1. Spirit Fanfics >
  2. One Love >
  3. Friendship goals

História One Love - Friendship goals


Escrita por: Biebesx

Notas do Autor


Tem uma surpresa inesperada já no próximo capítulo!!!Se preparem.Estou megaa ansiosa.Quero ver a reação de vocês em!!
Boa leitura amores.Bjss

Capítulo 63 - Friendship goals


Fanfic / Fanfiction One Love - Friendship goals

      POV Justin

 

 Durante a entrevista,me perguntaram sobre meu relacionamento com Marina,sobre o que os pais dela achavam e ainda pergutaram como ela estava conseguindo lidar com a pressão de namorar um cara conhecido mundialmente.

Falamos muito sobre o álbum,disse que talvez poderia até surgir possibilidade de fazer uma turnê mundial.Todos ficaram muito animados com aquilo.Assim que a entrevista acabou,olhei meu celular e tinham várias mensagens.Aqueles desocupados me mandaram várias fotos,inclusive uma de Marina deitada no chão rindo.Ri muito com aquilo.

 

-Obrigada pela entrevista Justin!Boa sorte com seu novo álbum.-Disse a entrevistadora.

-Muito obrigado por me receberem.-Disse,a cumprimentando.

 

         Quando sai do local,o motorista já me esperava.Haviam algumas fãs por ali e decidi ir conversar com elas.

 

-Oi gente.-Disse.

-Justin!!!Meu Deus,eu te amo.-Disse uma garota.

-Tira uma foto comigo!-Disse outra.

-Sem muitas fotos,por favor.-Disse,passando a mão na cabeça.

-Eu amei o seu álbum.As músicas estão maravilhosas,como sempre.-Disse uma das garotas.

-Obrigado por sempre estarem me apoiando.Sou muito grato.-Disse.

-Sua namorada é linda.Amo vocês juntos.-Disse a garota.

-Obrigado.Ela vai ficar muito feliz em ouvir isso.-Disse,dando um sorrisinho.-Agora preciso ir,meus amigos estão me esperando.

-NÓS TE AMAMOS!!-Elas gritaram.

 

       Entrei no carro e acenei para elas.Assim que fui embora,algumas começaram a chorar.Naquele pequeno tempo,realisei sonhos.Era um dia normal,mas para elas,o dia da realização de um sonho.Não sabia nem como agradece-las por tudo isso.

      Assim que cheguei em casa,fui direto para a piscina.Eles provavelmente estariam me esperando.

 

-O rei está de volta.-Disse.

-Oi princesa.-Disse Chaz,rindo.

-Ué,cadê o resto?-Perguntei.

-Acho que estão assistindo filme.-Disse Chaz,se enrolando na toalha.

-Então quer dizer que eu saio e vocês continuam fazendo as coisas sem mim?-Disse.

-Vamos lá com eles.-Disse Chaz,rindo.

 

           Peguei alguma coisa para comer na cozinha e fui para sala de cinema.Chegando lá,todos estavam deitados,quase dormindo.

 

-Que bonito!-Disse,dando uma risadinha.

-Chegou!-Disse Marina,se levantando.-Deita aqui.

 

           Tirei o sapato e me sentei ao lado dela.Todos começaram a zoar e a rir,então a abracei.

 

-O casal mais fofo do mundo.-Disse Ryan.

-Não,dá um beijinho,por favor.-Disse Chris,nos aproximando.

 

            Coloquei a mão no rosto de Marina e a dei um beijo.

 

-Aeeeee.-Disse Chaz.

-Idiotas.-Disse Marina,rindo.

 

           Quase não assistimos ao filme,ficamos conversando e rindo muito,principalmente.

 

-Podíamos sair hoje.-Disse Chris.

-Pode ser.-Disse.

-Então já vou tomar banho.-Disse Ryan.

-Quer ficar bonitinho pra Pietra,né!!-Disse,rindo.

-Quem vê pensa que é limpinho.-Disse Chris.

 

           Os meninos subiram e restaram eu e Marina naquela sala.

 

-Como foi a entrevista?-Perguntou ela.

-Foi boa.Encontrei algumas fãs e elas disseram que você é linda e que apoiam muito nós dois.-Disse,dando um sorrisinho.

-Sério?Você não tem ideia de como fico feliz em ouvir isso.-Disse Marina,me abraçando.

-Você é muito fofa.-Disse,a abraçando mais forte.

         Marina foi para o quarto que Pietra estava e eu fui para o meu.Aquilo estava uma bagunça,tinha até dó das empregadas arrumarem.Meias jogadas,bermudas,cuecas,tudo.

 

-Obrigado por bagunçarem meu quarto.Seus filhos da puta.-Disse,rindo em seguida.

-Para de ser gay.-Disse Ryan.

-A Barbie vai ficar triste,gente.-Disse Chaz.

-Idiotas.-Disse,pulando em cima deles.

 

             Enquanto tomava banho,inventava algumas músicas pra zoar os meninos.Escutava as risadas de dentro do banheiro.Tomei um banho rápido e sai do banheiro.Os meninos ainda trocavam de roupa.

 

-Caralho.Ela é muito gostoso.-Disse Chris,mostrando uma foto de Marina.

-Eu sei.Agora pode parar.-Disse.

-Tá com ciúmes,que gracinha.-Disse Ryan.

 

           Quando estávamos todos prontos,descemos até a sala.Marina e Pietra nos esperavam lá.

 

-Assim o Ryan morre,Pi.-Disse.

 

        Pietra se levantou e foi dar um beijo em Ryan.

 

-É real mesmo!!!-Disse Marina,rindo.

-Não acredito nisso.-Disse Chaz.

-Dois apaixonados eu não aguento!-Disse Chris.

-Vocês tem inveja.-Disse Ryan.

 

            O motorista nos esperava,então partimos.Estava curtindo muito aquele momento com meus amigos.

 

           

 


Notas Finais


Vou tentar postar hoje mesmo o próximo cap.Não se esqueçam de comentar e favoritar,amoo ver a reação de vcs!!Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...