1. Spirit Fanfics >
  2. One Love Imagine >
  3. CAPÍTULO 13

História One Love Imagine - CAPÍTULO 13


Escrita por: oneloveimagine

Capítulo 13 - CAPÍTULO 13


One Love Imagine 💎 ▪Daniel narrando.


Bárbara era perfeita demais. Sua pele era macia e levemente bronzeada. Seu cheiro era viciante, e seu gosto também. 

Ela vestida apenas com minha blusa, estava me deixando cada vez mais excitado,o que não me deixou seguir as regras de um primeiro encontro que eu tinha lido hoje mais cedo na internet, não queria errar, não com ela. Na primeira oportunidade puxei ela para meu colo, sentindo sua intimidade roçar no volume da minha calça. Quando ela começou a abrir da botões da minha camisa, pude ter a certeza que ela também me queria. 

Segurei sua nuca, e passei minha mão por dentro da blusa, chegando bem próximo dos seus seios, ela inclinou a cabeça gemendo baixinho. Bárbara me deixava com muito tesão, mesmo fazendo simples movimentos.

Me afastei dela apenas para tirar minha blusa. Aproveitei e olhei para seu rosto, que estava corado de excitação, e seus lábios vermelhos e inchados por causa do beijo. 

Segurei sua bunda e a puxei ainda mais pra perto, para que ela pudesse senti o quanto me deixava excitado. Ela segurou minha nuca, e começou a rebolar no meu colo. Caramba, ela estava me deixando louco...

Depois de muito amasso no sofá, minha excitação a latejar, então me levantei com ela no colo. Ele me olhou surpresa: - Preciso te levar para minha cama, agora.

Ela pediu para descer do meu colo, quando eu a soltei, ela sorriu ficando ainda mais linda. Ela começou a subir as escadas na minha frente, e  não fez nenhuma questão de abaixar a camisa, mostrando toda sua bunda para mim. Subi devagar, apreciando aquela visão maravilhosa. 

Ela entrou no meu quarto e ficou de joelhos em cima da cama. Desabotoei a calça e fui até ela. Sentei na cama, e ela finalmente tirou a camisa, ficando só com sua calcinha de renda preta. Ela sentou no meu colo, e me beijou com desejo, colocando sua mão dentro da minha calça, acariciando meu pau. Segurei sua mão, e disse: - Desse jeito eu vou gozar.


Ela sorriu mordendo o lábio, ela não sabia o quanto ficava gostosa quando fazia essa cara de safada...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...