1. Spirit Fanfics >
  2. One love (Hunhan) >
  3. Happy new Year

História One love (Hunhan) - Happy new Year


Escrita por: AnaHbmm

Notas do Autor


Volteii :')

Capítulo 6 - Happy new Year


Fanfic / Fanfiction One love (Hunhan) - Happy new Year

Foi um beijo perfeito, não sei o que se passava na cabeça dele. Mas no mesmo instante que fui nos separar, ele partio para um outro beijo, os dois abrindo um sorriso antes.

Nos separamos porque meu celular tocou, era minha mãe vindo nos buscar.
Assim que entramos no carro ela não estava com uma cara muito boa.

-Que foi mãe?

-É... Luhan sua mãe pediu para você ficar um tempo na sua casa, sua vó esta lá e precisa que você cuide dela por um tempo.

-Ah, okay.

Minha mãe levou ele lá, até entendi que sua avó precisava de cuidados, mas agora que estava ficando tudo perfeito vamos ter que ficar sem se ver.

-Mãe, eu posso ficar com ele?

-Não filho, outro dia eu te trago aqui para visitar.

Ele desceu do carro, acenou e entrou em sua casa. No caminho eu comecei a falar com a minha mãe.

-Omma...

-Pode falar, o que te incomoda?

-Ann... Eu queria te dizer uma coisa.

-To ouvindo...

Eu esperei dar um sinal vermelho para que não ocorresse nenhum acidente.

-Hmm.... Tipo, eu so-u. Ho- homossexual

Ela deu uma risada, olhou pra mim, depois voltou a dirigir.

-E só vem me dizer isso agora?

-Como assim?

-Ai seu besta, desde quando você era criança, quando passava uma menina você nem ligava, quando era um menino você ficava apontando e querendo ir conversar etc. Eu fui percebendo seus comportamentos.

-Isso, é sério?- Minha mãe sabia que eu era gay antes de eu mesmo.

-É... Mas assim, se eu fosse você também séria gay.

Eu ri do que ela falou, sério, minha mãe falava cada coisa.

-Ai mãe...

-Okay, mas me diz uma coisa, você gosta do Luhan né?

-Aff mãe, para.

-Aish, okay.

-Você não esta triste, nem nada?

-Sua vó sempre me disse que o homem foi feito pra mulher, e a mulher pro homem e eu levei esse pensamento comigo, até porque éramos muito religiosas, mas quando eu fui pra faculdade eu conheci tanta gente, de todos os tipo, gostos, personalidades etc. E foi ai que comecei a pensar de outra forma.

-Hmm...

-Não se preocupe com isso, eu só quero ver você feliz.

Eu balancei a cabeça.

*Luhan On*

Eu falei com minha mãe por telefone pra ela me explicar direito, minha avó iria sair do hospital e vir pra casa, como ela teria que trabalhar na mansão eu ia ficar cuidando dela.

**Quebra de tempo**

Minha avó estava fazendo as malas, ela iria voltar pra casa, e eu iria voltar pra mansão. Era vespera de ano novo finalmente.

-Luhan, eu estou indo- O taxi tinha acabado de chegar- Mande um abraço a sua mãe.

-Ta bom vó, se cuida.

Ela foi, eu também arrumei minhas coisas para voltar a mansão, antes fui até a vizinha ver o Billy. Eu tinha ido outros dias mas ela não estava em casa. Então recebi a notícia que ele foi atropelado, peguei raivinha da vizinha, chamei um taxi e fui.

***

Assim que cheguei fui ver minha mãe, contei como foi etc, encontrei a mãe do Sehun ela estava saindo para ir jantar com uma amiga. Fui no quarto do Sehun ele estava lá sentado mexendo no computador, eu coloquei minhas mãos em seus olhos.

-Quem é?- Ele levantou, eu tirei minhas mãos.- Não acredito! Você voltou.

Ele me deu um abraço forte.

-Eai, como esta?

-Mais o menos. Mas vai ficar tudo bem.

-Que aconteceu?

-Meu cachorro morreu.

-Poxa... Fica assim não.

Ele me contou as novidades, eu não tinha muito o que contar, mas emfim o tempo que ficamos longe nem foi tanto.

***

Todos nós da casa, sim até a Helen e minha mãe, fomos convidados para comemorar o ano novo no iate.
Já no meio do mar, faltava 1 minuto para o próximo ano.
Todos fizeram contagem regressiva.
-3... 2... 1.... E Feliz ano Novo.

Confesso foi muito divertido, o ceu estava lindo e tudo mais. Eu e o Sehun ficamos na parte de trás do iate.

-Eu prometo não ficar mais que 3 horas na frente do computador.- Ele disse fazendo um brinde.

-Eu prometo nunca mais deixar meus dogs com a vizinha.- Eu brindei com ele.

Depois disso não deu pra evitar aquela troca de olhares, e um beijo em seguida. Isso me deixava realmente com vergonha mas assumo, eu gostava

****

Já em casa, minha mãe e a mãe dele já estavam dormindo, nos ficamos jogando até dar sono.

-Sehun, eu estou indo, boa noite- Eu fui dar um beijo em sua bochecha, mas o menor virou o rosto e acabou saindo um selinho. Ok.

*Sehun On*

Eu queria muito fazer esse convite mas estava muito cedo. Então deixei quieto.

-Boa Noite, durma bem....

No dia seguinte, o Luhan demorou pra acordar eu fui no comércio com a minha mãe, e comprei um presente pra ele
Cheguei em casa, ele estava acordado.

-Olhaa, finalmente.

-Bom dia- Ele riu.

-Tenho uma coisa pra você.

-O que?

Fui até meu quarto e voltei com um cachorro na mão.

-Eu sei que não vai substituir o seu, mas espero que goste.

Ele não disse nada, apenas abriu aquele sorriso que já dizia.

-Obriga- Eu o interrompi.

-Não precisa agradecer- Eu só abri os braços pedindo um abraço.


Notas Finais


Gente por hoje é isso<3 beijooos até mais. :*:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...