1. Spirit Fanfics >
  2. One Love >
  3. The Revelation

História One Love - The Revelation


Escrita por: Tah_Evy

Notas do Autor


Esse capítulo só terá POV MALU, também terá muita conversa, uma revelação e um reencontro.
Espero que gostem.

Capítulo 3 - The Revelation


Fanfic / Fanfiction One Love - The Revelation

 

POV MALU

        Abro a porta de casa e me deparo com minha mãe aos prantos com uma garrafa de vinho vazia ao seu lado, me aproximo devagar toco suavemente seu ombro e pergunto:

          - O que ouve mãe? – Pergunto com cautela.

          - Nada minha filha só uns problemas ai que tenho que resolver, não se preocupe.

          - Como não é nada mãe, se a senhora esta jogada no chão com uma garrafa de vinho vazia chorando. Me diz o que aconteceu, por favor?

           - Não interessa a você Malu, me deixa.

           - Ta bom Dona Maria da Luz Flores – falei indo em direção ao um quarto. Tomei um banho demorado, me vesti e fui o único lugar que ainda me traz paz, Tavern Club de Fernando de Noronha.

       Chegando lá encontro Júlia, minha melhor amiga de São Paulo.

          - Júlia o que você esta fazendo aqui? Que saudades menina que eu estava de você – disse quase que enfartando.

          - Maluuuuuuu, meu amor, que saudades. Eu que pergunto o que você esta fazendo aqui? Não deveria estar em casa? Sua mãe deixou você vir aqui? – Ela me encheu de perguntas – Malu vamos beber alguma coisa?

          -  Vamos  Júlia. Como você esta? Como anda a escola? Já estou com saudades de tudo.

          - Não, primeiro você vai me falar o que aconteceu para você estar aqui sozinha?

          - Ta bom, contarei – falei com tom de ironia – É que tipo hoje meu dia foi uma merda, a escola é muito chata, não tenho amigos, não tenho nada  lá naquela escola. Ta foda viver sem você do meu lado eu não sei o que fazer, já no primeiro dia de aula cheguei atrasada, o professor já brigou comigo, já discuti com uma garota, apesar dela ser linda, mais é muito metida.

       - “ Apesar de ser linda”? Me conta como essa garota é Malu – falou rindo da minha cara – você nunca foi de achar garota linda, nem eu tu acha – falou com tom de ironia.

        - Ai Júlia, tem coisa mais importante e discutir não sobre essa menina. Agora vamos, me fala como você esta? – falei com tom de brava, que não era verdade.

         - Não Malu, me conta sobre essa menina se não eu vou te zoar pro resto da vida, se tu não me falar sobre ela. Vamos me conte, como ela é? – falou debochando da minha cara.

         -Ta bom Júlia ta bom. – falei com raiva, porque ela sempre me convence a falar as coisas para ela – ela tipo tem o cabelo loiro enrolado, com os verdes, um verde que eu nunca vi, um verde tão profundo, mais enfim, ela é super baixa, meio que bate na minha cintura – falei com tom de ironia – mas  só que ela me parece muito metida, mas eu sinto uma coisa que eu não sei o que é, quando eu olho para ela, me arrepio dos pés à cabeça, me sobe um ar quente, ai eu não sei explicar.

         - Ai Malu, você esta sentindo atração por uma mulher, que maravilhoso isso, eu sabia que você era do mesmo lado que eu – falou rindo – desculpa tive que zoar meu amor, desculpa mesmo ta.

         -  Hahaha que engraçado....... mas eu tenho uma coisa para te contar já que você tocou nesse assunto, só quero que não me zoe por favor, eu nunca contei isso pra ninguém, eu estou confiando em você ta?

         - Ta bom meu amor, tu sabe que podes confiar em mim, e prometo que não vou rir ta - falou seria.

          - Ta – dei um suspiro profundo – Eu sei o que eu to sentido pela aquela garota, eu sou do mesmo lado que você, eu tinha medo de contar para alguma pessoa – falei com um ar de alivio, eu não conseguia mais esconder isso de ninguém, anda bem que tenho a Júlia.

          - Eu já sabia Malu, eu sempre soube, você não conseguia evitar os olhares, eu que sou lésbica conheço quando outra pessoa é, eu te apoio totalmente e não vou contar mais ninguém até que você me fale que pode contar para alguém, mas até lá tua revelação esta a sete chaves.

           - Ta bom meu amor, por isso que eu te amo muito.

        Depois de um tempo bebendo e conversando falei:

           - Júlia, meu amor, já são 2h30m, eu tenho que ir para casa pois amanha eu tenho que estudar, tenho que acordar às 7h, e minha mãe, acho que já esta louca atrás de mim. Vou indo meu amor, beijos, até não sei quando né?! – falei rindo.

           - Ta bom meu amor, quer que eu te leve pra casa?

           - Não, mas mesmo assim obrigada, minha casa é logo ali, ta, vou ficar bem. Vou indo, beijo beijo. Te amo

            - Beijo meu amor, também te amo, se cuida amiga.

      Depois que cheguei em casa fui direto para minha cama pois estava muito cansada, nem tomei banho, tinha que dormir para acordar cedo para ir aquela merda de escola chata, mas tomara que amanha seja um dia melhor, amanha tentarei falar com aquela menina que não tiro da minha cabeça, e que eu ainda não sei o nome, e  amanha apresentarei direito sem ser estúpida com a garota que me salvou do professor de física. 


Notas Finais


No próximo capítulo prometo que terá POV ANA KKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...