1. Spirit Fanfics >
  2. One Love >
  3. I ' m sorry

História One Love - I ' m sorry


Escrita por: Tah_Evy

Notas do Autor


Nesse capítulo acontece uma aproximação entre as duas <3 <3 e também um pedido de descul...... Ops falei de mais
Espero que gostem, por favor gente comentem para eu saber se deve ou não continuar

Capítulo 4 - I ' m sorry


Fanfic / Fanfiction One Love - I ' m sorry

POV ANA

    Hoje eu acordei super cansada não consegui dormir direito a noite, tive muitos pesadelos, não sei o porque, nunca tive isso, mas mesmo cansada tenho que levantar da cama, me arrumar e ir para escola, e tenho que ficar linda para aquela..... para meu namorado Pablo.

     Depois que me arrumei desci para tomar café com meus pais. Depois de uns 20 minutos meu pai me levou para a escola chegando lá, encontro Tina conversando com o Lucas, garoto que vi que ela anda dando uma olhadas, chego por trás a abraço e falo:

       - Que bonito hein, que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? – falo ironicamente.

       - Anaaaa, que susto guria – falou levando um baita susto – Não é o que tu esta pensando – falou envergonhadamente – Eu só estava conversando com ele para saber o que tinha hoje, se tinha algum trabalho ou prova para fazer.

         - Para com isso Tina, essa é a desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi – falei rindo da cara dela – Não precisa mentir para mim, eu sei que tu é afim do Lucas, assumi de uma vez cara – falei rindo da cara dos dois, que estavam praticamente vermelhos que nem um pimentão.

         - Nada ver Ana a tina é só minha amiga – falou o Lucas – Vou indo nessa, depois a gente se fala.

         - Ana viu o que tu fez, garota – tina falou com um ar te raiva – você estragou tudo com ele.

         - Ahhh, então quer dizer que você gosta mesmo dele né?! – falei quase rindo, mais sabendo que não podia rir.

        - Ai Ana como tu é chata, vou indo pra sala, tchau te encontro lá – falou andando em direção a sala de aula

       Depois que tina saiu, senti um leve toque no eu ombro, quando me virei vi, meu deus era aquela garota... fiquei em choque por um momento até ela começar a falar.

       - Oii, queria vir pedir desculpa para você, sobre ontem, eu meio que estava estressada da mudança repentina, daí fui estúpida contigo – meu ela me pediu desculpa, ela tava falando comigo – Poderia me falar seu nome? Pois não nos apresentamos formalmente. Bom vou começar por mim. Meu nome é Malu.. Malu Flores, tenho 18 anos. Agora você poderia se apresentar?

       - Ahhh, oi claro, te desculpo sim. Bom meu nome é Ana Paula Brück, tenho 18 anos – falei gaguejando – desculpa mas eu preciso ir, tchau – falei rápido,  fui correndo para a sala.

        - Não, não vá, quero conversar contigo, tentar ser sua amiga – ela falou rapidamente, antes de eu me afastar dela – Posso ou não?

        - Ta, ta bom – falei nervosa – Bom então vamos começar, me fala sobre você, de onde você venho, mora com quem, porque venho pra cá. É que eu gosto de saber tudo sobre a pessoa, até eu cor que ela mais gosta – falei já mais aliviada.

        - Bom, eu vim de São Paulo, moro com minha mãe, eu vim pra cá, porque meus pais se divorciaram, daí vim morar com minha mãe – ela falou com tom de tristeza – Ahh e minha cor favorita é preto – falou rindo da minha cara.

         - Palhaça – falei rindo também – Bom, que pena que seus pais se divorciaram, mas você esta bem?

         - Sim, sim eu já me recuperei – ela falou com a cabeça baixa.

         - Vamos, já vai bater o sinal – falei para mudar de assunto – Pode sentar do meu lado se quiser, eu expulso a Tina de lá – falei rindo.

         -Não, não precisa, e eu não gosto de sentar na frente – falou rindo – Eu prefiro sentar atrás, mas mesmo assim o obrigada.

         - Ahh então eu sento contigo, pode ser? – perguntei  nervosa

          - Mas a tina? – perguntou preocupada.

          - Ela que se vire, já é bem grandinha – falei focada nos lábios dela.

          -  Ta bom então – falou com uma sobrancelha arqueada, com a expressão de confusa.

        Depois dessa conversa fomos para a sala, já tinha batido o sinal e o professor já estava na sala, sorte nossa que ele não fechou a porta e deixou nós entrarmos. Ouvi Tina perguntar se eu não ia sentar com ela, mas ignorei, pois estava tão concentrada na Malu. Passamos o dia inteiro conversando sobre qualquer assunto, sobre qualquer coisa. Foi uma maravilha aquele dia, sorte minha ter a companhia dela, ser amiga dela era tudo o que eu queria, apesar de só conhecer ela só apenas um dia, mas eu já queria ser amiga dela, ela era tão simpática, tão querida,  brincalhona nunca pensei que ela seria assim. Mas eu só quero aproveitar esse dia.

  POV MALU

     Esse foi o melhor dia da minha vida depois que me mudei pra cá. Virei amiga da Ana, ela não é metida, ela é muito divertida, engraçada, linda e um pouco mais que isso.

      Cheguei em casa fui direto para o banho, depois desci para jantar, minha mãe já estava bem melhor, acho que foi o melhor dia para nós duas, fiquei muito feliz com isso.

      Não via a hora de chegar amanha, para poder conversar com Ana. Preciso dormir, amanha eu tenho que acordar super cedo, para chegar cedo na escola.

   POV ANA

           Tenho que dormir meu deus, se eu ficar pensando na Malu, eu não iria dormir hoje, eu estou pensando seriamente em falar o que eu sinto por ela, mas eu não teria coragem,eu ficaria com vergonha, mais amanha irei pedir para ela vir de a pé comigo até uma praça que tem perto da escola, tomara que ela aceite, pelo eu vi ela vai andando para casa, daí pedirei para meu pai não ir me buscar pois quero começar ir sozinha para casa, já estou grande e eu não sou mimada para ele ficar me levando direto para escola.

        -  Pai teria como não me buscar amanha? Quero vir de a pé, pois já estou bem grandinha não acha? – falei com medo dele brigar comigo.

        - Mas filha você não gosta de andar, você sempre gostou que o pai te buscasse – falou indignado.

       - Pai mas eu mudei, eu quero começar a andar, eu gosto. Por favor não vai me buscar ta?! – falei já subindo as escada par oir pro meu quarto.

       - Ta bom minha filha, como quiser – ele falou no meio de um bocejo – Boa noite, dormi bem meu anjinho.

      - Boa noite pai, também dormi bem – falei já no meu quarto.

     Preciso dormir, mas tenho que tomar banho, mas irei tomar só amanha de manhã, pois ficarei cheirosa para Malu. Acho que ela vai gostar do que eu tenho para falar a ela. Chega amanha rápido estou torcendo para eu conseguir dormir essa noite.


Notas Finais


O que será que acontece no próximo capítulo hein, amanha talvez terá mais....
Espero que tenham gostado....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...