1. Spirit Fanfics >
  2. One Love Imagine >
  3. CAPÍTULO 14

História One Love Imagine - CAPÍTULO 14


Escrita por: oneloveimagine

Capítulo 14 - CAPÍTULO 14


One Love Imagine 💎 ▪ Bárbara narrando.


Fazia bastante tempo que ia tinha transado com alguém, então não poderia perder a oportunidade. Mas não foi só por isso, existia uma imensa atração entre nós dois, um desejo mútuo. Quando tirei a camisa que pertencia a ele, ao contrário das outras vezes que fiquei nua na frente de alguém, não senti vergonha nenhuma. Me senti desejada. Sentei em seu colo e coloquei minha mão dentro de sua calça, apalpando seu membro duro e grosso. Fiquei ainda mais excitada, ele era gostoso demais. Trocamos de posição, e ele ficou por cima. Ele afastou meu cabelo e começou a beijar meu pescoço, comentando logo depois: - Você é tão cheirosa... E continuou fazendo uma trilha de beijos por todo meu corpo, até chegar no meu quadril. Ele abaixou minha calcinha devagar olhando-me concentrado. Abriu minhas pernas e começou a me lamber. Com calma e precisão. 

Quando eu ja estava sentindo o orgasmo se aproximar, eu segurei forte em seus cabelos, o que o fez parar, e subir dando beijos na minha pele quente. Dessa vez ele parou nos meus seios, mordendo um e massageando o outro. Ele levantou-se e finalmente tirou sua calça junto com a cueca, mostrando sua maravilhosa ereção. Ele colocou o preservativo e me ajeitou na cama, para que eu pudesse recebê-lo confortavelmente... ▪ Daniel narrando.


Antes de penetra-la, enfiei dois dedos em sua boceta, e pude sentir o quanto ela era macia e quentinha, e também o quanto ela estava molhada para mim. Abri bem suas pernas, e me posicionei entre elas, entrando bem devagar, e apreciando cada centímetro de sua intimidade apertada. Ela gemia conforme eu entrava mais fundo. Ela era muito gostosa. Comecei a estocar mais rápido, e ela gemia junto comigo. Percebi que seu orgasmo estava próximo, e falei: - Goza pra mim, Bárbara.


Ela gozou e eu também... Depois de tanto eu quanto ela tomarmos um banho, ela pegou sua bolsa e olhou a hora no seu celular. Quando viu que ja era bem tarde, ela perguntou timidamente: - Posso dormir aqui ? - Claro que sim. 

A guiei até meu quarto, e me deitei junto com ela na cama. Estávamos exautos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...