1. Spirit Fanfics >
  2. One love (Hunhan) >
  3. Rage

História One love (Hunhan) - Rage


Escrita por: AnaHbmm

Notas do Autor


Oii gentee linda, queria compartilhar aqui, furei meu septo, doeu pra carai, na verdade esta doendo ainda mas eu gostar. Alguém ai tem snap?

Capítulo 15 - Rage


Fanfic / Fanfiction One love (Hunhan) - Rage

é*Luhan On**

Eu realmente queria poder ficar sentado com ele o dia todo conversando mas eu tinha prova na faculdade então o abandonei tomei um banho peguei meu material e me isolei no jardim. Não deu nem 10 minutos minha mãe apareceu para varrer a área que nem tinha tantas folhas. Tentei a ignorar mas não deu até que ela começou a cantar.

-Mãe!

-Oi filho?

-Eu estou estudando.

-Que bom filho, é isso mesmo.

-Eu quero dizer que a senhora esta me atrapalhando.

-E você quer que eu faça o que?

-Para de varrer.- Eu falei isso já se preparando para o escândalo que ela iria fazer, vocês sabem como ela é.

-Luhan, você por acaso esta me expulsando daqui?

-Não mãe é que...

-Não te perguntei nada, não é você que limpa, você vai limpar depois? Não né. Então.

-Ta mãe pode ficar ai eu vou pra dentro.

-Ihh, quem disse que eu ia sair daqui, se manda, eu ein.

Fui no escritório da casa, consegui dar uma estudada mas depois fiquei reparando nos portas retratos que havia por toda a sala e era como se a mãe do Sehun estivesse aqui comigo, sai e fui para o quarto. 

FINALMENTE NINGUÉM ENTROU.

Já estava quase na hora de ir pra faculdade, Sehun estava jogando avisei ele e fui.

**Sehun On**

Era a coisa mais chata ficar naquela casa sem o Luhan pra conversar, ou melhor sem ninguém né. Ele foi pra faculdade o desejei boa sorte, apesar que pelo tanto que ele estudou não iria precisar eu espero. Fui na cozinha a mãe dele estava lá, sentei na bancada fiquei observando ela fazer a jantar por um tempo.

-Aish, quando a faculdade dele acaba?- Eu falei do nada.

-Ixii, tem muito livro pela frente. E pra você também.

-Nem me fale 

-O que quer fazer da vida Sehun?

-Vou fazer faculdade de direito.

-Tenho certeza que vai conseguir.

-É, acho que sim.

Fiquei um pouco mais conversando com ela, não estava nem um pouco com fome então comi apenas uma fruta e me ajeitei para deitar, dormi rápido ouvido Luhan chegando e por algum motivo ele não deitou junto comigo.

De manhã eu acordei pra ir para escola, fui no outro quarto ele estava dormindo, então o deixei. Fui tomar café, fiquei sabendo que ele não teria aula hoje de manhã é só um dia sim um dia não.

Fui para escola, era tão chato olhar pra cara do Kris, ele era um dos meus melhores amigos, mas eu não podia fazer nada. Na primeira aula, uma aluna nova foi apresentada, ela veio dos Estados Unidos para estudar aqui, foi simpática com todos da turma, e mesmo eu não gostando de meninas, ela era bonita. As aulas foram chatas, Tao tinha faltado, então eu ficava meio sem ruma pela escola. Na verdade já estava cansado de estudar.

**Luhan On**

Eu acordei já estava quase na hora do Sehun chegar da escola, tomei um banho e fui estudar. De novo? Sim. O Sehun chegou, guardei minhas coisas, e fui ficar um pouco com ele.

-Como foi a aula?

-Normal, entrou uma menina nova na minha sala. Tao faltou eu fiquei meio sozinho.

-Ah, entendi.

-Descansou?

-Sim, bastante.

-Que bom, posso saber porquê não deitou comigo ontem?

-Não queria te acordar.

-Quando você passa pelo portão eu já acordo.

-Okay, vou lembrar disso.

Não falamos mais nada, e fomos almoçar.

****

Eu estava no quarto estudando, Sehun tinha ido com a Helen em algum lugar para resolver coisas da casa.

-Vamos nadar um pouco?- Ele tinha chegado.

-Ah, eu até gostaria mas preciso estudar 

-De novo? Da um tempo.

-Sehun, não é assim, eu realmente gostaria mas minhas provas não são fáceis.

-Ta bom.

Ele se sentou na cama, ligou pro Tao e o chamou.

-Qualquer coisa vai lá- Ele saiu do quarto.

Enquanto ele chamou o Tao pra vir, ele tinha dito que estava com alguém, e o Sehun disse que esse alguém poderia vir também, então mais uma vez, esse alguém só podia ser alguém da sala dele, o que me deixou curioso. Talvez com um pouco de ciumes, quem sabe, não sei.

Um tempo depois disso, ouvi vozes, corri até na porta só para dar uma pequena olhada pra ver quem era o alguém que veio junto com o Tao. Eu realmente não consegui ficar bem na hora, eu sei que foi eu que não quis ir nadar com ele, mas a raivinha bateu.





Notas Finais


Gente to mó felizona hoje, e nem sei porque, enfim é só isso mesmo, beijos 😘😘 desculpa por qualquer coisa, espero que vocês gostem, sexta feira já fico de férias, não sei se isso é bom ou ruim (pra fic) porque eu vou ter mais tempo pra escrever, mas vou ficar saindo direto e esquecer da fic.
Beijos beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...