1. Spirit Fanfics >
  2. One love (Hunhan) >
  3. I guess so

História One love (Hunhan) - I guess so


Escrita por: AnaHbmm

Notas do Autor


Oii, voltei amores :)

Capítulo 3 - I guess so


Fanfic / Fanfiction One love (Hunhan) - I guess so

Eu percebi ele ficar vermelho pela situação, acho que na hora ele não percebeu foi meio que autômatico.
Fomos pra mesa almoçar, estava eu, ele e nossas mães. Ficava pensando se o pai dele morava com eles ou não. Só sei que a mãe dele era um amor, ela nos tratava como se fosse-mos da família. Quando terminamos, ajudei minha mãe com a louça e arrumar a cozinha. O Sehun apareceu lá, bebeu agua e me convidou para irmos jogar mais, então eu fui, cada vez me sentia mais à vontade com ele.

Eu já tinha pegado o jeito do jogo mas mesmo assim ele sempre ganhava de mim.

-Seu pai mora com vocês?- Eu perguntei se não a curiosidade ia matar o gato.

-Meus país são casados, mas ele trabalha em outro pais, e não da notícias, vem de vez em nunca e nem avisa.

-Ah entendi.

-E o seu?

-O que?

-Ele mora com você?

-Não, eu não o conheci.

-Poxa que triste, o que aconteceu?

-Ele morreu antes de eu nascer.

-Ah, desculpa.

-Não, tudo bem.

Ficou um silêncio até uma das funcionárias da casa bater na porta dizendo que tinha alguém esperando pelo Sehun na sala. Ele me pedio licença e foi atender.

*Sehun On*

-Oi Lia.

-Oii- Ela me deu um abraço- Feliz Natal.

A Lia era uma menina da minha sala, meus pais e os pais dela são muito próximos então acabavam que eles me empurravam pra ela, e a mesma gostava de mim. Mas eu particularmente não sentia nada, extremamente nada por ela, nem mesmo uma amizade. Ela é totalmente esnobe e materialista.

-Ta fazendo o que aqui?

-Vim te ver, pode dar um passeio comigo?

-Ah, não.

-Okay, então eu fico aqui com você.

Eu não sabia o que falar mas a vontade era: QUERIDA NINGUÉM TE CONVIDOU.

Por algum motivo, eu não queria que ela e o Luhan se conhecessem. Então eu fui com a mesma para outra sala que tinha em casa. Ela ficava me olhando como se estivesse esperando eu dar um presente de Natal, mas eu não liguei e pedi licença. Fui até meu quarto, Luhan estava lendo um dos meus livros.

-Eu só vim avisar que pode ficar a vontade, eu não demoro.

-Ok

Voltei pra sala onde Lia estava.

*Luhan on*

Provavelmente algum amigo ou amiga do Sehun veio atrás dele, eu fiquei um tempo no seu quarto lendo um livro. Em seguida fui dar uma volta pela casa e parei no jardim, fiquei lá por um tempo. O Sehun veio para o mesmo lugar e sentou comigo. Ficamos só falando sobre assuntos totalmente aleatórios, sua mãe veio e nos deu a ideia de nadar na piscina que tinha lá, e nós fomos.

****

Na janta, tinha alguns familiares do Sehun, também todos muito simpáticos. Ficamos sentados só observando depois nos juntamos com todos na mesa. Eu ficava em silêncio minha mãe estava conversando com uma mulher que não parava de falar. Até que todos começaram a dizer "Feliz Natal" fazerem o brinde, e tirar altas fotinhas. Minha mãe foi organizar tudo, eu a ajudei. Assim que terminou ela foi arrumar suas coisas para voltarmos pra casa. Eu cheguei primeira coisa que fiz foi me jogar na cama e simplesmente desmaiar.

*****

*Sehun On*

Eu levantei, fiz minha necessidades e tomei café.

-Bom dia filho

-Bom dia.

-Como passou a noite?

-Dormindo.... Aliás a diarista vem hoje?

-Vem mais tarde, eu estava pensando....

-Ela pode morar aqui, igual a Helen.

Helen a outra funcionária da casa, ela cuidou de mim desde pequeno, e morava com nós.

-Isso, eu sei... Só faz um dia que trabalha aqui, mas acho que é difícil pra ela ter que ficar indo e voltando toda vez.

-Arram, também acho...

Porque eu estava falando aquilo eu mau conhecia a mulher? Eu estava falando aquilo pelo Luhan, mas porque?

TALVEZ EU GOSTEI MUITO DA COMPANHIA DELE, SÓ ISSO.

Sem eu perceber, minha mãe já tinha saído da mesa, a Helen recolheu o café, eu estava lá ainda. Me levantei e fui fazer alguma coisa de útil, então fui jogar no PC. Muito tempo com a cara no computador, ouvi um barulho de gente rindo, mas não seria o Luhan. Fui na sala eram meus amigos Yifan e Zitao.

-Eai? Tão rindo do que?- Eu perguntei e eles ficaram quietos.

-Nada não, relaxa.- Yifan disse.

-Quem é o moleque sentado lá no jardim?- Zitao perguntou.

-Ah, esperem ai...

Eu fui no jardim e o Luhan estava lá, só sentado sem fazer nada.

-Oi!- Eu falei, e o mesmo acabou se assustando- Opa desculpa.

-Tudo bem- Ele sorriu.

-Eu estou com alguns amigos aqui, quer ir lá com agente?

-Pode ser.

Me seguio até a sala, eles se cumprimentaram, nós colocamos um filme e deixamos rolar enquanto conversava. Luhan não falava nada as vezes dava um sorriso pelas besteiras que meus amigos diziam. Um tempo depois o filme acabou ninguém prestou atenção.

-Então Sehun, e sua namorada?- Zitao perguntou.

-Eu não tenho namorada!

Minha primeira reação foi olhar para o Luhan, eu não queria que ele soubesse da Lia, não sei porque mas não queria.

-Ah para, todos nós sabemos que ela gosta de você.

-Sim Zitao. Mas eu não gosto dela sera que deu pra entender ou vou ter que desenhar?- Eu levantei e fui pro meu quarto.

Não sei pelo o que, mas eu fiquei bravo pelo assunto e sai deixando eles sozinhos. Me joguei na cama e fiquei viajando, surgiu uma luz, uma luz negra na verdade que seria. Eu estava gostando de um menino?

WHAT?

Eu parei e lembrei: Quis que o Luhan morasse em nossa casa, fiquei indo atrás dele para fazermos algo juntos, não quis que ele soubesse sobre mim e a Lia fora que.. Nunca fiquei com nenhuma menina. Fui montando as pessinhas e me veio isso. Mas não podia ser eu nem conhecia ele direito. E sobre não pegar ninguém, devia ser porque era muito tímido . Então, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para a Lia, e combinei de sair com ela de noite.

Ai você deve estar se perguntando, porque ligar pra Lia sendo que eu não gostava dela? Era só pra mim ver realmente o que eu estava sentindo.

   


Notas Finais


Gente mais tarde posto mais um. Beijos desculpa qualquer coisa<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...