1. Spirit Fanfics >
  2. One Last Time (Nejiten) >
  3. Worried?

História One Last Time (Nejiten) - Worried?


Escrita por: Nah_Hyuuga

Notas do Autor


OIOIOI <3
PASSAMOS 80 FAVS <3
Cap um pouco maiorzinho pra vocês!

Boa leitura baes <3

Capítulo 16 - Worried?


 No capítulo anterior...

  Neji deve estar com nojo de mim, o que me deixa mais triste ainda.

  Eu não sou mais digna do amor de ninguém.

       Me perdoe... Hyuuga Neji.

--------------

NEJI ON

  Não consigo vê-la naquele estado, minha consciência estava me deixando louco, a raiva que sinto quando me lembro de que não fui capaz de salvá-la da tortura que sofreu. Não posso ficar assim na frente dela, sem pensar duas vezes, sai sem olhar para trás, precisava esfriar minha cabeça. Infelizmente, no mesmo segundo que fecho a porta, me arrependo, é uma péssima hora para deixar ela sozinha, mas não sei como ajudá-la. A enfermeira estava vindo em minha direção, logo me lembrei do que ela havia me dito anteriormente.

  ------

 - Senhor Hyuuga, deixarei que faça as perguntas a paciente, o resultado dos exames  saí daqui 1h.

-------

  Ela deve estar trazendo os resultados, pela sua expressão, acho que os resultados não são muito bons. Olho de relance pela pequena janelinha da porta do quarto de Tenten-san, a vejo encolhida com seus joelhos colados ao corpo, a cabeça entre seus braços cruzados, provavelmente está chorando, eu não sei como reagir a isso, não sei como ajudar de nenhuma maneira, é impossível saber o que se passa na mente dela agora, não sou capaz de confrontá-la e ainda dizer que entendo, estaria mentindo. Ninguém entende uma dor como essa, a não ser que já tenha passado por isso, não sou intimo dela, não faz nem 1 semana direito que está no time... Mas sinto que a conhecesse a séculos, como se tivéssemos nos afastado anos atrás, e só agora nos reencontramos. Quando vou ter coragem para dizer isso a ela?

  - Senhor Hyuuga? – A enfermeira me chama já impaciente, provavelmente tenha me chamado mais vezes e eu nem ouvi, pensando sem parar na morena de coques.

  - Sim?

  - Os resultados saíram e como o senhor é o único acompanhante da paciente, devo lhe dizer os resultados... – Ela não me olha nos olhos, e aparentemente está nervosa, diria até que com medo, eu realmente não estou querendo pessoas ao meu redor agora. Assenti com a cabeça para que ela começasse.

  - Por causa das pancadas na cabeça, ela terá fortes dores durante alguns dias, mas um remédio será receitado... Já... Bom, acho melhor falar isso diretamente a ela... – Demorei a entender qual o assunto que se tratava, estava tentando esquecer a pior parte, o abuso sexual. A enfermeira bate na porta e entra, permaneço do lado de fora, apenas olho pela janela, depois de um tempo, a enfermeira sai e vem até mim.

  - O médico virá dar alta para ela daqui a pouco, recomendo que permaneçam em Suna por pelo menos dois dias, caso ela precise voltar aqui, já que é uma longa viagem até Konoha.

  Vamos ficar hospedados em Suna, se Temari-san estivesse aqui ia ser mais fácil, pela primeira vez na minha vida, não sei o que é certo se fazer.

 NEJI OFF

TENTEN ON

  Choro, choro, choro, não consigo conter minhas lágrimas. Escuto alguém bater na porta, logo levanto a cabeça e seco minhas lágrimas, esperava ver o moreno de olhos perolados, mas era só a enfermeira, ela entra e sua feição não me trás muito motivo. Ela senta no banquinho que Neji-kun estava antes, e me olha profundamente, assim como ele, procurando palavras.

  - Os resultados dos exames saíram... Seu útero não foi fecundado, por tanto não corre risco de gravidez. – Um alivio me invade por inteira, sendo capaz de surgir um pequeno sorriso em meus lábios. – Mas... – Ela suspira, o nervosismo volta e a imensa vontade de chorar também – Infelizmente sua região interna foi bruscamente machucada, por isso sairá sangue por um tempo, e provavelmente sinta fortes dores. O médico virá lhe dar alta daqui a pouco, já falei com seu namorado e ele está sabendo da situação da sua cabeça.

  - Ele é só meu colega de equipe. – Nunca pensei que ao falar isso, doeria meu coração, acho que nem amigos somos direito, o que mexe comigo mais ainda. Infelizmente, mal nos conhecemos, não faz nem 1 semana que entrei para a equipe nova e já sou um estorvo. Ele deve me odiar por isso. Encolho-me novamente e ela sai do quarto, disse algo sobre médico mas não prestei atenção.

  Depois de um longo tempo, e milhares de pensamentos em minha cabeça, entram no quarto, o médico e Neji, ele apenas assina algo e sai, já Neji, estendeu suas mãos com roupas novas.

  - Pedi a enfermeira que escolhesse as roupas de baixo, já as outras peças fui eu, desculpe se não forem muito seu estilo. – Acabo por descobrir que Hyuuga Neji tem um senso de humor bem peculiar.  Dou um sorriso forçado para ele, que retribui, por um grande milagre, ele estava calmo e sereno. Pego as sacolas e vou ao banheiro do quarto.

   Abro a primeira sacola e vejo que a enfermeira realmente não entendeu que ele NÃO é meu namorado, lingerie vermelha e rendada?? Não sou a Ino, poupe-me, não sou acostumada a usar esse tipo de roupa de baixo, mas como não tem outra... Abro a outra sacola e pego um kimono, ele é branco com chamas bordadas na lateral na cor vinho, meio regata e com uma golinha delicada, um pouco acima do joelho, não muito curto, com uma “cinta” que envolve toda a cintura. Ele é lindo e muito confortável. – “Neji tem um ótimo gosto.” –  Olho-me para ver se há mais alguma coisa na sacola e me surpreendo ao ver um pijama. Apenas uma blusa e um short não muito curto, em tom de lilás. Não entendi a parte do pijama, achei que fossemos voltar para a vila. Olho-me no espelho e me assusto ao me ver com cara de morta, lavo meu rosto, prendo meus cabelos nos coques de sempre, mas deixo uma mecha mais comprida que a franja, cair nas laterais, simples mas já muda um pouco. Saio do banheiro.

  TENTEN OFF

NEJI ON

  Estava a espera de TenTen-san, pensando se ela havia gostado da roupa que escolhi, nunca me deparei com a situação de ter que sair comprar roupas para uma garota que não conheço muito, mas para tudo há uma primeira vez. Saio dos meus pensamentos quando ela me chama.

  - Neji-kun... – Sua voz calma, mas ainda transparecia que estava triste. Virei e me surpreendi, o Kimono ficou perfeito nela, não muito curto, mas realçava suas curvas, as mechas soltas propositalmente deixaram seu rosto ainda mais perfeito, seus olhos, um dia cheios de vida, estavam opacos, e distantes deixando claro que está profundamente abalada. – Arigato.

  - Não precisa agradecer. Vamos? – Estou tentando ser o mais sociável que consigo, mas o “vamos” soou mais como uma ordem, ela apenas se calou e me seguiu. Não sou a melhor pessoa para socializar.

  Saímos do hospital e logo ali perto tinha uma pousada, achei melhor ficarmos mais perto do hospital, como a enfermeira falou talvez ela precise voltar.

  NEJI OFF

TENTEN ON

  Neji realmente não sabe como conversar. Saímos do hospital (19h da noite) e andamos pela pelas ruas de Suna, não nos afastamos muito, já estava estranhando, quando me dou conta, paramos em frente a uma pousada, parecia ser muito confortável.

  - Vamos ficar em Suna? – Ele apenas assente com a cabeça e entra. O sigo em silêncio.

  - Dois quartos, por favor.

  - Sinto muito jovens, mas só temos mais um quarto no momento.

  - Hai. – Estava perdida em meus pensamentos e nem ouvi o que ele e a senhora baixinha estavam conversando, ele começou a andar e me chamou, sai do mundo em que estava e o segui, ainda em silêncio.

 TENTEN OFF

NEJI ON

  O silêncio dela está me deixando preocupado, ela está sem vida, como se a alma alegre dela estivesse sendo sugada de seu corpo. Ela se recusa a olhar para mim quando a chamo, apenas começa a me seguir, subimos as escadas e eu abri a porta do quarto, infelizmente só tinha esse disponível, esperava que ao menos fossem camas separadas. Não quero deixar ela desconfortável. Olho de canto pra ela que estava encarando o nada. Suspiro e abro a porta. Entro e ela vem atrás, para bruscamente ao ver uma cama de casal, eu também fiquei assustado.

  - N-Neji... – Ela move sua cabeça ainda baixa e me olha de relance, consigo notar suas bochechas levemente coradas.

  - Não tem problema, eu durmo no chão.  – Ela volta a olhar para frente e a escuto sussurrar. – “Yurushi...”.

   Comemos algo e depois ela foi tomar banho, sai na varanda para colocar os pensamentos no lugar.

 NEJI OFF

TENTEN ON

  Entrei no banheiro e fiquei me olhando na frente do espelho, não consegui conter as lágrimas, a única coisa que enxergo é um corpo sujo, usado. Respiro fundo e entro no box, deixo a água cair em mim e tento me livrar das ruins sensações que sinto. Olho para o  piso e começo a ver gotas de sangue, formando uma pequena poça,  que começa a aumentar, o desespero começa a surgir, logo uma dor que nunca havia sentido antes começa, dou um grito. Logo começo a chorar desesperadamente.

  - Tenten! Você está bem?? – Neji bate na porta, parecia muito preocupado, para não o causar mais incomodo, a mentira me pareceu a melhor companheira.

  - Hai... foi só um susto... – Tento em vão suavizar minha voz ,os únicos pensamentos que rondavam minha cabeça é;

 -  “ É assim, vou sangrar até morrer no banheiro?”, “Yurushimasu Neji... Eu sou a culpada”. – Chorava desesperada mas o mais baixo que consegui, não quero preocupa-lo com mais um peso em seus ombros, me encolhi com a cabeça embaixo da água que ainda caía, esperando essa dor insuportável passar...

.

.

....


Notas Finais


EAI GOSTOU???
DEIXE SEU FAVORITO QUE ISSO ME MOTIVA MUUUUUITO <3
SEU COMENTÁRIO E SUAS 5 ESTRELINHAS TAMBÉM! <3

Até o próximo baes <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...