1. Spirit Fanfics >
  2. One Life >
  3. Introdução

História One Life - Introdução


Escrita por: tacygpedro

Notas do Autor


* BOA LEITURA *

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction One Life - Introdução

P.O.V. Cassie

Pra quem sempre teve uma vida dura, alguns problemas a mais não faria diferença nenhuma. Pra falar a verdade não são problemas, mas sim soluções. Bom,meu nome é Cassindy, mas pros intimos Cassie. Tenho 19 anos, nasci em São Paulo no dia 9 de setembro, mas atualmente estou voltando ao Brasil pois estava fazendo um intercâmbio em  New York. 

Meus pais morreram quando eu tinha apenas 7 anos, não me lembro muito deles, mas sempre os amei. Desde então eu fui criada pela amiga de minha mãe Leticia, sempre gostei muito dela e de sua filha Agatha, que a propósito é minha melhor amiga desde daquela época. Agatha comprou um apartamento apenas dela, onde me convidou para morar junto com ela, já que não namora por ser um pouco "raivosa" e Leticia foi para Brasilia para cuidar de seus pais junto com seu marido Bruno. 

Bom, eu estou voltando para o Brasil para retomar minha vida lá, sei que tudo irá mudar...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem

PS: TC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...