1. Spirit Fanfics >
  2. One Love >
  3. First day of school

História One Love - First day of school


Escrita por: Tah_Evy

Notas do Autor


Primeiro dia de aula no colégio Bela Vista
Esperem que gostem

Capítulo 2 - First day of school



POV  Ana
     
       - ANAAAAA - Ouço uma voz gritar meu nome vindo atras de mim, me viro e vejo Tina, minha amiga desde criança, escandalosa como sempre.
       - Deixa de ser escandalosa Tina, meu deus, todo mundo está olhando - Ela veio correndo e rindo em minha direção, me dando um abraço apertado, que saudades eu estava loira chata.
       - Amiga deixa eu te contar... - Ela falou fazendo um suspense - A gente vai ficar na mesma sala - Falou dando pulinhos de alegria.
       - Como todo ano desde a 3ª série né dona Tina - Falei com tom de ironia
       - Ué, não posso mais ficar feliz por concluir o ensino médio ao lado da minha melhor amiga?! - Tina respondeu
       - Pode sim sua dramática -  Falei rindo - Vamos indo que daqui a pouco o sinal vai bater.
Fomos andando tranquilamente em direção a sala de aula, como sempre sentamos nas carteiras da frente e ficamos conversando até o professor entrar na sala, quando ele ia fechar a porta e começar a falar uma menina alta de cabelos longos e extremamente negros com os olhos cor de mar mais lindos que já havia visto entrou na sala, seus olhos automaticamente foram de encontro aos meus, um sorriso discreto surgiu nos lábios de ambas, ela desviou o olhar e se dirigiu para o fundo da sala.
        - Oh Ana, acorda menina, o que aconteceu? - Tina falou me despertando do meu repentino transe.
        - Nada não Tina - Falei disfarçando - Vamos prestar atenção no professor.
          
         POV Malu 
                
            Não consigo tirar os olhos daquela menina baixa de cabelos enrolados loiros, com a cor dos olhos verdes lindos, quando olho pra ela eu chego a esquecer da minha mudança repentina, de tudo o que eu tinha ser deixado para trás em questão de semanas.
            - Senhorita Malu, teria como prestar atenção na aula?- escutei uma voz grossa,quando me dei conta era o professor me tirando do transe que tinha acabado de entrar- Poderia?
             - Claro, desculpa professor só tava distraída
             - Além de chegar chegar atrasada é também distraída - disse volta o olhar para o quadro.
              Depois de um tempo prestando atenção na aula chata do professor de Física eu adormeci na mesa. De repente sinto uma mão macia e quente passando pelo meu ombro.
             - Ei, acorda a aula dele já acabou – ouço a voz daquela menina que eu não conseguia tirar da cabeça – vamos, acorda menina.
               - AHH, meu deus eu dormi duas aulas?Ele falou alguma coisa? –  ela olhava fixamente para mim.
                 - Não ele nem viu que você estava dormindo, eu meio que sentei na sua frente para ele não te ver, pois eu sei como que ele é quando alguém dorme na aula dele, ele nunca mais ia te deixar entrar na aula dele. 
                  - Ahh, muito obrigada, mais não precisava fazer isso eu sei me virar sozinha – ela me olhou assustada, mas mesmo assim com os olhos arregalados continuava linda  –  o que foi? – pergunto.
                   -Nada é que você foi muito estúpida comigo, eu tentei te ajudar e é isso que recebo estupidez, nunca ninguém fez isso  - olhei pra ela com cara de deboche - para de me olhar assim sua debochada - ela diz.
                    - Olha mocinha eu não sou todo mundo, e eu não fui estúpida eu falei obrigada, agradece que eu disse, pois nunca digo pra ninguém.
                     -  Ta nunca mais te ajudo.
                     - Nunca pedi nada pra ti.
                     - Uixxx como tu é chata menina.
             POV Ana 
                    
                    Meu deus que menina estúpida e linda o mesmo tempo, eu não sei porque ela era assim, muito estúpida.
                     - Ana – ouvi uma voz grossa  um pouco rouca – vamos meus pais querem jantar contigo hoje, eles não tem muito tempo então anda logo.
                      - Amor – falei – nem um beijo antes eu amor, estou com saudades.
                      - Não Ana – falou estupidamente- não tenho tem
po pra isso, vamos garota.
                      - Nossa Pablo, como você esta grosso – falei irritada – não tem tempo pra mim é isso? 
                      - Para garota, como tu é chata – falou irritado também  - não, eu não tenho tempo pra garota metida.
                      - Garota metida eu? Serio mesmo Pablo é bem eu que me acho só porque é filho do vereador da cidade né?!
                      - GAROTA CALE A BOCA, VAI ESTRAGAR MINHA REPUTAÇÃO- falou gritando furiosamente - VAMOS MEUS PAIS ESTÃO ESPERANDO .
                       - Não, eu não irei, pois ainda tenho que ir para casa me arrumar, trocar de roupa, passar uma maquiagem, ficar linda.
                       - Nem arrumada tu fica bonita se enxerga garota. 
                       - AI PABLO, TU É MUITO CHATO – falei brava – vou pra casa, tchau garoto.
Cheguei em casa fui direto para o banho, pensei que esse dia seria uma maravilha, mas todos estão sendo estúpidos comigo. A única coisa que eu não consigo para de pensar é naquela menina que chegou nova hoje na escola, ai meu deus que menina, eu nunca senti isso por nenhuma garota, o que esta acontecendo comigo, estou confusa parece que eu sinto uma coisa por ela mas eu não sei o que é. Acho que é coisa da minha cabeça preciso dormir, estou muito estressada, preciso descansar.


Notas Finais


Primeiro dia de aula já com tantas emoções e é só o começo kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...