1. Spirit Fanfics >
  2. One Love >
  3. Velhos amigos

História One Love - Velhos amigos


Escrita por: Biebesx

Notas do Autor


Genteee,olha essa capa maravilhosa!!!Eu to apaixonada!!Espero que tenham gostado!!Então,é a partir desse capítulo que muita coisa vai mudar.Será que vocês já vão perceber essa pequena mudança??Aaaaaaa.
Boa leitura meus amores.Bjss

Capítulo 62 - Velhos amigos


Fanfic / Fanfiction One Love - Velhos amigos

           Enquanto estava dormindo,sentia uma dor imensa no estômago.Estava muito cansada para levantar,até que veio uma grande vontade vomitar.Sai da cama correndo e Justin continuou dormindo.

     Não entendia porque estava passando mal daquele jeito.Justin bebeu muito mais que eu e estava dormindo tranquilamente.

 

-Nossa,o que mais você bebeu ontem?-Disse Justin,sentado na cama.

-Nada.Só sei que estou muito ruim.-Disse,vomitando mais ainda.

 

               Depois de um tempo,parei de vomitar.Sentia que estava suada,de tanto fazer força.

 

-Você precisa tomar um remédio,ir ao médico.Sei lá.-Disse Justin.

-Vou tomar um banho e depois vejo o que faço.-Disse.

 

               Troquei de roupa e entrei no banheiro.Ainda sentia alguma coisa no estômago.Precisava urgente tomar um remédio.Tirando isso,a festa ontem tinha sido incrível!Estava ansiosa pra saber como tinha sido a noite de Pietra.

 

-O RYAN MANDOU MENSAGEM FALANDO QUE DORMIU COM A PIETRA.-Gritou Justin.

-NÃO PRECISAVA SER TÃO DIRETO!-Gritei de volta,dando uma risada.

 

             Tentei relaxar o máximo possível enquanto tomava banho.Era horrível ficar vomitando toda hora.Se não melhorasse,ia procurar um médico.Assim que sai do banheiro,Justin me esperava na cama,só de cueca.

 

-Melhorou?-Perguntou Justin.

-Acho que sim.-Disse.

-Toma um remédio!-Disse ele.

 

             Troquei de roupa e me deitei de novo na cama.Peguei o celular e escrevi uma mensagem para Pietra:”Já estou sabendo Kkkkkk.Vem pra cá.Beijos!”.

 

-A Pi está vindo,tá?-Disse.

-Com certeza o Ryan vem junto.-Disse Justin,dando um sorrisinho.

-Aproveita que seus outros amigos estão aqui e chamam eles também.-Disse.

-Já vou mandar mensagem.-Disse Justin.

 

          Fiquei deitada esperado Pietra chegar e Justin foi tomar banho para receber os amigos.Ele deixou o celular na cama,então comecei a mexer.Tinham várias fotos nossas,algumas fotos minhas que ele tirou e eu nem vi e muitas fotos de mulheres peladas que os amigos mandavam.Enfim,nada de mais.

 

-Porque você tá mexendo no meu celular?-Disse Justin,travando aquele maxilar maravilhoso.

-Só estou procurando umas fotos nossas.-Disse,meio vermelha.

 

         Soltei o celular de Justin e comecei a assistir o filme que passava na TV.Agi como se não tivesse visto nada.Que namorada nunca revistou o celular do namorado?

       Passado alguns minutos,a campainha tocou.Ouvi Pietra e Ryan entrando,então descemos.

 

-E aí cara?-Disse Justin,abraçando Ryan.

-Oii bitch.-Disse,Pietra.

-Já pode me contar tudo.-Disse,puxando Pietra para a cozinha.

-Nós transamos.-Disse Pietra.-E não quero entrar em detalhes.

-Nossa!!Então a noite foi boa.-Disse,dando uma risadinha.

-Vai me falar que não transaram também?-Disse Pietra.

 

           Fiquei quieta e apenas dei uma risadinha.

 

-Eu sabia.-Disse Pietra,rindo.

 

            Justin e Ryan jogavam vídeo game quando Chaz e Chris chegaram.Eles eram muito engraçados,já chegaram gritando e rindo.

 

-Cara,você se deu muito bem!-Disse Chaz,olhando para mim.

-Não sei o que seria de mim sem ela.-Disse Justin.

-Perdemos um amigo.-Disse Chris,rindo.

-Um não,dois.Né,Ryan.-Disse,rindo também.

-Talvez.-Disse Ryan.

 

              Justin estava muito feliz por estar com os amigos.Pareciam três crianças,jogando e comendo salgadinhos.Eu e Pietra fomos para sala e ficamos assistindo filmes.

 

-Podíamos nadar,né.-Sugeri.

-Não trouxe biquíni.-Disse Pietra.

-Damos um jeito.-Disse.

 

            Tiramos nossas roupas e ficamos de lingerie.Estava com muita vergonha de ficar daquele jeito na frente dos amigos de Justin,mas eles eram de casa.

 

-Vamos nadar?-Disse.

-Com duas gatas assim?Claro!-Disse Chaz.

-As duas tem donos.-Disse Ryan.

-Acho melhor irmos embora.Somos os únicos solteiros.-Disse Chris.

-As duas princesinhas vão ficar quietas e nadar com a gente.-Disse Justin.

-Tá bom,Barbie linda!-Disse Chaz.

 

           Eu só sabia rir daqueles quatro idiotas.Cada hora inventavam uma fala ou um apelido diferente para o outro.Justin emprestou um short para cada um e fomos em direção a piscina.

 

-Primeiro.-Disse Chaz,correndo e dando um pulo.

 

          Todos nós saímos correndo e damos um pulo na piscina.O jeito que eles pularam foi muito engraçado,comecei a rir debaixo d’água e entrou um pouco de água em meu nariz.

 

-Seu idiotas!Afoguei por causa de vocês.-Disse,rindo.

-Agora é sua vez Ryan.-Disse Justin,pulando e afogando Ryan.

 

           Estávamos nos divertindo muito,até que Scooter ligou e disse que Justin precisava ir a uma entrevista.A diversão havia chegado ao fim.

 

-Desculpa gente,mas tenho que ir.-Disse Justin.

-Qual é,cara!Você não pode ir outro dia?-Disse Ryan.

-Fiquem aqui.Isso não vai demorar muito.-Disse Justin.

-Tem certeza que vai nos deixar sozinhos com a sua namorada?-Disse Chris.

-Confio em vocês.-Disse Justin,dando um sorrisinho.

-Tá bom.Não demora.-Disse,o abraçando.

-Que coisinha mais fofa!-Disse Chaz.

 

         Justin foi para a entrevista e continuamos nadando,esperando ele voltar.

 

 

 


Notas Finais


Lembrando que:Coloquei essa foto só do Justin e do Ryan porque não achei uma deles todos juntos e não sei fazer montagem,triste!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...