1. Spirit Fanfics >
  2. One love (Hunhan) >
  3. Hell

História One love (Hunhan) - Hell


Escrita por: AnaHbmm

Notas do Autor


Oii gente, provavelmente último capítulo que eu posto hoje
Lembrando que não estou postando de madrugs porque to faltando na escola e minha mãe ta tirando meu celular😔

Capítulo 10 - Hell


Fanfic / Fanfiction One love (Hunhan) - Hell

Quando terminei a janta peguei meu celular e liguei para o Zitao. Ele morava apenas com sua avó era um pouco perto da minha casa.

*Cellphone On

-Oi Sehun?

-Preciso da sua ajuda.

-Fala

-Sera que tem como o Luhan ficar ai? Eu e ele? Ou só ele. Não sei.

-Pode sim, mas porque?

-Depois te explico.

-Oka-

*Cellphone Off

Eu desliguei na hora, em seguida tentei falar com o Luhan, mas ele não atendia. Que merda, fui na cozinha atras da mãe dele.

-Tia, quando o Luhan volta?

-Bom... Eu creio que até ele pegar o ônibus e chegar aqui, umas meia noite.

-Ah, obrigado- Eu sai- E boa noite.

Fui pro meu quarto estava com muito sono. Meu pai estava em seu escritório, para minha sorte, ficava bem longe do meu quarto e da porta da frente. Minha mãe deveria estar no terceiro sono, ou lendo algo pedindo ajuda (por causa que obviamente ele tinha medo do meu pai) enfim fiquei fazendo alguma coisa para não dormir, quando deu meia noite  peguei uma mochila que eu preparei sai da casa e fiquei esperando ele voltar.

-Ta fazendo o que aqui fora?- Ele chegou.

-Você tem duas opções. Ou correr riscos e ficar escondido no meu quarto. Ou ficar na casa do Zitao, eu já falei com ele.

-Mas... O que esta acontecendo?

-Meu pai esta em casa.

-E minha mãe?

-Ele não sabe que sua mãe é a sua mãe.

-Ah, o problema é ela ou eu?

-O problema é meu pai. Bom é melhor irmos na casa do Zitao.

Eu o puxei, sim íamos andando até lá. Era um pouco perigoso eu ainda estava de pijama, mas não queria que meu pai desse problemas pra ele nem para sua mãe.

Eu toquei a campainha a vó dele me atendeu.

-Oii vó- Chamava assim porque ela gostava.

-Oii Sehun, esse deve ser o Luhan, Zitao disse que vocês viriam entrem.

-Não, na verdade eu preciso voltar, só ele vai ficar.

Eu fiquei com o coração apertado, o Luhan iria infartar de tanta vergonha se eu o conheço bem, depois do jeito que ele me olhou ainda

-Ahh, ta bom, eu vou ficar também.

-Isso vai dar problema- Ele disse baixo enquanto entramos na casa.

-Não se preocupe. Eu tenho algumas coisas boladas na mente.

-Okay.

-Oii gente!

-Oi Tao... Obrigado mesmo

-Denada, mas o que ta pegando?

-Meu pai ta em casa

-Vishh, que merda.

-Pois é.

Já estava tarde, Tao arrumou um lugar pra gente ficar, e logo pegamos no sono. Meu celular tocou as 4h, eu deixei um bilhete dizendo que voltei para casa que ninguém suspeitasse, apesar que minha mãe ficaria de boa, mas mesmo assim.

****

Eu fui o primeiro a acordar (na verdade não dormir depois que cheguei)

Meu pai foi o próximo, ele sentou na mesa esperando o café, não disse nem se quer bom dia.

Eu fui na cozinha e contei toda a história para a mãe do Luhan, mesmo sabendo que ela iria ficar preocupada eu tinha que dizer, obviamente ela ficou mais eu fui conversando e deu uma acalmada.

Voltei pra mesa, minha mãe estava lá também. Era ela em uma ponta, meu pai na outra, sem trocarem olhares.

-Você não vai pra escola hoje- Meu pai disse.

-É o segundo dia de aula, não é certo.- Minha mãe odiava que eu faltasse na escola.

-Cala a boca, será que você não aprende quando eu digo uma coisa sera do meu jeito. Que saco- Ele bateu a mão na mesa.

-Okay...

Ele pegou o celular, abrindo uma mensagem que tinha acabado de receber.

-Helen!- Ele chamou- Vai atender a porta.

Provavelmente era a pessoa que ele disse que ficaria junto a nós.
E como eu imaginei, era uma mulher, tinha cara de atriz pornô, era bem mais nova que ele.

Minha mãe não iria ficar brava pelo meu pai estar com outra mulher, e sim por ela esta na nossa casa.
Ele era sem noção ou o que?

-Afinal, porque falou pra mim faltar?

-Vamos sair, vou te ensinar a ser homem.

Eu não entendi a frase, mas eu quis bater nele.

-Seja o que for não quero.

-É só um passa tempo.

-Mas não quero. E você esta parecendo uma prostituta- Eu disse para a moça e sai.

Não vi a reação dela, nem do meu pai, eu poderia estar de costas e meu pai vir me bater, mas não aconteceu nada.
Eu vi minha mãe indo pro quarto dela, então fui lá.

-Mãe?

-Oii.

-Para de fingir que está feliz

-Mas eu estou, você estando comigo eu estarei feliz sempre.

-Vai deixar isso?

-O que?

-Meu pai te maltrata na sua própria casa, ainda vem aqui e trás uma mulher ridícula com os peitos quase saltando! Isso é ridículo. Porque você não faz nada?

-Eu não posso. Seu pai é o dono dessa casa.

-Mentira!

-Mentira porque, ele mesmo disse que não passou pra você.

-Mas é mentira, essa casa é do meu avô.

-Quem disse?

-Eu vi.

-Onde?

-Na caixa que você estava arrumando pra ele, eu olhei e tinha um papel dizendo isso. E estava bem claro que eu como o único neto, ela seria minha após sua morte.

-Mesmo assim, ele é pai do seu pai.

-Mas eu tenho direito. Foi pedido do meu avô, ele era muito respeitado. Então eu tenho direito e pronto.

-Você é menor de idade.

-Não interessa.

-Fora que seu pai já deve ter queimado esse papel

-Ou não né, porque ele esta comigo haha.

-Sehun, tem certeza do que esta dizendo?

-Tenho, mãe levanta temos que fazer alguma coisa, eu não sou obrigado a passar por isso.

-E onde você quer ir?

-Na delegacia.

-Se seu pai descobri sabe que estamos encrencados né?

Eu estava cagando pro meu pai, nunca pensei que iria brigar por herança mas nessa situação eu iria mesmo. A se eu ia.


Notas Finais


Beijoos gentee até maisis.
*Essas músicas de político só racho.

Eu to tão sem criatividade pra escrever que ta foda:'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...