1. Spirit Fanfics >
  2. One Love Imagine >
  3. CAPÍTULO 12

História One Love Imagine - CAPÍTULO 12


Escrita por: oneloveimagine

Capítulo 12 - CAPÍTULO 12


One Love Imagine 💎


Quando me virei, dei de cara com seu peitoral forte. Ele colocou as mãos na minha cintura, mas dessa vez eu recuei, me afastando com meu vestido na mão e falando:

- Onde posso colocar isso ? - Pode deixar, eu vou levar até a lavanderia.

Saimos do seu quarto, que ficava no final de um enorme corredor cheios de portas. Descemos as escadas, ele saiu com o vestido e eu fui em direção ao sofá. Ao me sentar, parei pra pensar em tudo que estava acontecendo: eu estava na casa de um cara que eu mal conheço, e quase sem roupa. E foi nessa hora que eu lembrei do Davi, se o Daniel é amigo dele, não deve ser mal pessoa. Daniel entrou animado na sala, sentou-se do meu lado, e me deu uma almofada:

- Para que eu não perca a concentração olhando para suas pernas. Pode me perguntar o que quiser. - ele disse divertido.

- Bom, até agora só sei do seu trabalho. Quantos anos você tem ? 

Ele se ajeitou no sofá e disse: - 29 e você ? - 24. Sua família ?

- Meus pais morreram quando eu ainda era criança, e fui criado com meus avós. E tenho uma irmã adolescente.

Às vezes eu me sentia uma idiota por ser tão curiosa.


Depois de muita conversa ele falou: - Você é diferente das mulheres com quem eu ja saí. Você é linda, curiosa e espontânea. 

Sorri com seu elogio e disse: - Você também é diferente. Eu estou sozinha com você nessa casa enorme, só com uma camiseta, que é sua, e nem por isso está forçando nada.

- E olha que você está sem sutiã. - ele sorriu safado, e olhou para meus seios, o que me fez cruzar os braços. Depois de um certo tempo, lembrei de uma pergunta importante:

- Porque você foi na clínica em que eu trabalho ? - Eu sabia que você estaria la, por conta do Davi. No domingo, nos encontramos e por acaso ele começou a falar de uma Bárbara, e logo me lembrei da noite anterior, e por você está com ele no início da festa, tive certeza que era você, e ele acabou soltando onde você trabalhava. Não foi fácil marcar uma consulta na segunda de manhã, mas tive ajuda do meu charme para conquistar a recepcionista. Eu queria muito te ver novamente, e principalmente te sentir novamente.

Ele segurou meu rosto, aproximou sua boca da minha e me beijou com vontade...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...