1. Spirit Fanfics >
  2. One Love

História One Love


Escrita por: lago_v

Fanfic / Fanfiction One Love
Sinopse:
Justin Drew Bieber um garoto de 20 anos Grosso, arrogante, sem nenhum amor para dar e um dos maiores traficantes de Atlanta, fica numa situação que nem ele mesmo entende. Quando na sua vida aparece a garota mais teimosa, ao mesmo tempo meiga, carinhosa, chata e com uma personalidade muito forte, aparece . A garota sò queria alguém para se lembrar ao resto da sua vida, mesmo se essa pessoa não ficasse com ela pelo resto da vida. Ele não queria entender que estava se apaixonando por ela, e queria esquecer ela com suas prostitutas que ele podia pagar, já que dinheiro não era problema, pois, consegui a se sustenar com os roubos que o mesmo fazia.


''Ela quer alguém para se lembrar para o resto de sua vida, e ele quer brincar com os sentimentos das garotas que ele vai levar para o resto da vida."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 232
Favoritos 82
Comentários 58
Listas de leitura 14
Palavras 1.955
Concluído Não
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Taylor Marie Hill
Personagens Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais, Ryan Butler, Taylor Hill

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Policial, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Party of the year. (Part 2)
7
232
1.955

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.