1. Spirit Fanfics >
  2. One love (Hunhan) >
  3. First Time

História One love (Hunhan) - First Time


Escrita por: AnaHbmm

Notas do Autor


Amores, eu quero avisar que sou péssima, péssima mesmo em fazer yaoi então ignorem pls (Entom na vdd usarei minha prima pra fazer ausjusjaus ) Ah ela tem uma Fic Yaoi chamada A Unexplained Pain. Então se quiserem ler é só procurar.. Bjinhos

Capítulo 8 - First Time


Fanfic / Fanfiction One love (Hunhan) - First Time

Eu levantei, perguntei pra Helen se ela tinha visto meu pai, e ele já tinha ido não sei se iria voltar para se despedir, mas também não iria fazer falta.
Minha mãe chegou, dava pra ver em seu rosto a marca da mão do meu pai.

-Senhora ______. O que aconteceu com seu rosto?- A mãe do Luhan veio ajudar a carregar as compras e perguntou..

-Eu... Ah, não foi nada de mais. Acabei levando um tombo..

MENTIROSA.

-Mãe, eles não vão embora né?

-Não, já falei pra você não se preocuoar. Isso é coisa de adulto.

-Ta.

Eu fiquei feliz novamente, fui para o meu quarto enquanto o Luhan conversava comigo eu ficava deitado olhando pro teto.

-Porque sua mãe não procura outro homem?

-Ela não pode....

-E porque não?

-E também não que..

-Ela gosta do seu pai?

-Não. O problema é que, ela não gosta de nenhum homem mais.

-Ela é lésbica?

-Não- Eu ri e atirei uma almofada nele- Ela só não quer ter mais nenhum relacionamento. Pelo o menos eu acho que é isso. Fora também que se meu pai descobrisse ele iria matar o cara e depois ela.

-Entendi, seu pai é mau.

-É, ele é. Mas... Hoje ele estava estranho.

-Ele te bateu ué.

-Não, isso faz sempre que vem, quando ele ouve alguma coisa que não gosta, me bate, mesmo que não saia de mim ou é eu, ou minha mãe.

-Nossa. Então, porque ele estava diferente?

-Porque, ele sempre obriga minha mãe, a fazer coisas que ela não quer. E hoje ele não fez isso. Então significa que ele esta com outra mulher.

-E, isso é bom não é?

-É ótimo.

Eu pensei, já que meu pai teria arrumado outra mulher, ele já não vinha. Agora ele não iria vir nunca mais isso me deixou mais tranquilo, apesar que provavelmente essa mulher vai querer a herança então vai dar umas tretas. Mas foda- se.

-Vamos falar de coisas boas, esquece meu pai.

-Okay.

Nos conversamos, jogamos, ficamos de bobeira até dar a janta. A minha mãe já estava feliz novamente ou fingindo, eu não sabia mas parecia feliz.
Na hora de dormir o Luhan deitou primeiro eu ainda estava no banho. Sai apenas com uma toalha enrolada sobre o corpo.

Eu olhei pra ele, de uma forma que nós dois queríamos então iríamos fazer.

Eu puxei a gambiarra que segurava minha toalha fazendo a mesma cair. Fui em direção do Luhan que já estava tirando sua blusa, subi em cima do mesmo o beijando e retirando suas calças, eu estava por cima mas logo Luhan inverteu as posições e logo em seguida me chupando. Eu gemia contra o travesseiro pois tinha gente em casa e né. Eu voltei a posição de antes, me posicionei na entrada de Luhan, ia começar até que o mesmo me olha e eu digo.

-Eu sei, eu serei cuidadoso.- E voltei entrando lentamente para que o mesmo se acostumasse, quando ele já estava mais confortável remexeu ainda em meu membro. Comessei a estocar forte até que ele chega em seu ápice, não demorou para eu me desfazer dentro do mesmo. Depois disso fomos ao banheiro, tomamos banho e voltamos pra cama, antes de irmos dormir Luhan disse:

-Obrigado por fazer minha primeira vez especial, eu Te Amo.- Eu sorri e respondi o mesmo.

-Eu também te amo.- E assim pegamos no sono.

**Quebra de Tempo**

O tempo passou, e as aulas começaram.

*Luhan On*

-Bom dia mãe...- Só estava eu e ela acordados.

-Bom dia- Ela olhou no relógio- Por que acordou tão cedo.

-Eu vou ter aula de anatomia de manhã

-Ah... Tem certeza que vai estudar de noite?

-Qual o problema?

-É perigoso, vai ter que passar todos os dias por uma mata até o ponto.

-Não se preocupe mãe. Aqui é tranquilo.

-Sei, mesmo assim eu ach...

-Ta ta mãe, eu já sei o que vai dizer, estou indo.- Eu fui dar um beijo nela

-Você me deixa terminar de falar criança.

-Okay, fala.

-Não, vai pra sua aula logo, vai.


Notas Finais


Gente essas fanarts eu pego no Pinterest. (Só avisando mesmo)
É isso beijos, desculpa qualquer coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...