1. Spirit Fanfics >
  2. One Last Time [Imagine Min Yoongi] >
  3. "Felicidades ao casal"

História One Last Time [Imagine Min Yoongi] - "Felicidades ao casal"


Escrita por: Jungyn_

Notas do Autor


Oooooooooooiiiuu

Gente é o seguinte... Era para eu ter postado mais cedo mas eu sou uma pessoa tonga.. E meio atrapalhada.. E eu consegui apagar sem querer o capítulo duas vezes... SIM 2 VEZES 😬😬😬
Mas esta ali
Espero que gostem
Boa leitura


E MEU DEUS... CHEGAMOS AOS 100 FAVORITOS 💛💛💛🎊🎉🎊🎉🎊🎊🎉🎊🎉🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉🎉🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉🎊

Sério galera 💛💛💛
Isso me faz ver que realmente estão gostando da fanfic e me dá mais vontade de continuar a escrevendo
Amo vocês
MUITÃO SEUS LINOS 💛💛💛
(E esse é um dos motivos deu ter demorado mt também, quer a fazer um capítulo maior do que o normal então espero que gostem 😍😍)

Capítulo 37 - "Felicidades ao casal"


Eu andava de um lado para o outro enquanto kimmie me olhava impaciente provavelmente querendo me dar uns tapas.

- Foi aquela vez que vocês treparam no banheiro daquela festa não?

- kimmie!

- Mas não foi? Da onde vocês iam tirar uma camisinha numa hora daquelas?! - falou e eu suspirei revirando os olhos

- Foi... ai Kimmie... O que eu faço..? E se ele não gostar.. E não querer um filho..?

- Por que ele não vai querer s/n? Vocês vão casar! E o que voce queria também, isso que dá quando não se usa camisinha...

- Tá.. Mais acho que ele não vai achar que seja uma boa hora para isso... - falo levando minhas mãos até minha cabeça 

- Você está quase com 25 anos você não vai querer ter um filho aos 30! Ele vai gostar... acredite, e se ele não gostar eu mesma vou lá e dou uns tapas nele.

- Fala com ele por mim...? Por favor..

- Não s/n... Isso é uma coisa que você tem que fazer, você é quem está grávida, e eu com fome, faz meu misto quente que só você sabe fazer - falou e revirei os olhos indo pra cozinha 

Fiz o misto dela aproveitando para fazer um para mim já que ao fazer o dela acabei por sentir fome. 

Depois que acabei comemos e logo voltei a me sentir enjoada o que resultou em colocar tudo que havia ingerido para fora. 

Kimmie foi embora depois de um tempo e Yoongi chegara, estava stressado e irritado então preferi não contar a ele no momento sobre a gravidez. 

Já passarasse das oito e o mesmo mal falara comigo, apenas foi para seu escritório ficando lá desde a hora que chegou. 

Acabei de fazer a janta e ja me sentia tonta de novo, essa gravidez já esta me matando, tentei ignorar o máximo e segui até o escritório abrindo a porta devagar e entrando. 

- Você não sabe mais bater não?! - falou grosso me encarando 

- Éh.. desculpa.. Eu só vem avisar que a janta já está pronta 

- Estou sem fome, tenho muito trabalho pra fazer, já que você não foi ficou tudo pra mim fazer! - Eu escutava quieta assentindo fraco, não estava disposta para brigar, então apenas sai de seu escritório subindo para o quarto. 

Entrando pela porta senti uma forte tontura novamente, tentei me segurar em algo mas minha visão ja estava turva então acabei desmaiando. 


                      [...]                     

            

Acordei com Yoongi me chamando e me balançando de leve, logo me abraçando quando vira que eu havia acordado. 

- Ei, você está bem? O que aconteceu? 

- Nada.. Deve ter sido só a pressão 

- Não quer ir para um hospital?  Você tem vomitado também..

- Não... Yoongi.. Eu.. Eu estou bem.. - minto com receio do que ele faria ou falasse se soubesse da gravidez 

- Tá... Vem,  vamos deitar, esta tarde - falou me ajudando a levantar e me deitou na cama logo deitando-se ao meu lado me abraçando, não demorei a abraça-lo também acabando por dormir assim.

                       [...]


 - Yoongi... O que acha de ter um filho..? - falei me sentando na cama depois de um tempo ja acordada e pude escuta-lo resmungar algo 

- muita responsabilidade - falou e eu suspirei mordendo meu lábio inferior - esquece isso.. Não vamos ter um ainda - disse e me puxou fazendo com que eu deitasse me abraçando 

- Sim, nós vamos - falei baixo quase inaudivel ao voltar a me Sentar a cama logo o vendo sentar-se também e colocar seu queixo sobre meu ombro.

- Você já está não é? - perguntou e eu assenti fraco logo vejo o mesmo se levantando e levando suas mãos até sua cabeça

- Droga s/n justo agora que a empresa está indo tão bem? Um filho agora só atrapalharia! Achei que você tomasse remédio!

- Não é culpa minha.. Eu não o fiz sozinha..

- Eu sei que não, mas você devia ter..

- É Yoongi,  eu sei que devia, mas como eu ia saber que meu chefe ia entrar naquela merda daquele banheiro e a gente ia acabar transando? Eu já entendi o que você quer dizer com tudo isso.. Já entendi.. - digo me levantando e pegando meu celular ja com os olhos marejados

- Onde você vai? 

- Dar um jeito nele.. - falei e sai dali quarto

- Você está louca? Não quero que você faça isso. Ele é meu filho.. E por mais que não seja a melhor hora... Eu quero que você o tenha... - falou e me abraçou por trás selando meu pescoço algumas vezes - meu segundo maior sonho agora é criar uma família com você...

- E qual é o primeiro?

- Casar... A propósito o que acha de casarmos daqui a uma semana? 

- O que?  Uma semana é muito pouco, não dá tempo de fazer tudo..!

- Três semanas então?  - falou ele e eu assenti - Então amanhã você está dispensada para ja ver seu vestido...

- Não... amanhã eu vou trabalhar,  não quero que você chegue stressado novamente

- Ontem eu não estava stressado... - falou e eu ri debochando do mesmo 

- Você brigou até com a porta que não abria porque estava trancada...  - ri balançando a cabeça negativamente 

- Ah... Isso... ninguém mandou você já ter trancado a porta ué... - falou e eu ri do mesmo

- Ata senhor inventador de desculpas esfarrapadas - disse selando nossos lábios demorado sendo pegada no colo e levada até a cama pelo mesmo que não demorara a retirar minha roupa.









                           


          3 semanas depois 

Faltam apenas algumas horas para meu casamento, tudo já está pronto graças a Kimmie que tem me ajudado muito nessas três semanas. Casariamos em uma praia como foi dado a sugestão por mim. 

Kimmie e mais algumas madrinhas estão ajudando a me arrumar, minha barriga já está aparecendo, o que não era tão ruim e logo pudemos ouvir baterem na porta do quarto da casa de praia que alugamos avisando que Yoongi já estava a minha espera.

Eu estava nervosa e já pronta quando meu tio apareceu para me levar Ate lá, saimos e logo pude ver Yoongi parado no altar ajeitando seu terno branco, estava nervoso também, depois de uma pequena caminhada meu tio me entregou para Yoongi que selou minha testa.

- Estamos aqui hoje para celebrar a união destes dois jovens, Min Yoongi e S/n... - falava O padre e logo Yoongi segurara minha mão direita 

 Eu Min yoongi, recebo-te como minha esposa  S/n, prometendo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias até que a morte nos separe - falou colocando uma aliança em meu dedo 

-  Eu S/n , recebo-te como meu esposo  Min Yoongi, prometendo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias até que a morte nos separe - repeti colocando a aliança em seu dedo também assim como fez

- Se alguém se opõe a este matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre - falou o padre e houve um silêncio no local - Então você já pode beijar a noiva - falou e Yoongi não demorara a selar nossos labios iniciando um beijo demorado enquanto todos os outros aplaudiam.

A festa seria próximo à ali , na praia também, depois de nossa união em frente ao padre seguimos juntamente aos convidados até a area e antes de qualquer coisa joguei o buquê, o qual Kimmie acabou pegando-o 

Estávamos todos festejando alegres, algumas pessoas comendo, outras dançando, e eu e Yoongi estavamos abraçados cumprimentando e conversando com algumas pessoas, todos distraídos com a música, até que ouvi alguém me chamar e me virei vendo Mark.

- Felicidades ao casal - falou ele se aproximando.

Ele sorria muito o que me fez franzir o cenho, olhei para Yoongi me questionando quem o havia convidado e quando olhei para Mark novamente por falta de atenção vi o mesmo selando nossos lábios o que me fez empurra-lo e dar-lhe um tapa em seu rosto.

- Mas que merda é essa?! - falou Yoongi o encarando 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...