1. Spirit Fanfics >
  2. One Last Time (Nejiten) >
  3. I Want You To Stay

História One Last Time (Nejiten) - I Want You To Stay


Escrita por: Nah_Hyuuga

Notas do Autor


VOLTEI!
Ainda bem que minha inspiração voltou rapido né!
Esse cap saiu do fundo do cora <3

Boa leitura <3

Capítulo 17 - I Want You To Stay


 

 No capítulo anterior...

- “ É assim, vou sangrar até morrer no banheiro?”, “Yurushimasu Neji... Eu sou a culpada”. – Chorava desesperada, o mais baixo que consegui, não quero preocupá-lo com mais um peso em seus ombros, me encolhi com a cabeça embaixo da água que ainda caía, esperando essa dor insuportável passar...

------------

   Um longo tempo embaixo do chuveiro, a dor insuportável que estava sentindo antes, foi embora junto com o sangue, parei de chorar aos poucos, me levantei e me lavei novamente, nem notara que estava surgindo uma mania em minha cabeça, eu enxergo meu corpo sujo, com água descendo sem parar, não contei quantas vezes me lavei, mas foi suficiente para sobrar apenas um pouco de sabonete. Assim que notara, desliguei, sequei-me e coloquei o pijama que ele comprou para mim, ficou um pouquinho grande. Abri a porta e levei um susto ao ver ele em pé na frente da porta.

  - O que aconteceu? – Sua expressão estava séria, nem que quisesse conseguiria olhar em seus olhos.

  - Nada, já disse que foi só um susto. – Disse com minha voz baixa, recusando olhá-lo. Sem perceber, deixo escorrer uma lágrima, que não passou lhe passou despercebido.

TENTEN OFF

NEJI ON

  Não me segurei ao ver aquela lágrima, levei minha mão com calma ao seu rosto delicado, e a sequei, logo depois levando ao queixo, ao levantar sua cabeça com minha mão, a mesma segura meu pulso e tira minha mão de si, mas não me solta.

  - Não quero ser um fardo pra você.

  - TenTen, você não é um fardo, não foi sua culpa. – Segurei sua mão, com a outra levantei sua cabeça, nossos olhares finalmente se cruzam, seus lindos olhos castanhos estão lacrimejando, ela os fecha e as lágrimas caem, sinto ao vê-la chorando.

  - Como assim não foi minha culpa Neji? Você não sabe como é não ser capaz de cuidar de si mesmo. Agora sou suja, eu sou uma vadia fraca e inútil... – Suas palavras foram frias. Estava prestes a me manifestar quando ela me corta. – Onegai, me deixe ir dormir. – Ela solta meu pulso com hesitação. – Boa noite... – Ela sussurra mas devido ao silêncio do quarto eu consigo lhe ouvir.

 ----- 3:25 da madrugada------

  A luz amarelada, acima da minha cabeça,  apenas iluminava a mim e nada mais, não consigo enxergar  se tem paredes a minha volta, o ar gélido fez minha pele se arrepiar, parecia ser um lugar enorme, ouço então um barulho que ecoa pelo lugar, aparentemente de uma porta de ferro pesada.

  Passos vindo em minha direção, olho para mim e me vejo naquela situação novamente. Presa a novas correntes, agora amordaçada em uma cama, nua. Não adianta quantas vezes eu tente me mexer, é como se nenhum centímetro do meu corpo colaborasse, como se o pânico por saber a tortura que me aguarda fizesse meu corpo ficar totalmente imóvel.

 Uma sombra negra, enorme, aparece em minha frente, quanto mais se aproxima de mim, de meu rosto, sinto que trás o frio, os pelos do meu corpo se arrepiam, as lágrimas já começam a cair sem meu consentimento, a sombra, que está ao eu lado, não se move ao ver aquele ninja nojento se aproximando.

  O pano em minha boca me impede de pedir ajuda, de gritar, essa sombra consegue ser mais tenebrosa do que o próprio medo, é como se a sombra fosse o portal para o submundo.

  Aquele homem que se institua um ninja, sem piedade me penetra, a dor é insuportável, fecho meus olhos e o aperto para ver se saio desse pesadelo. Tento gritar mas a sombra ao meu lado parece ficar maior, com cada tentativa, ela chega perto e vejo seus olhos vermelhos, tão assustadores quanto a própria ideia de me levar para o submundo.

 - ..N-ÃÃÃO... – Tentava gritar, mas o pano em minha boca me impede. Continuo minhas tentativas, aparentemente em vão. O ninja, insaciável, tanto quanto a sombra que parecia se alimentar do meu sofrimento.

  “TenTen.....acorde” .......... “Tenten!....abra os olhos...........”

 NEJI ON

   Acordo ao ouvir um grito. Levanto do futon que estava dormindo. A escuto resmungar algo.

  - N-não... pa-ra... – Sua voz de choro chega imediatamente aos meus ouvidos, ela não merece esse pesadelo, mesmo que fique brava comigo, eu tenho que acalmá-la, nunca achei que fosse possível mas vê-la desse jeito está acabando comigo. Por mais que ela recuse, eu vou ajudá-la.   

  Sento na cama e a vejo mais de perto, seu cabelo solto todo jogado a sua face, seu corpo estava suado, ela jogou as cobertas para o chão oposto de onde eu estava dormindo, as lágrimas caem segundo a segundo, como se implorasse para alguém lhe ajudar, sua respiração acelerada, seus resmungos quase gritados. Sim eu estou preocupado, nunca mais quero vê-la assim, sem pensar duas vezes começo a chamá-la, sem obter respostas, coloco minhas duas mãos em seus ombros e a balanço, seu choro se agrava, sua respiração fica mais rápida e audível.

  - TenTen! Acorde!!

  NEJI OFF

TENTEN ON

   Acordo em um impulso, gritando e chorando, minha respiração acelerada é acalmada por uma única pessoa. Olho em seus orbes perolados e brilhantes.

  - N-Neji. – Sua feição que pude perceber que estava um pouco assustada, muda para uma serenidade sem igual, seus olhos estavam com um brilho lindo, transmitindo uma segurança sem igual. Sem pensar duas vezes e por puro reflexo, o abraço, o mesmo retribui.

  - Você está segura agora. – Sua voz firme me passou a segurança que no mesmo segundo acalmou meu coração do medo que estava sentindo um minuto atrás. Em seus braços sinto como se pudesse confiar todos meus segredos, como se soubesse que apenas por esse simples gesto, o universo poderia ser meu.

  Ao me acomodar em seu abraço tranquilo, me ponho a chorar novamente. Sinto uma movimentação, ele me move de lado, apoiei minha cabeça ao seu ombro. O mesmo abraça minha cintura, sem nenhuma malicia, apenas como um gesto confiável. Ainda aos prantos e assustada o fito com meus olhos cheios de lágrimas, que desciam pelo meu rosto como se fossem pequenas laminas a rasgar minha pele.

  - O que eu fiz para merecer isso? – Digo quase em um sussurro, por conta das lágrimas. Tento esconder meu rosto aproximando meus joelhos, mas uma mão quente me impede. Ele segura meu rosto com calma, levantando-o até nossos olhares se encontrarem novamente.

  - TenTen, coisas ruins acontecem com as pessoas que mais se dedicam, mas não passam de degraus que vão levar você a atingir seu sonho.

 TENTEN OFF

NEJI ON

  Lembrei-me do dia em que estávamos sentados ao por do Sol.

  - Sonho...? – Ela franze o cenho.

  - Se tornar lendária. – Ela sorri, seu sorriso foi sincero, ela acomodou-se em meu ombro novamente, ainda a senti sorrir. – TenTen... – Ela sussurra um “sim”, não hesito em fazer a promessa que havia feito a ela quando estava desacordada no hospital, repetirei  minhas palavras a ela, agora consciente.

 - Me sinto estranho sobre isso, talvez porque fiquei muito tempo suprimindo este tipo de sentimento... Foi um erro. – Ela levantou sua cabeça e me fitou, aparentemente confusa. Não estava escuro, a luz da lua brilhante, entrava no quarto, não o deixando totalmente iluminado, mas algumas réstias da luz branca caiam  perfeitamente em seus olhos, deixando-os perfeitamente lindos. – Depois daquele beijo... – Suspirei. – Eu não deveria tê-la deixado, estava confuso, percebi que era ingênuo demais para saber o que eu realmente sinto por você.

  Segurei sua mão e entrelacei  nossos dedos, ela apenas me fitava com seus olhos mais brilhantes do que estavam antes.

  - Eu juro que vou te proteger, não importa o que aconteça.

NEJI OFF

TENTEN ON

 Suas palavras tão de repente, mas ao mesmo tempo tão profundas, me fizeram entender o que se passava em seu coração. Não consegui falar nada, assim como não consegui parar de olhar em seus profundos e não mais tão misteriosos olhos perolados.

  As distâncias de nossos rostos foram diminuindo, deixei-me levar pela sua respiração que já se cortava com a minha. Em um toque suave sinto seus lábios, que logo se juntaram aos meus dando a melhor sensação que sentira nesse mundo. O beijo do Hyuuga não transmite nada malicioso, é calmo mas ao mesmo tempo  desejado, é como se um precisasse do outro. Logo depois o beijo começa a ficar mais intenso, o moreno explora cada canto da minha boca. Maldito ar que falta. Nos separamos, ainda com os olhos fechados mas com um sorriso, apoio minha cabeça ao seu ombro.

  TENTEN OFF

NEJI ON

  Ela se apoia em mim, sua respiração está mais calma. Nunca esperei tanto para beijá-la novamente, e dessa vez não fico com duvidas em minha mente, sei exatamente o que sinto. Fiquei um tempo acariciando seu rosto, logo depois ela pareceu estar dormindo. Com cuidado a deitei novamente na cama, quando me levantei para deitar novamente em meu futon, a sinto segurar calmamente minha mão.

  - Fica.

  - Não quero deixar você desconfortável. – Ela abre seus olhos e me olha com ternura.

    Ela moveu-se para o lado, assim com cuidado e delicadeza, me puxou para deitar consigo. Assim que deito, ela segura minha mão com mais força, coloca sua cabeça em meu peito.

  - Seu coração está tão tranquilo. – Comenta quase em um sussurro.

  – É assim que me sinto quando estou com você. – Digo a ela.

  - Eu também. Por isso... – Ela respira e a sinto sorrir.

  - Eu quero que você fique...

.

....


Notas Finais


EAI O QUE ACHOU?
DEIXE SEU FAVORITO E SEU COMENTÁRIO <3 <3

Até o próximo baes <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...