História One Last Time..:T3ddy:.. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Visualizações 57
Palavras 669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Um capítulo extra para meus Pandinhas
Boa leitura e bjs da Pan🐼💜

Capítulo 3 - A Chegada...


Fanfic / Fanfiction One Last Time..:T3ddy:.. - Capítulo 3 - A Chegada...

Acordei com a Karine babando em mim e a Vitória sem fazer nada só gravando.Dei um empurrão na Karine que fez ela quase cair no chão.Eu a Vitória caímos numa risada super escandalosa e a Karine ficou nos olhando com uma cara de AFONSO(cu) pra gente.Mais pelo menos o avião já estava vazio e ninguém ouviu a Karine xingando a gente rsrs.

Saímos do avião e as aeromoças estavam nos olhando e tirando sarro pois ouviram a nossa gritaria lá dentro.E nois caímos na gargalhada novamente.

Pegamos as nossas malas e eu ja peguei o meu celular para chamar o meu uber até que derrepente um ser humano aparece e tira o celular da mao das três sem mais nem menos

~Vcs acham mesmo qua vai voltar para a casa de vcs~Disse um homem encapuzado 

Eu e as meninas até que homem tira o capuz e vemos que é o nosso querido Lokão Christian Figueiredo.

~SEU FEÉLA DA...Oía~Disse a Karine pegando o celular dela da mão dele ou melhor ,tentando pois ele esticava o braço e ela só conseguia pega o ar rsrs.

A Vitória foiça e pegou o celular das três pois ela é a mais alta entre nós três.Quando ela pegou o celar o Chris olhou pra cara dela tipo:"To bem triste"

~Nossa não vou bem deixar vcs irem pra night de hoje la em casa~disse o Chris afinando a voz 

~Como assim night bb??~Perguntou a Karine se aproximando do mesmo.

~agora vc vem né rsrs~falou o Chris colocando a mão na cintura fingindo estar indignado~mais ok,vai ter uma baladinha lá em cada hoje e eu queria que vcs fossem,aí vcs já aproveitavam e já passavam um dia lá.~falou o Chris todo animado

~Ok~falamos eu a Vih e a Kah em coro

ele nos levou até o seu carro e então fomos até a sua casa que por sinal era lindaaa.quando chegamos lá ele já teve que sair para comprar umas bebidas para a night de hoje a noite.Resolvi tomar outro banho pois eu queria tirar o cheiro do perfume de uma velha que estava empreguinado na minha roupa.

Fui para o quarto de hóspedes que o Chris me colocou e joguei a minha mala na cama e assim abrindo a mesma e pegando uma blusinha básica de ficar em casa azul e um short jeans.Peguei minha pantufa de patinho e as deixei na porta do banheiro pra quando eu sai ja colocá-las.

Entrei no banheiro liguei a banheira que tinha lá e deixei a mesma encher.me despi e como sempre dei uma olhadinha no meu corpo.Fiquei ali que nem idiota e esqueci a banheira rsrs.quando olhei estava quase transbordando mais deu tempo que eu salvasse.Peguei meu celular e coloquei para tocar Ariana Grande (Como sempre >_>) Into you

Oh baby, look what you started
The temperature's rising in here
Is this gonna happen?
Been waiting and waiting for you to make a move
Before I make a move ~cantei calmamente entrando na banheira~

Got everyone watchin' us, so baby, let's keep it secret
A little bit scandalous, but baby, don’t let them see it
A little less conversation and a little more touch my body
Cause I’m so into you, into you, into you...

Fiquei ali meia hora e então sai.Fui para ovni quarto e vesti um sutiã e uma calcinha branca,e as roupas que eu havia separado.Fiz uma trança no meu cabelo pois quando eu soltar a noite vai ficar cheio de ondas do jeito que eu eu gosto.Terminei de fazer minha trança e então fui ver se tinha algo para comer.Peguei um danoninho que estava na geladeira e comi no balcon mesmo.Logo depois as meninas vieram e ficamos conversando se haveria boys bonitos na festa.e Karine Afirmou que dessa vez ela vai consegui pega o Lokão rsrs.Ela gosta dele faz mau tempão e ele bobão não repara e também gosta dela rsrs.

nos percebemos que eram já 19:00hrs e o Chris ainda não havia voltado até que a campainha toca e eu vou abri...

 


Notas Finais


No próximo o nosso ursinho aparece...Até amanhã e bjs da Pan🐼💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...