1. Spirit Fanfics >
  2. One Love Imagine >
  3. CAPÍTULO 1

História One Love Imagine - CAPÍTULO 1


Escrita por: oneloveimagine

Capítulo 1 - CAPÍTULO 1


One Love Imagine 💎


Mesmo depois de ter um dia exaustivo, eu e minha melhor amiga Ana, iriamos para balada. Mas não era qualquer uma, era uma balada em comemoração a chegada do irmão mais velho da Ana, o Davi.  Ele tinha saído do país à quase 3 anos, porém decidiu voltar, e trabalhar como médico aqui mesmo no Brasil. Com seus 35 anos de idade, Davi era um excelente clínico geral. Depois de um longo banho, chamei Ana para meu quarto e começamos a nos arrumar. Ana e eu nos conhecemos no ensino médio e desde então ela virou a irmã que eu nunca tive. Começamos a dividir um apartamento, um pouco antes de seu irmão se mudar para outro país. Ela é ginecologista, e trabalhamos juntas. 

Para a balada eu tinha vestido uma saia preta de couro, e uma blusa vermelha sem mangas. Depois de calçar meu salto, peguei minha bolsa e saímos. Chamamos um táxi pelo aplicativo e aguardamos na frente do prédio. Chegamos na balada por volta das 22h10min. Esperamos uns 20min até o Davi chegar, com seus amigos. A balada ja estava cheia, por isso demorou um pouco para Davi nos encontrar. Ele chegou sozinho, e logo abraçou sua irmã, que pulou em seu colo, a amor dos dois era impressionante. Quando ele a soltou, ele olhou para mim um pouco espantado.

- Como você está linda, Bárbara - e me pegou no colo, o que me fez gritar de surpresa, mas no meio daquele barulho todo, meu grito passou despercebido.

- Obrigada Davi, você também não está nada mal - falei sorrindo perto do seu ouvido. Ele me pôs no chão, porém não tirou a mão da minha cintura. Depois que ele foi no balcão e nos trouxe bebidas, ele puxou a irmã mais pra perto e disse:

- Vamos para minha mesa, vou aprensentar vocês ao pessoal.

A mesa dele não estava muito longe. Chegando lá, ele nos apresentou para todos, mas só um chamou minha atenção, e justo ele perguntou com sarcasmo:

-Você não disse nada sobre ter uma namorada aqui no Brasil, Davi - e sorriu.

- Nós não namoramos - falei alto e rápido, afastando-me do Davi. Ele me encarou e abriu um sorriso conquistador.

- Ainda bem, porque eu estava pensando seriamente em trair meu amigo. Prazer, Daniel Moura...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...