1. Spirit Fanfics >
  2. One Love Imagine >
  3. CAPÍTULO 2

História One Love Imagine - CAPÍTULO 2


Escrita por: oneloveimagine

Capítulo 2 - CAPÍTULO 2


One Love Imagine 💎


Fiquei tão concentrada em seu sorriso perfeito, que quase esqueci de responde-lo. - Muito prazer, Bárbara Medeiros. - sorri de volta. 

Foi quando senti a mão de Davi em meu braço, me puxando levemente em direção ao sofá que rodeava a mesa. Fiquei entre Ana e Davi, mas minha atenção ficou totalmente concentrada no homem que estava sentado de frente pra mim. Ele era moreno, com uma beleza surpreendente, e um corpo que era de causar inveja a muitos marmanjos por ai. Tinha a boca bem desenhada, e uma barba muito bem feita, ele era fascinante. Só parei de encara-lo quando o Davi, encostou seus lábios próximo ao meu ouvido falando:

- Vamos dançar Babi ? - Quando ele me chamou assim, senti um friozinho na barriga. Quando eu era uma adolescente, eu tive  uma paixão pelo Davi, mas não fui correspondida, afinal eu era uma adolescente boba e desajeitada, totalmente diferente do que eu sou hoje. Ele levantou, segurou minha mão, e me guiou em meio a multidão até o centro da pista de dança. Naquele momento, estava tocando Firestone ( Kygo ft Conrad ), o início da música era calmo, o que fez ele encostar seu corpo no meu. Depoia de um tempo ele me apertou ainda mais contra ele, o que me deixou desconfortável. Aproveitei as batidas rápidas da música e fui me afastando aos poucos. Ele me virou, me deixando de costas para ele, fazendo-me sentir o seu corpo durinho. O Davi também era um cara muito bonito, era alto e tinha músculos nos lugares certos. 

Quando a música acabou, pude sentir um celular vibrar, como na minha saia não tinha bolso só poderia ser no bolso do Davi. Ele tirou o celular do bolso, e disse:

- Eu tenho que atender, me espere no bar, volto logo - Concordei e fui em direção ao bar. Não demorou muito, ele chegou apressado e disse:

- Eu tenho que sair, avise a Ana, irei visitar vocês amanhã, mas agora eu preciso ir. - Tudo bem, eu avisarei. - sorri, e ele foi embora. Já estava voltando para a mesa, quando senti uma mão na minha cintira, ja estava pronta para mim defender, mas quando vi quem era, fiquei sem ação. Era Daniel. Ele chegou mais perto e falou:

- Que tal uma dança? - e sorriu. Com um sorriso daquele, era impossível negar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...