História One Last Time..:T3ddy:.. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 278
Palavras 758
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura e Bjs da tia Pan🐼

Capítulo 4 - Quem é ele ???


Fanfic / Fanfiction One Last Time..:T3ddy:.. - Capítulo 4 - Quem é ele ???

Quando eu abri a porta lá estava o Chris cheio de sacolas com bebidas.eu e as meninas ajudamos ele a deixar tudo pronto e já eram 20:00 hrs da noite.todo mundo foi para o seu quarto para se trocar.

Decidi colocar um macacão que havia rasgos nas pernas e um tênis da adidas como sempre rsrs.Soltei meu cabelos ondulados e como eu disse ele estava cheio de ondas.passei um lapis próprio para a sobrancelha,algumas camadas de rímel e um batom rosa meio nude e claro.

desci até a sala e já tinha tipo umas dez pessoas lá e eu ainda fiquei indignada que eu não ouvi a campainha de nenhuma,acho que estava super concentrada na make

>T3ddy 18:00<

Fui tomar um banho só para tirar cansado e o suor pois acabei de grava um video jogando Just Dance 2018.Fui no banheiro bem rápido pois havia a festa do Christian para ir e dessa vez não queria chegar atrasado que nem as outras vezes.Me despi e fui correndo pro quarto só de cueca para pegar minha caixinha de som.Voltei ao banheiro e liguei a caixinha assim colocando Runaway-Galantis.Comecei a grita que nem idiota e esfregando o sabão no meu corpo sensualmente rsrs.Sai do banho ainda dançando e já eram 18:30.Pelo menos eu ainda estava no meu horário,então decidi secar meu cabelos é enquanto eu secava começou a toca 10% da maiara e da maraisa.Comecei a secar o cabelo cantando e gravando snaps.Logo depois vesti uma camisa preta e uma calça preta rasgada no joelho.(#UmaCalçaParaT3ddy) Peguei as chaves do carro que estavam na estante e verifiquei se a minha carteira estava no meu bolso e a mesma estava lá.

sai do meu apê tranquei a porta e desci até a garagem.Entrei no meu carro e dei partida no mesmo.Fui buscar o Mauro primeiro e depois fui para a festa.

~Oloko BIXO chego atrasado hein~Disse o mauro enchendo meu saco e entrando no carro

~Aah mano,Para!!!~falei fingindo estar irritado e dando partida no carro

~Oía fico pistola!!~Disse o mauro colocando o cinto e ligando o som.

Quando ele ligou o som ele conectou o celular dele pelo Bluetooth e colocou Todo Dia do Pabllo Vittar

Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia

SOU TODO DIA!!!SOU TODO DIAAA~Eu e o mauro gritamos que nem doidos

Chegamos na casa do Chris e conseguimos ser um dos 10 primeiros rsrs.Cumprimentei todo mundo e me sentei no sofá.Fiquei ali conversando com o Mauro e então o todo mundo se juntou na nossa conversa.Ate que uma menina negra desce é da oi para todo mundo. E então desceu uma loira.emE logo depois uma morena e que MORENA linda rsrs.Ela cumprimentou todos com um abraço  e quando ela me abraçou eu senti um cheirinho de doce  e que cheirinho bom viu rsrs.

>PanJuh<

Desci e comprimentei todo mundo.Tinha um menino Moreno lá que tinha um sorriso BEAUTIFUUUUL socorro rsrs.comprimentei o mesmo que me abraçou bem forte por sinal rsrs.O povo inteiro tava lá conversando

~HARRY POTTER GANHA DE SENHOR DOS ANÉIS!!!ADMITAM!!!~Falou o Lukas Marques

~Concordo~Eu disse

~Aah mano vai caga senhor dos anéis é mil vezes melhor~disse o castanhari super PISTOLA rsrs

ficanos lá conversando e então começamos a falar de relacionamento

~Aah mano se tipo vc ta com uma mina e vc traí ela vc não merece o perdão dela~Disse o Chris

~É mais se tipo o relacionamento perde a graça e vc só ta com ela pq ta com dó de terminar não tem tanto problema~disse o Daniel Mollo(é assim que se escreve??)

~Não cara traição não tem perdão não adianta~Falou a Karine tomando um gole da ICE dela

Ficamos ali conversando até que o Chris colocou uma música pra gente dança e todo mundo foi,e claro que ninguém dançou bonitinho...Veio o Cocielo com as sarradas dele Eu e aquele moreno imitando o Whinderssonunes e o resto também fez umas dança escrota.

Eu acabei cansando então peguei uma Skol Beats e me sentei no sofá.

~Cansou~Perguntou o moreno se sentando do meu lado ofegante

~To morta veí rsrs~falei tomando um gole da minha Skol~Aproveitando que a gente ta conversando qual o seu nome??~perguntei ao moreno

~Aah meu nome é Lucas mais pode me chamar de T3ddy~Falou o mesmo olhando pra mim dando um sorriso fraco

~Meu nome é Julia mais pode me chamar de Panjuh~falei tomando mais um gole da minha Skol assim fazendo a mesma acabar

Eu fiquei ali conversando com ele e ele é super gente boa.Começou a tocar Nunca Mais Eu Vou Dormi e o Lucas me puxou para dançar 


Notas Finais


Obrigada e Bjs da tia Pan🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...