, prestes a ir em sua direção resolver com o que tínhamos começado anteriormente, porém me surpreendi ao não o ver no mesmo lugar que estava comigo a mais ou menos uns dois minutos atrás.

 

- Hoseok! - Chamei o mais novo, que  sorria enquanto tirava uma foto com Yoongi.

- Sim? - Ele respondeu, pedindo licença e entregando o celular para Suga, vindo em minha direção em seguida.

- Por acaso você não teria visto o Namjoon por aí? - Perguntei.

- Ahn, não, por que? Aconteceu alguma coisa, Jin? - Indagou, colocando as mãos na cintura.

- Não, na verdade não foi nada demais... Eu só não sei aonde ele foi, e eu realmente preciso falar com ele. - Disse me sentindo  um pouco culpado.

- Tem certeza que nada aconteceu? Voce não parece muito bem. - Ele perguntou com um tom de voz curioso, mas preocupado.

- Não é nada, só preciso falar com ele. Mas obrigado pela preocupação, Hobi. - Disse em um sorriso.

- Não é nada, faz parte. - Ele sorriu de volta. - Mas sobre o Nam, acho que ele deve ter ido trocar de roupa, não? Quer dizer, daqui a pouco vamos pra casa, ele bem provavelmente está se arrumando.

- Ah, tem razão, deve ter isso sim, obrigado. Vou procurá-lo. - Agradeci, indo em direção do provador.

 

A porta da cabine de Namjoon era a única fechada, então ele com certeza estava lá. Suspirei, feliz em encontrá-lo, porém nervoso por ter que finalmente me esclarecer sobre tudo que havia acontecendo. Bati na porta algumas vezes e esperei uma resposta do mais novo por um tempo.

 

- Um segundo. - Ele pediu, ainda de dentro do provador.

- Você tem todo o tempo do mundo.... - Falei baixinho e me encostei na porta, esperando-o a abrir.

 

O mais novo abriu a porta, ainda sem camisa, me dando uma visão.... Agradável, digamos assim.

 

- Jin, - Ele sorriu de lado. - O que foi? - Perguntou enquanto vestia sua camisa.

- Eu vim falar com você. - Respondi.

- Não diga. - Zombou, em um sorriso bobo. - Eu quis dizer com o manager, o que ele queria? - Sua expressão mudou, ficando séria.

- Nam, essa história toda realmente está te incomodando, não? - Perguntei.

- Claro que sim. - Ele disse me olhando como se fosse óbvio. - Se tem algo errado contigo é claro que eu vou querer saber o que está acontecendo

 

Sorri. Eu amo como ele se preocupa comigo, e é justamente por causa disso que eu me estou me sentindo tão mal com isso tudo! Eu realmente não quero mais prolongar essa droga de história, mas eu não consigo falar a verdade.

 

- Namjoon, não ligue para isso... - Disse colocando uma mão em seu rosto. - Eu estou bem, te prometo. Você não precisa se preocupar comigo, não mesmo.

- Bem... Ok. - O outro fez biquinho, e eu ri  fraco de sua expressão fofa.

- Eu vou trocar de roupa, apenas um segundo, me espere, ok? - Pedi, me retirando até a cabine ao lado.

 

Fui em direção da última cabine, aonde minhas roupas estavam, porém antes de eu poder ir, Namjoon segurou minha mão com uma certa força, me impedindo de sair de seu lado.

 

- Seokjin, sinceramente eu já me cansei de me fazer de desentendido pra você. - Seu rosto mudou repentinamente, agora carregando uma expressão séria. - Sejin não parecia contente enquanto vocês dois conversavam, e aquele homem está sempre contente, sorrindo e fazendo piadas. Vocês gritaram um com o outro, e espera que eu pense que não foi nada? Está claro que vocês estavam falando de algo importante, eu sei que está escondendo algo de mim, e eu quero descobrir o que é.

- Namjoon... - Meu coração batia rápido, mil e uma coisas passavam pela minha cabeça, mas nenhuma palavra saía de meus lábios, eu não conseguia falar nada, tudo parecia errado.

 

Antes que pudesse criar coragem para continuar minha frase, Nam soltou minha mão e continuou a falar.

 

- Eu sabia muito bem que você estava se afastando de mim antes. Sei que desde ontem você está parecendo sempre preocupado, sempre distante e pensativo. Isso ficou muito claro quando percebi que você se afastou de mim em todas as horas possíveis no show, quando tentei te abraçar no palco você mal parecia estar aqui, parecia estar fora de seu corpo, distraído, querendo que aquele momento acabasse.... No fansign você mudou de lugar de propósito, não interagiu comigo um momento se quer! O que eu fiz, Jin? Eu sei que não fui o melhor namorado esses meses todos, mas eu sinto muito se fiz algo que não te agradou, mas por favor, deixe-me saber.

 

Eu não posso continuar isso. Não posso deixar ele achar que a culpa é dele. Não vou fazer Nam carregar o peso de um problema meu.

 

- Namjoon... Me desculpe. - Disse baixo, olhando para o chão. - Mas você tem razão, eu realmente não fui sincero com você.

 

Um silêncio estranho pairava entre nós. Um silêncio desconfortável, que doía no peito.

 

- Bem, então por favor me explique o que está acontecendo. - Pediu.

- Eu estou me afastando de você, sim, é verdade, mas...

- Então você realmente está se afastando de mim? - Me interrompeu, mordendo o lábio nervoso.

- Calma, eu tenho uma boa explicação, apenas me deixe te contar minha versão da história. - Pedi.

- Vá em frente, eu não estou te impedindo, estou? - Ele perguntou sarcástico, mas seu rosto continuava sério.

 

Namjoon parece realmente incomodado, e isso me assusta um pouco. Mas não posso o culpar completamente...

 

- Quando eu fui falar com o manager... Ele não me pediu para treinar a cor coreografia... O outro levantou uma sobrancelha. - Ele me disse que haviam muitas fotos nossas juntos rondando as fanpages, e, para evitar com que achassem que estávamos juntos, me pediu para ficar longe de você. Me desculpe por favor! - Pedi sincero.

 

Nam pareceu parar para digerir o que ouviu, respirando fundo.

 

- Sabe Seokjin, - Ele disse, olhando em meus olhos. - Por incrível que pareça eu não estou irritado por terem pedido para passarmos um tempo separados. Muito menos surpreso, afinal nós vivemos em um país homofóbico, é um fato. Eu e você sabemos isso muito bem. Mas fico surpreso por você ter aceitado.

- C-Como assim?

- Você nem parece ter parado e pensado no assunto, não é? Quer dizer, no mesmo dia que te foi pedido você aceitou. O que custava ter me falado? Sua língua não iria cair. Não passou pela sua cabeça como isso poderia me magoar? Você se afastar sem mais nem menos, sem trocar uma palavra comigo por quase o dia inteiro?

- Eu... Eu... - Simplesmente não conseguia fazer palavras saírem de minha boca.

- Quer saber, vamos deixar isso pra depois, ok? Nós acabamos de sair de um show e de um fansign, eu estou animado com isso tudo, e eu realmente  não quero estragar esse clima bom com uma discussão.

 

Dito isso, com o rosto fechado, Namjoon virou de costas para mim e foi para o palco, aonde se sentou ao lado de Jimin e começou a conversar com o pequeno, rindo como se nada tivesse acontecido. Que merda. Suspirei profundamente, ele ficou claramente irritado. E eu acho realmente que não o culpo, fui um idiota com ele, com meu próprio namorado. Mas eu não vou mais prolongar isso. Já deixei essa história durar tempo demais, muito mais do que eu pensei que poderia deixar.

 

----------

 

O caminho até em casa foi agitado, os meninos não paravam de gritar, rir, cantar e conversar, porém Namjoon, que se sentou no banco ao lado do motorista, manteve os olhos fixos na estrada a grande maioria do tempo, parando as vezes para comentar algo na conversa de tempos em tempos, ou simplesmente mexer no celular. Não dirigi a a palavra a ele nenhuma hora da conversa, com medo dele ainda estar irritado com minha atitude imbecil. Entramos no apartamento, tirei meus sapatos e os coloquei perto da porta, enquanto os meninos entravam e iam para lugares diferentes da casa. Fui até o fuim do corredor e bati na porta do quarto de Nam, esperando alguma resposta do mais novo, que foi para o quarto no momento que colocamos o pé dentro de casa.

 

- Espere um segundo por favor! - Ele gritou de dentro do quarto.

 

Encostei na parede e esperei um pouco até ele abrir a porta.

 

- Sim? - O mais novo abriu a porta, com uma toalha branca jogada sobre um dos ombros.

- Eu... Eu realmente queria falar com você... - Falei baixinho, olhando para baixo.

- Eu também, Jin. Hoje mais cedo, eu não fui muito compreensivo com você. - Suspirou. - Pode entrar.

 

Namjoon abriu a porta por completo e se sentou na beira da cama, fazendo com a mão para que eu me sentasse ao seu lado. Entrei, fechei a porta e  me sentei junto a ele, um pouco sem jeito.

 

- Eu... Eu acho que você merece uma explicação. - Disse, e Nam colocou a toalha que segurava sobre a cama. - Sabe, eu entendo completamente que tenha ficado irritado comigo, o que eu fiz foi algo estúpido. - Me repreendi, cabisbaixo. - Devia ter te contado desde o começo, e poupado muita coisa.

- Isso não importa mais, - Namjoon disse, e eu subi o olhar para seus olhos. - Você já me contou tudo, e ao invés de tentar entender, na hora eu acabei me exaltando. Eu deveria ter ouvido seu lado da história, não ter sido um ignorante completo, achando que eu estava com toda a razão. - Ele falou calmo, sem tirar os olhos de mim um segundo se quer.

- Na verdade eu não acho que esteja errado, Namjoon, eu fiquei com medo de sua reação, e preferi mentir, mas admito que não achei que seria tão difícil como foi. Me perdoe, eu não deveria ter escondido isso.

- Está tudo bem, não foi nada, mesmo. A culpa não é sua no final, claro que eu preferiria que me contasse tudo isso antes, mas tudo bem, eu não vou fazer grande caso dessa história. - Ele sorriu calmo.

- Então... Você realmente não está chateado comigo? - Perguntei.

- Claro que não. - Ele sorriu, deixando à mostra suas covinhas. - Pelo menos não com você. - Revirou os olhos. 

- Mesmo? - Perguntei de novo, surpreso com a boa reação do mais novo.

- Mesmo. - Ele soprou um riso, apertando minha bochecha. - Eu te amo, e não é algo como isso que fará o que eu sinto mudar, Seokjin.

 

Sorri, feliz por ter finalmente resolvido isso.

 

- Eu também te amo. - Sorri e ele retribuiu. - Mas ei, como vai ser agora, que não podemos mais ter a mesma interação? - Perguntei.

- Olha, isso não é nada. - Ele falou calmo. - A gente pode ficar alguns dias sem se agarrar nos fansigns e programas, não? - Namjoon perguntou rindo.

- É... Eu acho que sim. - Disse, e ele riu.

 

Nam aproximou seu rosto do meu, o segurando com uma mão. Em seguida colou nossas bocas em um beijo tranquilo, que fluía enquanto nossas línguas se entrelaçavam. Separei nossos lábios em um sorriso bobo.

 

- Então... Realmente está tudo bem entre nós?

- É claro que está. - Ele respondeu, soprando um riso.

- Bem... É melhor você ir tomar seu banho então, eu acho que enquanto isso vou aproveitar e ir ver se alguém precisa de mim lá na sala. - Sorri, me levantando.

- E por acaso você não gostaria de vir junto comigo? - Perguntou, antes que eu pudesse sair do quarto.

- E-Eu? - Perguntei, surpreso.

- Bem, eu não acho que tenha mais ninguém aqui. - Namjoon riu.

- Ah. Tem razão. - Ri.

- Então, você vem? - Ele perguntou se levantando e indo em direção do banheiro.

- Ahn... Ok, acho que posso ir. - Dei de ombros, sorrindo, e me levantei, indo até o armário de Nam e pegando uma toalha, seguindo-o para o banheiro.

 

Desabotoei minhas calças, enquanto Namjoon dobrava sua blusa e a colocava em cima da bancada da pia, junto com seus jeans. Me despi, colocando minhas roupas ao lado das do mais novo e me juntei a ele no box, sentindo a água gelada cair sobre meu corpo, me deixando arrepiado e relaxado.

 

- Ei, ainda está cedo, quer sair e fazer alguma coisa depois? - Namjoon perguntou.

- Ahn... Claro, o que quer fazer?

- Hum... Eu não sei. - Deu de ombros, sorrindo. Não segurei um risinho fraco.

- Nossa, você me chama pra sair sem ao menos saber aonde vamos?

- Sim, - Ele riu. - Mas a gente vai pensar em alguma coisa.

 

O encarei por o que na verdade pareceu uma eternidade. Seu sorriso fofo, suas lindas covinhas, seu jeito infantil de ser, tudo isso, eu quero poder guardar pra sempre. Quero poder acordar todas as manhãs ao seu lado, poder sentir o cheiro doce de seus cabelos, me confortar em seu abraço, vê-lo dando tudo de si em suas letras, ver Namjoon sendo essa pessoa incrível que ele é.

 

- Eu te amo, Namjoon. - Falei sem pensar.

 

O outro olhou pra mim e respondeu em um sorriso.

 

- Também te amo, Jin. - Riu.

- Não foi a melhor hora pra falar isso, desculpa. - Disse rindo nervoso.

 

Ele manteve o olhar fixo em mim, sem parar de sorrir, e se aproximou, me dando um beijo.

 

- Nunca é uma hora ruim de ouvir isso.  - O mais novo sorriu. - Principalmente vindo de você. - Namjoon tocou a ponta de meu nariz com seu dedo indicador, me fazendo soprar um riso.

 

Tomamos banho calmamente, trocando carícias de tempos em tempos. Saí com a toalha enrolada em meu corpo, penteando meus cabelos molhados para trás com a mão.

 

- Vou no quarto pegar uma roupa, me dê um segundo. - Disse e entrei no meu quarto, aonde Hoseok e Taehyung praticamente se engoliam na cama.

- J-Jin! - Tae saiu de cima de seu namorado, rindo nervoso.

- Gente, - Não segurei o riso. - Isso é um quarto compartilhado! Decência por favor! - Falei rindo.

- Desculpe Jin! - Hobi pediu, também sem controlar o riso.

- Eu só vim pegar uma roupa, não vou atrapalhar os dois. - Disse indo em direção do armário.

- Você tomou banho com o Namjoon? - Tae perguntou rindo.

- Vocês sabem. - Zombei.

 

Tae e Hobi se entreolharam, rindo alto após perceberem o que eu tinha falado.

 

- Q-Quer dizer, n-nós não... Ah! - Tentei me justificar, nervoso.

- Calma, Jinnie. Não é como se fosse uma novidade. - Taehyung riu.

- Aish. - Peguei minhas roupas e saí do quarto, frustrado. - Fiquem sabendo que foi só um banho!

- Claro que foi! - Falaram em coro, gargalhando.

 

Saí do quarto rindo, indo em direção e abrindo a porta do quarto de Namjoon em seguida. O mesmo estava sentado na cama, vestindo sua blusa cinza.

 

- Então, o que quer ir fazer? - Perguntei pra ele.

- Calma, quer fazer algo agora?

- Ah... Sim, por que não? A menos que tenha algo planejado.

- Não, não, não tenho nada. O que gostaria de fazer?

- Vamos... Não sei, que tal assistir um filme?

- Claro, por que não? - Concordou.

- Ok! - Disse animado, levantando da cama, mas Nam me puxou pra ele, me fazendo cair sobre seu corpo. - N-Namjoon!

 

Ele riu alto, me abraçando por trás.

 

- Fica aqui comigo um pouco. - Pediu, depositando um beijo em minha bochecha,  me fazendo rir.

- Tudo bem, posso perder um tempinho aqui. - Concordei, o abraçando de volta.

 

Namjoon me envolveu em seus braços e suspirou, depositando um beijo em minha testa, o que me tirou um sorriso. Ficamos olhando para o alto por alguns minutos, sem falar uma palavra se quer, apenas aproveitando a companhia um do outro.

 

 

- Seokjin.

- Sim? 

- Por que você não dorme aqui? - Perguntou.

- Ah, eu posso passar a noite aqui, sem problema algum. Os meninos não vão sentir minha falta por só um dia. - Sorri.

- Não... - Ele se virou pra mim. - Por que não se muda pra esse quarto? Quer dizer, se ficar comigo aqui todo mundo sai ganhando.

- Nossa, você realmente acha que eles não vão sentir nem um pouco da minha falta? - Disse, fingindo estar ofendido.

- Não é isso! - Ele riu. - Tae e Hoseok estão namorando, eu e você estamos namorando, deixá-los sozinhos será bom para os dois, e você dormindo comigo será bom pra nós dois também. - Riu malicioso.

- Namjoon! - Fiquei por cima dele, sentado em seu tronco, e bati em seu peito de leve, o repreendendo - Não pense coisas erradas!

 

O mais novo riu alto, pegando em minha cintura, me puxando para mais perto, selando nossos lábios. Acabei por retribuir, segurando em seu rosto com delicadeza. Aos poucos, como já esperado, o beijo, antes calmo e leve, foi tomando outro rumo, ficando cada vez mais forte e rápido. Nam segurou minha cintura com mais vontade, o que me fez, quase inconscientemente, rebolar devagar no colo do mais novo, que moveu uma mão para a minha nuca, agarrando as raízes do meu cabelo com uma certa força, me fazendo cortar o beijo em um sorriso.

 

O outro sorriu de volta, malicioso, voltando os beijos a meu pescoço, o que me arrepiou por completo, me fazendo morder o lábio inferior. Continuei a rebolar em seu colo, tentando conter qualquer e todo gemido que ameaçava escapar de meus lábios. Namjoon continuou a trilhar beijos em direção de minha clavícula, porém eu o empurrei, suspirando profundamente por ter que parar algo que ele sabia fazer tão bem.

 

- Olha, Nam, os meninos estão em casa, e eu não acho que seja uma boa ideia...

- Não é como se fosse a primeira vez que fazemos isso com alguém em casa. - Ele disse e eu não segurei um risinho, que escapou pelos meus lábios.

-Mesmo assim, eu não acho que...

 

Namjoon me interrompeu me virando na cama, ficando por cima de mim. O mais velho levantou e tirou minha blusa, jogando-a na cama, em seguida distribuindo beijos e carícias por meu pescoço, levando seus lábios até meu tronco, o que me arrepiou ainda mais.

 

- N-Nam.... - Fechei meus olhos com força, enquanto mais novo descia os beijos até a barra de minha calça. - Agh! - Desisti de tentar resistir e soltei um gemido baixo, sentindo as mãos do outro acariciarem minhas coxas. - V-Você pelo menos trancou a porta?

- Ahn... Não. - Respondeu rindo.

- Agh, vá lá e tranque! - Mandei.

 

O mais novo desabotoou minha calça, desceu-a e a tirou, jogando a mesma no chão do quarto. Namjoon continuou, distribuindo beijos pela barra da cueca e pela minha coxa, me fazendo suspirar alto.

 

- Ok, eu acho que a gente pode tentar a sorte. 

 


Notas Finais


Então gente, tentei maneirar na sofrencia desse cap, mas teve pq quem vos fala é uma canceriana bem dramática chegada nas sofrencia tudo

Espero que tenham gostado, foi feito com amor kdnskdndk ❤ obgd por perdoarem minhas faltas de criatividade e não desistirem jimin, amo vcs 💙








(Ps: @KyraVee casa cmg)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...