1. Spirit Fanfics >
  2. One Last Time [Imagine Min Yoongi] >
  3. Perdão e retorno

História One Last Time [Imagine Min Yoongi] - Perdão e retorno


Escrita por: Jungyn_

Notas do Autor


Oooooooi
Mais um capítulo para vocês (já avisando está pequeno ;-;)
Espero que gostem
Boa leitura
Não esqueçam de favoritar
Amo vocês
💛

Capítulo 41 - Perdão e retorno


Fanfic / Fanfiction One Last Time [Imagine Min Yoongi] - Perdão e retorno

Os dias têm se passado e eu e Yoongi temos conversado de vez enquando, quer dizer.. ele estava fazendo de tudo para que eu o perdoasse, o que o fazia parecer realmente arrependido..

Ainda estávamos em nossa "lua de mel" por mais que havíamos "brigado" no primeiro dia. Eu entrava na casa com algumas sacolas de roupas quando vi um vaso com rosas vermelhas e uma caixa ao lado com um filhotinho de gato dentro? 

- Ai meu Deus.. - exclamei soltando assim sacolas sorrindo e pegando o gatinho 

- Você gostou..? É seu... - falou Yoongi aparecendo da cozinha me olhando com um sorriso ladeado 

- Sim.. Ele é lindo.. - falei olhando para o mesmo 

- Então... Você me perdoa..? Poxa s/n.. Eu não aguento mais.. viver com você me ignorando como se não fossemos nada... - suspirou abaixando sua cabeça então soltei o gato e fui até o mesmo

- Eu te perdôo..  Mas se você fizer de novo esquece que eu existo... - falei seria e ele assentiu calado me abraçando.


                       [...]






Fazem dois dias que voltamos de nossa lua de mel e voltamos ao trabalho, o qual  tínhamos muito a fazer, algumas novas pessoas foram contratadas, assim como kimmie o que foi bom pois agora é ela quem está à mesa ao lado da minha.

Eu a ajudava mostrando algumas coisas em seu computador quando o telefone em minha mesa começa a tocar, atendo e escuto Yoongi me chamando para que fosse a sua sala.

- Sim..? - pergunto ao entrar na sala e franzo o cenho ao ver a sala vazia - Yoongi..?

- Você demorou de mais... - falou ele entrando na sala, trancando a porta e me empurrando até sua mesa fazendo com que eu me debruçasse sobre a mesma - estava com saudades.. - diferiu um tapa em minha bunda e abriu o fecho de trás de meu vestido.

- Yoongi... Estamos na empresa... - falei e o mesmo me ignorou me virando e fazendo com que me sentasse em sua mesa ficando em meio de minhas pernas - Yoongi..

- Não existe lugar especifico para fazer sexo amor... 

Ele distribuia selos pelo meu pescoço  enquanto já sentia seu membro entrando  em contato com minha intimidade.

- Vai logo... - falo já cheia de desejo por aquilo, que teria acontecido se não tivessem batido na porta o que o fez bufar 

- A gente acaba isso mais tarde.. - Falou e eu assenti fraco selando nossos lábios e descendo de sua mesa me arrumando rapidamente.

Depois de um breve momento, já arrumados Yoongi pediu que entrasse, namjoon entrou na sala me olhando maliciosamente

- Tudo bem por aqui..? - perguntou o mesmo ainda me olhando, Yoongi rapidamente veio ate mim se parando em minha frente - Bom... É.. Como já disse antes eu vou precisar de ajuda de uma das secretarias para organizar alguns papeis...

- Eu posso ajudar se quiser.. - falei sorrindo ladeado.

- Não.. Kimmie pode lhe ajudar.. - falou Yoongi ainda em minha frente

- Ela pediu para avisar que teve que sair.. Daqui a 10 minutos você vai até minha sala.. - falou o mesmo e saiu 

- Você não vai... - falou Yoongi virando-se para mim - Não gosto dele você não vai...

- Ele é um de seus melhores amigos.. Yoongi são apenas papeis.. E ainda temos 10 minutos.. - falei e me abaixei em sua frente abaixando suas calças

- Você não vai me fazer mudar de idéia me.. Nossa... - falou enquanto eu passava minha língua por seu membro começando a chupar o mesmo.

Depois de alguns minutos o mesmo se desfez e o ajudei a vestir-se 

- acredito que será rápido... Mais tarde acabamos com o que ainda não terminamos... - disse lhe dando um selo e sai de sua sala  caminhando em direção a de namjoon.







                Continua..


Notas Finais


É issoooo
Foi pequeno pois não quero os deixar mt tempo sem capítulos, ainda mais nessa semana de férias ksks
Espero que tenham gostado
Tchaoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...