1. Spirit Fanfics >
  2. One Love >
  3. Aqui estamos de volta

História One Love - Aqui estamos de volta


Escrita por: Biebesx

Notas do Autor


Meus amores!!!!!Me desculpem a demora pra postar.A escola está bem difícil,ñ estou tendo tempo pra nada.Agora com as férias prometo postar mais.Se der tempo hoje eu já começo a escrever o próximo cap.Espero que continuem gostando e acompanhando.Bjss <3

Capítulo 71 - Aqui estamos de volta


    Estávamos na sala quando o celular de Justin começou a tocar.Pelo o que ele conversava,queriam que ele se apresentasse no Jingle Ball.Lembro que uma vez,nas férias,fiquei acordada até de madrugada,esperando Justin se apresentar nesse lugar.

 

-Preciso ir para NY agora.-Disse Justin.-E você pode vir também.

-NY de novo?Estamos se divertindo tanto com a sua família!-Disse.

-Pois é,mas precisam de mim lá.-Disse Justin.

-Tudo bem,eu vou com você.-Disse.

 

Subimos as escadas e fomos para o quarto arrumar as coisas.

 

-Onde vocês vão?-Perguntou Jazzy.

-Fui convidado para participar do Jingle Ball esse ano de novo.-Explicou Justin.

-Mas vocês chegaram esses dias.-Disse Jazzy,um pouco chateada.

-O que você acha de ir com a gente?-Sugeriu Justin,animado.

-É sério?Claro que sim!!-Disse Jazzy,correndo e indo direto para o seu quarto.

-Você tem certeza?Porque o Jaxon vai querer ir também e mesmo que eles já são grandinhos,tenho que tomar conta.-Disse.

-Fica de boa.-Disse Justin.

 

Assim que descemos,Jeremy veio conversar comigo.

 

-Tudo bem eles irem?Não vai atrapalhar vocês mesmo?-Disse Jeremy.

-Claro que não.Quando a Jazzy me atrapalha?Pelo contrário,ela me ajuda muito.-Disse.

-Não desgruda os olhos deles um segundo!Já sabe como é.-Disse Jeremy,dando um risadinha.

-Ele fala como se tivéssemos 10 anos.-Disse Jazzy,rindo.

 

Nos despedimos e fomos pegar o jatinho.Justin estava muito feliz de estar passando esse tempo ao lado dos irmãos.

 

-Quero ver vocês amanhã no show.-Disse Justin.

-É claro né Justin,onde mais iríamos.-Disse Jazzy,rindo.

 

Não consegui e comecei a rir muito também.Tinha hora que Justin falava umas coisas bem idiotas.Estava muito animada para ver ele perfomar no Jingle Ball.

 

-Esse ano o Jingle Ball vai estar muito bom!Estou ansiosa.-Disse.

-É claro que vai,eu vou estar lá.-Disse Justin.

-Para de ser convencido!-Disse,dando uma risadinha.

 

Assim que decolamos,minha mãe começou a mandar mensagens,dizendo que estava preocupada e que queria saber de tudo.Agora sim estava pronta para contar.Ela ficou bem triste com tudo isso.

 

-Minha mãe mandou um beijo pra vocês.-Disse,passando o recado.

-Fala que eu mandei outro.-Disse Justin.

 

Peguei os fones de ouvido e coloquei a música no último.Não tinha nada melhor que aquilo.Por coincidência,começou a tocar uma música de Justin,das antigas.Não acreditava que aquele garotinho de Baby estava tão crescido e bem na minha frente.Eu realmente era muito sortuda.

 

-Que música você está ouvindo?-Disse Justin,pegando um dos fones.

 

Deixei que ele mesmo descobrisse que música era e apenas dei um sorrisinho.

 

-Não acredito!-Disse Justin,todo feliz por eu estar ouvindo aquela música.

-A maior fã que você respeita.-Disse,rindo e o dando um beijo.

 

Justin voltou para o seu assento e eu fui atrás,sentando em seu colo.Jaxon comia alguns salgadinhos e Jazzy mexia no celular.

 

-Vamos assistir algum filme ou fazer alguma coisa.-Disse Justin.

-Fazer o que em um avião?-Disse Jazzy,rindo.

-Vamos assistir um filme!-Disse.

 

Justin escolheu um filme de comédia,pegamos algumas comidas e nos sentamos.

 

-Já assisti esse filme.É muito bom!!-Disse Jazzy.

-Onde você assistiu?-Perguntou Justin.

-Na casa de alguns amigos.-Disse Jazzy.

-Silêncio gente!-Disse Jaxon.

-Desculpa.-Disse Justin,rindo.

 

Eu e Justin mais rimos do que assistimos o filme.Ficamos admirando Jazzy e Jaxon.

 

-Olha a carinha do Jaxon,que bonitinho.-Disse,baixinho.-Ele está sua cara!

-Está parecido mesmo.-Disse Justin.

-A Jazzy está muito linda.Vai dar bastante trabalho.-Disse.

-Para!Ela nunca vai namorar,é minha bebezinha.-Disse Justin.

-Com certeza.-Disse,rindo alto.

 

Peguei meu celular e entrei no Twitter para ver o que estavam falando do show.

 

-As beliebers são as melhores fãs do mundo.Olha isso.-Disse,mostrando as publicações para Justin.

-Sou sortudo por ter esse fandom maravilhoso.-Disse Justin,com uma carinha fofa.


Notas Finais


Esse cap ficou um pouco curto,me desculpem.Quando comecei a escrever ele tive que parar e as ideias sumiram,mas o próximo vai estar ótimo,prometo!
Não se esqueçam de comentar e favoritar,é muito importante <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...