1. Spirit Fanfics >
  2. One love (Hunhan) >
  3. I am

História One love (Hunhan) - I am


Escrita por: AnaHbmm

Notas do Autor


Oii amores, tudo bem?<3

Capítulo 4 - I am


Fanfic / Fanfiction One love (Hunhan) - I am

Quando mais tarde eu me arrumei para encontrar com a Lia, passei na casa dela e fomos ao shopping. Ela estava toda feliz e eu pensando o que estava fazendo da vida...

-O que acha de assistir um filme?- Ela convidou.

-Ah... Acho que na...

-Ótimo, eu também adoro filmes.

Mesmo eu não tendo aceitado fomos ao cinema. O filme até que era legal, mas ela não calava a boca.
Em seguida sentamos em um lugar para comer, ela ficou olhando em meus olhos, no momento comecei a lembrar do Luhan me olhando, acabei abrindo um sorriso. Quando dei conta nós estávamos nos beijando, me separei dela a mesmo ficou me encarando e eu não sabia onde enfiar a cara.

-Aww, você é tão fofo- Ela me disse.

-Anh... Eu sei- Eu tentei mudar a postura de tímido.

Ela ficou puxando assunto, até que tentou me beijar novamente e naquele momento me dei conta que sim eu era homossexual. Eu nunca fiquei com ninguém, então só fui saber disso agora, passava pela minha cabeça que poderia ser apenas coisa passageira mas quando eu pensava assim logo vinha uma mensagem tipo "NÃO VOCÊ É GAY QUERIDO, 2BJOS" E eu sempre me interessava em homens do que mulheres, mas achava que era algo de amizade ou sei lá.

-É... Lia!?

-Oi?

-Eu tenho que te dizer uma coisa.

-Fala...

Excitei um pouco, mas falei.

-Eu... Sou gay.

-Que? E você só vem falar isso agora?

-Ahn, desculpa..

-Então porque ficou comigo?

-Era pra ver se eu voltava a gostar de mulher.

-E.. Deu certo?

-Eu continuo achando homem melhor

Eu dei uma mentida para espantar ela de uma vez. Essa era a intenção. A mesma deu um tapa na minha cara e saiu. Não precisava agredir, mas ta bom né. Fui pra minha casa e estava com um sorrido no rosto.

-Filho?- Minha mãe me encontrou na porta de casa.

-Oi mãe!- Eu dei um abraço nela.

Por mais que minha mãe nunca iria imaginar que eu seria gay, ela era tão maravilhosa que eu estava tranquilo sobre esse assunto.

-Você esta tão feliz! Aconteceu alguma coisa?

-Não...

-Você e a Lia estão namorando?

Eu fechei a cara, na minha cabeça achei que era isso que minha mãe queria, eu e a Lia juntos? Sera que estava errado sobre ela me aceitar como realmente sou?

-Humm... Na verdade não mãe. Eu não gosto dela- Eu abaixei a cabeça com medo de sua reação.

Ela apenas me deu um abraço bem forte, em seguida colocou a mão entre o peito (alívio)

-Aii que bom filho- Ela começou a dizer baixo- Porque ficar pra nos, mas eu não suporto ela. Eu não sei como seu pai apoia ela com você. Ah meu Santo obrigada, não, e aquela mãe dela, se acha a última....

Eu fiquei olhando minha mãe dizer essas coisas, e meu sorriso abriu novamente, fiquei rindo dela falar mau da mulher. Ela era realmente uma peça.

Fui dormir, perguntei a minha mãe, e o Luhan já estava deitado então não o procurei.

*Luhan On*

Minha mãe veio me acordar, com a mania de ficar tacando as coisas em mim.

-Que foi mãe, esta muito cedo...

-Cedo no seu mundo- Ela foi abrindo as cortinas fazendo o Sol bater no meu rosto.- Vamos, levanta.... Aish essa criança.

Ela saiu do quanto sussurrando. Eu me arrumei fui ao banheiro. Quando cheguei na cozinha minha mãe estava arrumando a louça, então dei conta que o café da manhã já foi. Ok.

-Mãe linda do meu coração.

Ela já sabia o que eu queria (comida) então me entregou um prato cheio de frutas.

-Frutas?

-É, se não quiser espera o almoço.

-Credo mainha... Toma uma água com açúcar.

-Luhan, sabe o que eu estou fazendo agora?

-Sei, mas se eu responder você vai falar outra coisa então diga, o que esta fazendo?

-O que você acha?

-Limpando o fogão.

-Não estou trabalhando para pagar sua faculdade.

-Eu sabia que você diria outra coisa- Eu ri dela.- Ok mãe, eu sou muito grato mas porque esta falando isso agora?

-Pra você parar de me encher.

-Eu só disse pra tomar água com açúcar, eu eim, vou te chamar de maracujá.

-Você vê como fala comigo sua criança... Sai daqui vai.

Eu dei um beijo em sua testa e fui pra fora da mansão andar um pouco. Fiquei andando até chegar em um lago que tinha ali perto sentei lá e fiquei olhando sem colocar os pés na agua não era tão empolgante, então fiz isso. Pouco depois vejo um menino vindo até aqui. Era o Sehun, ele sentou comigo sem dizer nada só trocamos alguns sorrisos.

-Como foi o passeio ontem?

-Foi bom- Ele abaixou a cabeça e eu não entendi o motivo.

-Você se assumiu pra ela?

*Sehun On*

Eu gelei na hora, como ele sabia que eu me assumi? Como sabia que eu era gay? Será que todos percebiam menos eu?

-Co-como você sabe?

-Não, eu estou supondo só... Mas pelo visto foi isso mesmo- Ele riu.

-Você acha normal?

Ele me olhou tipo "TA FALANDO DO QUE?" Ai eu entendi o que ele quiz dizer. Perguntou se eu me assumi a ela, como se eu tivesse me declarado.

-Ah, espera foi um mal entendido. Eu não me declarei a ela. Na verdade eu não gosto dela.

-Ah, entendi. Então o que você assumiu?

Eu engoli seco e não sabia o que responder. Pela minha sorte chegou algumas meninas no lago, elas estavam de biquínis e entraram pra tomar banho, o que me deixou de certa forma um pouco desconfortável. Luhan apenas olhou e ignorou como se elas não estivessem ali.

-E então?

-Ah... Eu. Qual foi a pergunta mesmo?-Ele só sorriu, e ficou me fitando.

Eu virei o rosto, e dei um sorriso de lado.


Notas Finais


My amores então, no último ep (Eu acho que foi no último, se não foi disfarça) eu coloquei com que o Sehun tivesse 14 anos e o Luhan 18 mas editei e vai ficar Sehun 16, Luhan 18. Porque seria um pouco estranho haishuas mas ignorem isso, só avisando mesmo, bjinhos até mais♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...