1. Spirit Fanfics >
  2. One Love Imagine >
  3. CAPÍTULO 11

História One Love Imagine - CAPÍTULO 11


Escrita por: oneloveimagine

Capítulo 11 - CAPÍTULO 11


One Love Imagine 💎


Eu fiquei vermelha no mesmo instante, a forma com que ele falou, não se tinha duvidas de que ele se referia a outra coisa. Olhei no que tinha pisado, e vi que era um simples tabete, que estava fora do lugar correto. Assim que olhei para Daniel, pude perceber que ele encarava meu decote que estava encharcado de vinho. Quando ele finalmente tirou o olhar dali, ele disse: - Você precisa tirar esse vestido e colocar pra lavar, ou então vai manchar.

- Se eu tirar o vestido, eu ficar pelada ? - Se você quiser...

Ele sorria daquela situação, mas eu não.

- Acho melhor você me levar de volta para casa.

- Mas já ? Você pode tirar o vestido eu o coloco na água, e você veste algo meu. Uma camisa talvez, mas você não pode ir, não agora. Te trouxe aqui para mim conhecer melhor, e você não vai embora por causa de um vestido sujo. 

Depois de um tempo, acabei concordando, e ele me levou até seu quarto. Era um quarto grande, e muito bem arrumado. Tinha enormes janelas, e uma varanda, que tinha como vista a piscina e o jardim, que ficava na parte de trás da casa. Uma enorme cama king size se localizava de frente para janela. Fiquei imaginando o quando deve ser maravilhoso acordar com essa vista. 

Daniel se aproximou, colocou suas mãos em meus ombros e comentou:

- Uma bela vista não é ? - afirmei e ele continuou - Mas você precisa tirar esse vestido. 

Ele entrou em um cômodo e eu fui atrás. Ele tinha um closet. Depois de mexer nas gavetas, ele tirou uma camiseta cinza e disse:

- Pode ser essa ? - quando vi que a camiseta era comprida, confirmei.

Ele me levou até o banheiro, que também ficava em seu quarto, e me entregou uma toalha úmida.

- Pra você se limpar, mas se quiser pode tomar um banho. Agora vou te deixar sozinha. Te espero no corredor.

Comecei a tirar meu vestido e a me limpar. Ter vindo com esse vestido, não foi uma boa ideia, eu estava sem sutiã e precisaria continuar assim. Vesti a camiseta e sai do banheiro. Eu ja estava saindo do quarto, quando lembrei do meu vestido e voltei ao banheiro. O vestido estava no chão, me abaixei para pegar e ouvi: 


- Caramba, pensei que a vista da janela bonita, mas essa... é maravilhosa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...