História One Love Forever (Camren) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally, Ally Brooke, Camila, Camila Cebello, Camren, Dinah, Dinah Jane, Lauren, Lauren Jauregui, Normani, Normani Kordei, Norminah, One Love Forever
Visualizações 42
Palavras 1.042
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá!!! Voltei com mais um capítulo!! Não tenho nada em especial pra falar, então, boa leitura e espero que gostem!!

Capítulo 3 - I Will Love You Forever


Fanfic / Fanfiction One Love Forever (Camren) - Capítulo 3 - I Will Love You Forever

Capítulo 3

I Will Love You Forever

 

Cinco Anos Antes...

 

Lauren POV

No meu quarto do hotel, vesti meu vestido tomara que caia branco. Eu estava com minha mãe, Clara, e minha melhor amiga, Ally Brooke. Minha mãe tem cabelos castanhos claros e olhos verdes, já Ally tem cabelos escuros com luzes e olhos castanhos. Minha mãe me ajudou a colocar o vestido e Ally me ajudou a passar maquiagem.

Olhei-me no espelho. Meus cabelos estavam soltos, ondulados e hidratados, volumosos. Por isso, estavam bonitos. Eu usava um pouco de base, mas bem pouco. Nos olhos, rímel e lápis, o que deixava a cor deles forte e bonita. Meus olhos assumiam seu tom verde forte. Eu não usava batom, pois teria a hora de beijar. Eu estava uma linda noiva.

Coloquei um salto branco e Ally me entregou o grande buquê, compostos de grandes rosas brancas e vermelhas, presas por um fio de seda vermelho. Eu e Camila nos casaríamos em Parrot Cay, um resort que fica nas Ilhas Turcas e Caicos, no Mar do Caribe. Clara e Ally vestiam vestidos brancos. Minha mãe disse:

- Você sabe que será a primeira a entrar no altar.

Olhei no relógio da parede. Faltavam quinze minutos para às 05h30min da tarde, o sol estava começando a se por. Falei:

- Faltam quinze minutos para eu descer.

Minha mãe disse, emocionada:

- Não acredito que minha filhinha já vai casar. Passou tudo tão rápido. Lembro quando você ainda era uma pequena criança.

Ally disse:

- Espero que vocês sejam muito felizes. Você merece, Lauren.

- Obrigada, Ally.

Passou o tempo e chegou a hora de descer. Descemos e quando estávamos na praia, perto do altar, notei o quão era lindo. Havia um caminho de tochas que levavam ao altar. Em frente ao altar, havia doze cadeiras acolchoadas, divididas em quatro fileiras horizontais, por trio de cadeiras. Dois trios no lado esquerdo e dois no lado direito.

Meu pai, Mike, me esperava no início do “caminho de tochas”. Vestia um terno branco, calça branca, sapato branco, camisa social branca e gravata borboleta preta. Meu pai tem cabelos curtos e escuros, assim como sua barba. Seus olhos são castanhos. Minha mãe e Ally entraram pela lateral e foram para suas cadeiras.

No altar, havia duas caixas de som, duas de cada lado. Então, para eu entrar, começou a tocar a música do casamento: Imagination, Shawn Mendes. Eu e meu pai entramos, e eu segurava o buquê. Cheguei ao altar e pude ver que Camila entrava no “caminho de tochas” com seu pai, Alejandro, um homem de cabelos grisalhos e olhos castanhos. Ele vestia a mesma roupa que meu pai, só que a sua gravata era "normal" e preta.

Camila estava extremamente linda. Também vestia um vestido tomara que caia branco e usava pouca maquiagem, porém, não fazia diferença, pois ela ficava linda com ou sem maquiagem. No trio de cadeiras da frente, estavam minha mãe, meu pai e Chris (no lado esquerdo). Chris é meu irmão mais novo, tem vinte e um anos, é três anos mais novo que eu. Ele tem cabelos castanhos e um pouco de barba castanha, junto com seus olhos, também castanhos. No lado direito, estava Dinah Jane, Ally e Normani Kordei. As três eram amigas e madrinhas do casal. Normani é uma mulher negra de cabelos escuros e ondulados e compridos, tem olhos castanhos. Dinah é namorada de Normani e tem cabelos loiros, curtos e ondulados, pele mulata e olhos castanhos.

Nos trios de trás, estava Sinuhe, minha sogra, Sofia, e um lugar para Alejandro. Sinuhe tem cabelos curtos, lisos e escuros, com olhos castanhos. Sofia é a irmã mais nova de Camila, tinha treze anos. Tinha cabelos escuros, ondulados e compridos, e olhos castanhos. No outro lado, lado esquerdo, estavam Taylor, Connor Clark e Ethan Griffin. Taylor é minha irmã mais nova, tem dezenove anos, cabelos castanhos, lisos e compridos, e olhos castanhos. Connor e Ethan são amigos e padrinhos do casal. Connor tem cabelo castanho preso em um topete, barba castanha e olhos castanhos. Ethan tem cabelos loiros, ondulados e curtos, com olhos verdes. Os dois eram namorados.

Camila chegou lentamente ao altar, onde seu pai a deixou comigo. Logo, Connor, Ethan e Chris, os padrinhos, se posicionaram a esquerda do altar. Dinah, Normani e Ally, se posicionaram à direita. Pude ver e ouvir o som do mar, que estava a cinco metros de distância do altar. O por do sol já havia começado e estava quase escuro. Todos estavam vestidos de branco. Meu pai subiu ao altar, na pequena mesa de discurso. Lá, começou:

- O casamento é quando você deseja viver o resto de sua vida ao lado de alguém, amando esse alguém. Lembro-me de quando minha filha era pequena e nem sabia o que é casamento, e agora, ela está aqui, se casando. Errei muito com esse lindo casal. Fui homofóbico e fiz coisas erradas, mas agora, eu sei que elas se amam e eu desejo toda a felicidade do mundo a elas. Lauren é uma pessoa honesta, justa, dócil, carinhosa e boa. É minha filha mais velha, minha primeira filha. Eu a criei e sei que ela merece todo o amor e toda a felicidade que puder ganhar. Camila é uma pessoa boa, honesta, justa, dócil e amável. Camila é minha futura, ou, praticamente minha nora. Foi a pessoa que, em todo esse tempo, provou ser a pessoa certa para Lauren, a amando. Lauren Michelle Jauregui Morgado, você promete ser leal a Camila Cabello, apoiá-la, amá-la e cuidá-la?

Uma lágrima rolava pelo meu rosto. Respondi:

- Eu prometo.

Mike desceu do altar, com uma pequena almofada, onde em cima, havia duas alianças de ouro. Ele nos entregou as alianças, dizendo enquanto colocávamos:

- Karla Camila Cabello Estrabao, você promete ser leal a Lauren Jauregui, apoiá-la, amá-la e cuidá-la?

Várias lágrimas rolavam pelo rosto de Camila, que respondeu:

- Eu prometo.

Uma lágrima caiu do rosto de meu pai, que disse:

- Então, pode beijar a noiva.

Coloquei minha mão na nuca de Camila. Ela posicionou as mãos dela em minha cintura. Aproximei meu rosto devagar, ela fez o mesmo, e nós encostamos nossos lábios em um beijo. Quando desgrudamos nossos lábios, todos aplaudiram.

 

Cinco Anos Depois...


Notas Finais


Obrigada por lerem!!! Espero que estejam gostando. Volto, provavelmente, segunda com a fanfic e um próximo capítulo. Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...