História One Last Time - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 12
Palavras 924
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiiir amooozis só deu para postar hoje porque eu tive prova e tive que estudar, mas tá aí, pequeno até mas tá aí
-Ty 💜👾😋

Capítulo 16 - Não morri..?


Fanfic / Fanfiction One Last Time - Capítulo 16 - Não morri..?

~~~ P.O.V Thomas On ~~~

A polícia prendera  Simon e eu continuava segurando-a em meus braços, comecei a me desesperar  ainda mais quando ela desmaiou, era minha culpa... Pedi ajuda  e logo uma ambulância  estava lá, que a levou para o hospital  o mais rápido possível, Anna acabou indo junto na ambulância, e eu, Stefanie, Paula, e Scott fomos dar depoimento, como eram muitas pessoas,  foram só os principais que sabiam o que estava acontecendo.

         ~~~ P.O.V Thomas OFF ~~~

            ~~~ P.O.V Anna On ~~~


Eu estava paralisada  lá, vendo acontecer, eu não fiz nada...Não sabia o que fazer, uma dor no peito me dera vendo-a cair e logo desmaiando pelo motivo de estar sangrando, uma ambulância  chegou e fui junto dela para o hospital... começando o procedimento ali mesmo indo ao hospital  o mais rápido possível... Eles tinham de ser rápidos, seu pulso estava muito fraco, por hora conseguiram estancar o sangramento,  chegamos e ela foi levada para sei lá onde, não me deixaram entrar então tive de ficar na sala de espera.. Lembrei que tinha que avisar seus tios, mas não tinha seus números  então mandei uma mensagem para James.

     ~~~ Mensagem  James  ON ~~~

Anna - James???? Tá aí? Me responde por favor é sério?

James -  Oi Anna...Aconteceu alguma coisa? A..Kat tá bem?

Anna - Não... Ela tá no hospital, pode avisar os tios dela? Eu tô aqui com, não é preciso  vir mas queria que soubessem.

James - No hospital? Por que?

Anna - Ela foi...esfaqueada..pelo Simon .. e perdeu muito sangue.

James - O SIMON?

Anna - Se acalma, ele tá preso...Só avisa eles, que eu vou ficar dando notícias.

James - Tá.. Cuida dela viu.

     ~~~ Mensagem James OFF ~~~

Um tempo depois tive que dar meu depoimento, Thomas e Paula chegaram, para ficar com ela, ou ficarem responsáveis caso aconteça algo.


             ~~~ P.O.V Anna OFF ~~~

           ~~~ P.O.V Thomas On ~~~

Já se passara  um bom tempo depois que chegamos já era quase noite e nenhuma notícia ainda, Anna já voltou de seu depoimento. Vejo um médico vindo então decido perguntar para ver se ele sabia de algo.

- Com licença... O senhor pode me informar como está a paciente Katherine Collins que chegou hoje com um ferimento a faca..? - Pergunto

- Ah, sim... Ela está estável, ainda não acordou, pois como ela perdeu muito sangue tivemos que fazer uma transfusão, então acho que demorará um pouco  para ela acordar..Mas pode acordar a qualquer momento.

- E quando poderá receber visitas?

- Ela já pode, mas um de cada vez.. É  parente da paciente?

- Amigo.. A família  está em outra cidade então, acho que não vão poder vir.

- Entendo, bom vamos vou mostrar o quarto que ela está. 

 Seguimos até um dos quartos, Ela estava lá deitada, com sua barriga enfaixada  e cheia daqueles negócios de hospital, sentei em uma cadeira ao seu lado e segurei sua mão.

- Eu sei que é provavel de não estar ouvindo mas... Me desculpa... Eu devia ter me controlado.. Se eu não fizesse aquilo você não estaria aqui. - Digo olhando para sua mão quando percebo os cortes  em  seu  pulso. - Sinto muito. - Nisso vejo ela mexendo seus dedos devagar. - Você acordou? 

- Eu...Não morri? -diz ela abrindo os olhos lentamente.

- Não, eu sei que eu dou um anjo mas não morreu não. 

- Convencido - Ela ri, tenta se levantar e da um leve gemido.

- Calma...Você não pode levantar ainda, tá doendo?

- Só um pouco... - O médico entrou e disse que amanhã já poderia ir embora, mas teria que cuidar para os pontos não arrebentar.

                Uma semana depois

        ~~~ P.O.V Thomas OFF ~~~

            ~~~ P.O.V KAT ON ~~~

Passara uma semana do ocorrido hoje era dormindo, estava na casa dos meus tios, que ficaram muito preocupados com o ocorrido, passamos juntos o final de semana inteiro com James é  claro, que não queria que eu voltasse para lá, mas eu precisava, e aliás, ,não tinha  mais perigo já que Suzan se mudara  para a Inglaterra e os outros estavam presos. Voltei para lá no mesmo dia.

Cheguei e fui para meu dormitório, cumprimentei as meninas e tomei um banho colocando uma camiseta grande e um shorts ficando descalço, chegando no quarto Paula diz.

- Mandaram te dar isso - ela diz me dando um bilhete que dizia " as 20:30 vai para o sótão..." Não tinha nome de quem era mas já era quase a hora faltavam somente 10 minutos então, só prendi meus cabelos,  no último quarto de cima, que era para guardar quinquilharias e tinha uma escada cuja  levava para o sótão, estava muito escuro lá, só podia ver uma claridade de fora por uma  janela que havia lá, tentei achar um interruptor  para ligar a luz, mas nada então pequei a lanterna  de meu celular para poder enxergar melhor,  quando alguém me assusta e eu grito.

- Fica calma - diz uma voz logo ligando a luz.

- Thomas!! Que saco! Não faz mais isso vai me matar desse jeito.

-Não... Até porque você quase já morreu por minha causa..Não vou deixar acontecer de novo.

- Eu já disse, não foi culpa sua...Mas enfim, o que você queria?

- Isso... - ele diz me segurando  pela cintura e me dando um beijo intenso que logo retribuo o dando passagem com a língua, não sabia o que estava acontecendo direito só me deixei levar pelas seus beijos e mãos que já se encontravam em minha bunda e logo tirando minha camiseta, ele a tira e me encosta na parede quando...


Notas Finais


Foi issuuu espero que tenham gostado, até o próximo, amo vxs
-Ty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...