1. Spirit Fanfics >
  2. One Love >
  3. De volta as raízes

História One Love - De volta as raízes


Escrita por: Biebesx

Notas do Autor


Cuidado,capítulo com muita fofura!!Aii gente,esse cap tá muito fofo,sério,queria guardar em um potinho ksksks.Preciso inventar um nome pra amizade da Marina e da Jazzy.Amo muuuito essas duas hahaha.Gostei muito de escrever esse cap.
Espero que gostem,boa leitura.Bjss <3

Capítulo 70 - De volta as raízes


Fanfic / Fanfiction One Love - De volta as raízes

   POV Marina

 

Depois de alguns dias,finalmente consegui conversar e contar tudo aos meu pais.Minha mãe ficou muito brava,falando que eu não tinha juízo e todas aquelas coisas chatas...Meu pai,não falou muito,apenas disse para eu tomar cuidado com as decisões que tomava,porque depois de feito,não poderia mudar nada.

O mais difícil,na verdade,foi explicar para os fãs e a mídia o que tinha acontecido.Os fãs ficaram muito tristes,mandaram várias mensagens para Justin e algumas para mim.Era bom saber que tinha algum apoio naquela hora.

Estava meio dividida,não sabia se passava o fim de ano com meus pais,ou com Justin e sua família.O problema de voltar para o Brasil,era que eu não tinha coragem de ver meus pais pessoalmente.Parecia que eu os tinha decepcionado.

 

-Você acha que eu decepcionei meus pais?-Perguntei,mordendo os lábios.

-Claro que não!Você está apenas fazendo o que quer,com a pessoa que realmente ama.Não tem nada de errado nisso.-Disse Justin.

-Não tenho coragem de voltar para o Brasil e os ver pessoalmente.Não dá!Eles vão falar mais merda ainda.-Disse,meio triste.

-Você não tem que se importar com o que eles dizem.Apenas viva a sua vida.-Disse Justin,me abraçando.

 

Como estava nevando,não tinha praticamente nada a fazer a não ser ficar em casa debaixo das cobertas.Lembrei que quando era amazona,tinha ouvido falar de um haras no Canadá.Na verdade,já estava querendo voltar para o Hipismo fazia tempo.

 

-Ouvi falar de um haras,aqui mesmo.Podíamos ir conhecer.-Sugeri.

-Mas está muito frio!!Não queria sair de casa.-Disse Justin,duvidoso.-E como você vai andar de cavalo na neve?

-Tem pistas cobertas né!-Disse,dando uma risadinha.

-Tá bom.Vou ver se a Jazzy e o Jaxon querem ir.-Disse Justin,dando um sorrisinho fofo.

 

Primeiro,o segurança ligou no haras para checar se não tinha muita gente e para garantir a segurança de Justin.Ninguém mais entraria naquele dia,porque como sempre,acabaria em tumulto.Pelo o que Mikey disse,estava bem tranquilo.

Assim que acabei de me trocar e desci as escadas,Jazzy estava sentada no sofá,com uma calça creme,própria para hispismo.Meu Deus,parecia eu mais nova,só que em uma versão loira!

 

-Você está parecendo eu quando era mais nova.Só que em uma versão loira,claro.-Disse,dando uma risadinha.

-Quero ser uma amazona profissional.-Disse Jazzy.

-Está disposta a ser dedicar muito e prestar atenção em tudo?-Perguntei.

-Sim!-Disse Jazzy,animada.

-Vejo que será minha concorrente.-Disse,rindo.

 

Justin apareceu com uma calça jeans rasgada(isso porque estava nevando) e com um casaco de pelo.Estava muito engraçado,parecia um urso!Mas,tudo bem.Isso era o que fazia dele o Justin Bieber.

 

-Estão prontos?Vou ensinar realmente como se anda de cavalo.-Disse Justin.

-Você está ridículo.-Disse,rindo muito.

-É tudo inveja.Seu sonho era conseguir usar uma calça rasgada no frio.Isso é só para os fortes.-Disse Justin,não se aguentando e rindo.

-Você é ridículo,mas um ridículo lindo!!-Disse,o beijando.

-Vamos!!-Disse Jaxon.

 

  Allie estava passando as férias na casa das primas,por isso não foi conosco.Seria muito legal se ela estivesse aqui também.Jazzy estava curtindo muito não quer que me dividir com ela.Mas agora,tinha que me dividir com Jaxon.

 

-Ma,porque você não volta a competir?-Perguntou Jazzy.

-Faz muito tempo que eu não treino e para competir,exige muita preparação.Mas quem sabe agora né?-Disse.

-Volta a treinar!Seria legal nós duas treinando e competindo juntas.O Justin até poderia nos ver naqueles concursos de salto.-Disse Jazzy.

-Eu ia rir muito se a Jazzy caísse.-Disse Jaxon.

-Coitada!!Você está convivendo muito com seu irmão.-Disse,dando uma risadinha.

 

O caminho até o haras foi cheio de risadas,principalmente com aquele palhaço do Justin.Não parava de fazer graça e nos zoar um segundo!!Quando ele foi começar a dançar,chegamos.

-Olha aquele cavalo.Que lindo!-Disse,apontando o cavalo.

-Bonito mesmo.Parece que ele tem mexas no rabo.-Disse Jazzy.

-Mexas no rabo?-Disse Justin,zoando.

-Para de ser idiota.-Disse,rindo.

 

Descemos do carro e fomos até as cocheiras.Como Mikey disse,teria uma moça nos esperando.Haviam várias pessoas treinando e por sinal nem perceberam a presença de Justin.A moça que nos esperava,era a treinadora.Os cavalos que montaríamos já estavam selados e prontos para montar.Ela nos deu algumas instruções e partimos.

 

-Duvida que eu salto aquele obstáculo ali?-Disse Justin.

-Vai com calma.Você nunca saltou na vida e pode acabar se machucando.-Disse a treinadora.

-Eu acho é pouco.-Disse,rindo muito.

 

Comecei ao trote e depois ao galope.Poderia ter esquecido algumas técnicas,mas aquele galope perfeito,sem o corpo pular na sela,não tinha esquecido de jeito nenhum.Me aqueci um pouco e parti para os saltos.

 

-Uau,você é muito boa!Porque não volta a treinar?-Perguntou a treinadora.

-Eu queria muito,mas nunca dá tempo e eu moro em Los Angeles.-Expliquei.

-Passa uns dias aqui,treinando e você estará pronta para as grandes competições.Você tem muito potêncial.-Disse ela.

-Vou pensar e entro em contato.Mas muito obrigada!!-Disse.

 

Justin estava muito desengonçado em cima do cavalo,até parecia que ia cair.

 

-Não é assim.-Disse,descendo do cavalo.

 

  Segurei meu cavalo pelas rédeas e comecei a ajudar Justin.

 

-Coloca os pés pra trás,deixa só a pontinha do pé no estribo.Agora,arruma suas rédeas,estão muito compridas.Uma tem que estar do tamanho da outra,se não o cavalo não vai saber para qual direção ir e não vai te obedecer.-Disse.

-Agora sim!-Disse Justin,dando um sorrisinho.

Montei de volta no cavalo e fui ajudar Jazzy.Ela era muito boa para quem nunca fez uma aula.Aliás,ela fazia aulas sim,eu me lembro de ver as fotos,mas não era de hispismo.A postura dela era ótima,só precisava melhorar umas coisinhas.

 

-Quer tentar saltar?-Perguntei,animada.

-Com certeza!!-Disse Jazzy,super empolgada.

-Abaixa os obstáculos por favor.Pode colocar nos 0,60m.-Disse para a treinadora.

-O que é esses 0,60m?-Perguntou Jazzy.

-É a altura do obstáculo,pra iniciantes.-Disse.

-Eu quero mesmo fazer isso.Você até podia ser minha treinadora.-Disse Jazzy,muito animada com aquilo.

-Quem sabe.-Disse,dando um sorrisinho.-Você sabe galopar né?Não precisa correr e quando o cavalo for saltar,coloca o corpo pra trás e acompanha o movimento.Vou fazer uma vez pra te mostrar.

 

Dei uma volta no trote e parti para o galope,saltando os obstáculos.Lembro quando comecei a saltar os 0,60m,era incrível.No começo,eu tinha muito medo,porque o cavalo que eu montava dava coices e era meio bravo,mas fui pegando confiança,montando outros cavalos e a coisa fluiu.

 

-Entendeu?Calma,vai tranquila.Estou aqui parate ajudar.-Disse.

-Tá bom.-Disse Jazzy,respirando fundo e partindo.

 

Pra falar a verdade,estava com muito medo de Jazzy cair,porque ela nunca tinha feito aquilo na vida e já ia saltar os 0,60m.Se ela caísse,ia me sentir bastante culpada.Jeremy me mataria!!Mas ela estava indo muito bem,às vezes o cavalo perdia o galope,mas logo recomeçava de novo.

 

-Ai meu Deus,consegui!-Disse Jazzy.

-Você foi ótima!!Estou muito orgulhosa de você.-Disse.

-Até que você seria uma boa treinadora.-Disse Justin,fazendo graça.

-Porque não volta?Você é ótima e sabe ensinar muito bem.-Disse a treinadora,dando um sorriso amigável.

-Passa alguns meses aqui em casa.-Disse Jaxon.

-Seu irmão não consegue viver sem mim.-Disse,rindo.

-Sou obrigado a concordar.-Disse Justin,dando uma risadinha.

 

Aquela tarde estava sendo maravilhosa!!Depois do “treino” fomos tomar chocolate quente e Justin encontrou algumas fãs pelo local.Elas foram muito amigáveis,deram muito apoio e nos desejaram boa sorte.Era bom saber que as beliebers estavam começando a gostar de mim.Afinal,eu faço parte do fandom também!


Notas Finais


Estou tentando pensar em um nome pra essa amizade da Marina e da Jazzy,tipo buttahbenzo ksksks.Me ajudem,deem sugestões aí amores.Até o próximo cap.Espero que estejam gostando.Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...