1. Spirit Fanfics >
  2. One love (Hunhan) >
  3. Dad?

História One love (Hunhan) - Dad?


Escrita por: AnaHbmm

Notas do Autor


Olarr pessoas do meu core <3

Capítulo 7 - Dad?


Fanfic / Fanfiction One love (Hunhan) - Dad?

Nós ficamos brincando com o cachorrinho no jardim, em seguida Zitao veio em casa. Sentamos na beira da piscina pra conversar.

-É... Sehun, eu queria falar com você, só nós dois.

Sem eu dizer nada, Luhan levantou e saiu.

-Fala...

-Ta escondendo alguma coisa dos seus amigos?

-An... Não, porque?

-Tem certeza?

-Desculpa- Eu abaixei a cabeça.

-Sabe que a escola toda está sabendo né?

-Quem disse?- Eu já imaginava.

-A Lia.

-Vadia.

-Uma hora todos iriam ficar sabendo, seria pior pra você ficar escondendo, mas enfim as aulas estão voltando, nossa amizade não muda nada e se precisar eu to aqui.

-Sério?- Ele fez um sinal de sim- Obrigado mesmo.

-Ta, agora uma pergunta, seja sincero.

-Okay.

-Seu crush é o Luhan?

-Aish- Eu ri- Como uma pessoa tão inteligente ainda esta na escola.

-Ahh, chama ele.

Eu fiz isso, Luhan veio sentou com nós.

-Então- Zitao começou- Quem é o homem da relação?

-Cala a boca- Eu dei um tapa no braço dele.

-Brincadeira.

Nós ficamos conversando, a mãe do Luhan chamou ele, e entrou na casa.

*Luhan On*

-Oi mãe?

-Você e o Sehun... Estão?..

-Aishhh, mãe não fala essas coisas.

-Ta bom, é que desde que moramos aqui faz tempo que não te vejo assim.

-Assim? Assim como?

-Feliz.

-Mãe eu contínuo o mesmo, só que com um amigo.

-Ta bom, você acha que sou tonta, estou ficando velha, não burra.

-Quando se fica velha, fica caduca também. Cuidado.

-Olha, eu sou sua mãe...

-E eu sou seu filho ué.

-Sai daqui criança, você me deixa doida.

Minha mãe é maluca ela me chama depois manda eu sair. Voltei na piscina só estava o Sehun lá.

-Cade seu amigo?

-Ele já foi.

-Ah ta.

-Luhan?

-Eu?

-Não sei de que maneira eu digo isso, mas...- Eu fiquei olhando esperando- Você.... Você qu- Eu já sabia o que ele ia dizer então ficava fazendo sim com a cabeça.- Ah foda-se.

Ele colocou o rosto perto do meu, em seguida nos beijamos. Cada beijo nosso eu podia sentir uma certa necessidade. Sem abandonar a boca, ele segurou uma de minhas mãos, entrelaçando nossos dedos. Foi até meu ouvido.

-Eu te amo- Ele disse de um certo jeito, que não controlei dei um sorriso e disse o mesmo a ele.

Ele me deitou sobre seu colo, massageando meu cabelo. Eu vi sua mãe passando discretamente sobre o jardim nos vendo. Senti um pouco de vergonha mas pude ver ela sorrindo, imaginei que já sabia. Então perguntei.

-Como sua mãe ficou?- Eu coloquei minha mão sobre a dele, que estava em meu cabelo.

-Ela já imagina, foi muito tranquilo.

-Que bom...

****

Depois da janta eu e ele fomos arrumar um cantinho para o cachorro. Seria nos fundos da sala. Perto do meu quarto e do dele.

-Ei, você pode dormir comigo?- Sehun me disse, fiquei com tanta vergonha que da parede branca pude ver meu rosto ficando vermelho.- Não precisa ter vergonha de mim.

Ele acariciou meu rosto.

-Okay.

Eu coloquei uma roupa de dormir, e fui para o quarto dele, o mesmo estava usando apenas uma calça, deixando seu peito todo amostra, e pra ser sincero que corpo maravilhoso.

Ele pegou mais um travesseiro jogando na cama. Em seguida me empurrou sobre a cama também.

-Relaxa, não vamos fazer nada antes da hora- Ele me disse.

-Eu sei que não.

Ficamos um tempo nos amassos, depois deitamos e rapidamente pegamos no sono.

**Sehun On**

Eu acordei, olhei na janela não tinha nenhum brilho então deveria ser de madrugada. Luhan estava deitado sobre meu braço então não levantei para não acorda- lo. Eu sem sono, fiquei acariciando seu rosto até dormir novamente.
Quando acordei ele estava acordado me olhando.

-Bom dia!- Ele estava bem feliz..

-Bom dia, o que aconteceu?

-Não sei, você acordou.

-Não, estou dizendo porque você esta tão feliz.

-Ah, eu sempre estou feliz.

-Okay então.

Eu levantei, fui ao banheiro, coloquei uma roupa e fomos tomar café. A minha mãe estava com uma cara que eu conhecia. Meu pai deve ter ligado e eles brigaram, eu tinha certeza.

-Mãe, ta tudo bem?

-Ta!

O Luhan me olhou tipo "Fui eu?" e eu fiz que não com a cabeça.

Após o café, minha mãe foi a primeira a sair da mesa, eu fui no escritório do meu pai, onde ela estava.

-O que aconteceu?

Ela estava colocando as coisas dele em uma caixa. Não respondeu na hora, e eu também não insisti.

-Seu pai ligou.

-E o que ele disse?- Fazia 2 anos que eu não tinha contato nenhum com ele.

-Ele esta vindo, pedio para eu pegar as coisas importantes dessa sala e guardar.

-Ta, e vocês brigaram?

-Não é nada de mais, não se preocupe.

Eu sabia que era alguma coisa, mas o que minha mãe mais odiava era insistência então deixei quieto.

-Quando ele chega?

-Quando falei com ele, já tinha saído, então provável que mais tarde ele está aqui.

Eu fui para meu quarto contei para o Luhan, e fiquei pensando na minha mãe, ele disse alguma coisa que magoou ela.

****

Enfim meu pai chegou, ele sempre que vinha, não era só ele, tinha um cara que ficava igual carrapato seu assistente, chato pra caramba.
Ele me cumprimentou de uma forma breve, não era muito de ficar dando beijos e abraços, ele e minha mãe como sempre só se cumprimentaram com gestos.

-Sehun, preciso falar com você e sua mãe.

Fomos até o escritorio dele, nos sentamos e o assistente dele ficou atrás.

-Pai, achei que era só eu, você e a minha mãe. Esse cara não pode sair?

Ele não disse nada apenas fez um sinal para que ele saísse.

-Então o que você quer conversar?- Eu perguntei.

-Bom, vou ser rápido, pois tenho mais coisas a fazer. Fiquei sabendo pela família do seu colega Wu Yifan uma notícia um pouco desagradável.

Eu me encolhi.

-Não adianta se fazer de vítima.- Ele tirou os olhos de mim, e começou a dizer para a minha mãe- Como você deixa seu filho ser assim? Parece que não ensinou a ele o que é certo e errado. Com o filho da empregada ainda?

-Não ousa dizer que eu não dei educação a ele, e você que nunca que esteve presente, nem ligava no aniversário do seu filho.

PORQUE ELA FOI ABRIR A BOCA.

Como esperado meu pai não excitou em bater em minha mãe.

-Não me responda. A obrigação de educar ele, é sua.

-Mas pai is...

-Cala a boca, eu não te dei direito de falar. Como disse eu seria breve, mande a empregada embora.- Ele foi saindo.

-Não

Eu disse e minha mãe me olhou preocupada com a reação do meu pai.

-Não manda ela embora, ela precisa trabalhar aqui. Eu vou para outro lugar e ela fica.

-Filho não faz isso- Minha mãe disse- Eu acho outro trabalho pra ela.

-Que seja- Meu pai disse- Eu só não quero meu nome envolvido na vergonha de vocês.

-Vergonha foi você ter batido na minha mãe.

Ela apertou minha mão forte. Eu sabia que meu pai iria me espancar, já estava esperando mas não pude ficar quieto.
E como esperado eu fechei meus olhos e pelo tanto de coisa que passou em minha cabeça acabei nem sentido tanta dor.

****

Eu estava deitado na cama, o Luhan estava passando um remédio em meu rosto, quando o vi, abracei forte e demorei pra soltar.

-O que aconteceu?- Ele me perguntou

-Briguei com meu pai. Aliás cade minha mãe?

-Não sei. Ela disse que voltava logo.

-Meu pai falou alguma coisa pra você ou pra sua mãe?

-Que eu saiba não, porque?

-Por nada...


Notas Finais


"Quem é o homem da relação?"
Que homem, são duas princesas jaushaus é isso, bjoos até maixx S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...