1. Spirit Fanfics >
  2. One love (Hunhan) >
  3. New Friend?

História One love (Hunhan) - New Friend?


Escrita por: AnaHbmm

Notas do Autor


Oiin, disse que seria só aquele, mas vou postar outro mesmo:)

Capítulo 2 - New Friend?


Fanfic / Fanfiction One love (Hunhan) - New Friend?

*Se-Hun on*

Eu entrei no meu quarto, fiquei pensando quem era o menino sentado na sala. Ele não me chamou nem nada, minha mãe não me falou nada também, então creio que não era ninguém atras de mim. Eu estava com muita curiosidade então fui perguntar pra minha mãe, mas pensei: Se eu passasse por ele de novo seria meio suspeito. Então peguei meu celular e liguei para minha mãe.

*Cellphone on
-Porque ta me ligando sendo que esta em casa?

-Não, só pra saber, quem é o menino sentado na sala?

-Ah, é o... Como é seu nome querido?- Ela falou, e eu ouvi alguém respondendo "Luhan"- O nome dele é Luhan filho da diarista.
*Cellphone off*

Eu percebi que minha mãe estava do lado do menino, então desliguei na hora morrendo de vergonha de ver a cara dele de novo.

Em seguida vi ela entrando no meu quarto junto com ele.

PQP

-Filho, porque não falou com ele?- Ela ficou me olhando, e eu também fiquei olhando com cara de paisagem.- Bom, vou deixar ele aqui para vocês ficarem conversando.

E saiu. Eu percebi que o menino era tímido, estava até encolhido de tanta vergonha, eu achei ele tão fofo.

QUE, QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO!?

Para não ficar aquele climão, eu já sabia mas perguntei mesmo assim.

-É... Qual seu nome?

-Luhan, e o seu?

-Sehun. Você quer fazer alguma coisa?- Eu apontei pro computador nem sei porque.

Ele fez não com a cabeça. Okay então, eu virei de costas e comecei a mexer no PC. Ai pensei: que mau educado ficar de costas pro menino e sem falar com ele... Então fiquei pensando em algo pra falar, até ele dizer.

-Feliz Natal- Bem calma e baixo, quase não dando pra ouvir.

-Feliz Natal- Eu virei pra ele e fiz um sorriso.

DAQUELES BEM COLGATE, BEM MAROTO.

Ele fez um sorriso também, e ficou envergonhado.

-Mora muito longe?- Eu perguntei

-Sim.

-Entendi... Tem quantos anos?

-18 e você?

-16.- Ele fez uma expressão meio assustado, e tentou disfarçar.- Que foi?

*Luhan on*

16 COMASSIM? EU JURAVA QUE ELE TINHA ENTRE 18/19 MINHA NOSSA SEHUNA.

-Ahn? Ah, eu achei que você era um pouco mais velho.

-Ah sim...

Ficou um silêncio, e eu só ouvia meu coração batendo, e os "clicks" do mouse. Não sei porque eu estava tão nervoso, se era pelo fato dele ser milionário, ou por estar no quarto de uma pessoa que nem conheço. Não sei.

-Vamos jogar vídeo-game?- Estava tão concentrado pensando que quando ele me perguntou já estava do meu lado me entregando os controles.

-Ah não, não sei jogar, mas obrigado.

-Sério mesmo?

Eu fiquei com mais vergonha então só balancei a cabeça fazendo sinal de 'sim'.

-Então eu te ensino.- Ele fez com que eu segurasse o controle.

Iniciou o jogo,  ele me disse as funções de cada botão. Então eu comecei fazendo como ele dizia, mas não dava muito certo, então fui tentando, sem perceber ele estava com uma mão sobre a minha, quando sua mãe entrou na hora nos chamando para almoçar.


Notas Finais


Agora sim, acabou por hoje<3:*
Beijos, espero que gostem:')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...