1. Spirit Fanfics >
  2. One Love Imagine >
  3. CAPÍTULO 3

História One Love Imagine - CAPÍTULO 3


Escrita por: oneloveimagine

Capítulo 3 - CAPÍTULO 3


One Love Imagine 💎


A música era calma e até sensual, pensei que eu não conseguiria dançar aquele tipo de música com alguém, mas não foi bem assim. Ele foi ousado, e colou totalmente seu corpo no meu. Uma mão estava segurando um copo com bebida, e outra quase na minha bunda. Nas batidas do refrão, ele desceu um pouco mais sua mão e me apertou contra ele, fazendo-me sentir cada detalhe do seu corpo, detalhes até demais. Fiquei um pouco sem graça, e acho que ele percebeu. Ele encostou seu rosto no meu e perguntou: -

Tudo bem ? - Não sabia o que dizer, queria continuar a sentir aquele corpo maravilhoso contra o meu por mais um tempo, porém não queria parecer oferecida demais. Fiquei tão nervosa que soltei:

- Estou com cede. - quando percebi a bobagem que falei, ja era tarde.

- Você bebe ? - fiz que sim com a cabeça e ele levantou o copo que estava na sua mão e disse: - Pode saciar sua cede. 

Peguei seu copo e bebi quase tudo, a bebida era forte, o que me fez tossir. Ele levantou meu rosto, pôs uma mecha do meu cabelo para trás e falou sorrindo: - Vai com calma, não tem pressa. - o jeito que ele falou só deixou as coisas piores, ou melhores. Ele falou transbordando duplo sentido, o que me fez sorrir. Ele continuou segurando meu rosto, mas a música acabou e o "clima" também foi junto. Outra música começou a tocar, porém era agitada demais. - Você quer beber alguma coisa ? - ele perguntou no meu ouvido. - Sim - respondi. 

Ele pediu duas bebidas, e me guiou até uma mesa vazia. O local onde a mesa estava era um pouco afastado, e com pouca iluminação. Depois de alguns goles da bebida, e de trocas de elogios, ele tomou a iniciativa, pôs uma mão na minha coxa e segurou meu rosto com Eu ja estava cansada de olhar aquela boca perfeita e não fazer nada. Subi no seu colo e o beijei com vontade. Ele pareceu um pouco surpreso, mas eu também estava, eu estava assustada com minha própria atitude. A surpresa dele se transformou em um enorme desejo, ele colocou suas mãos na minha bunda, me puxando mais para perto. Quando soltei seus lábios para respirar um pouco, ele falou:

 - Você é tão maravilhosa - sorriu. 

Nos beijamos novamente, e só paramos por causa de um celular vibrando no bolso do Daniel. Eu ja estava saindo do seu colo quando ele segurou minha cintura com força.

- Fique aqui, é só uma ligação. - Enquanto retornava a ligação, ele colocou sua mão por dentro da minha blusa e massageou minha pele... mas tudo foi por água abaixo quando ele falou: - Ta tudo bem Davi, a Ana está bem - deu uma pausa e escutou -  A Bárbara ? Aah a Bárbara também está muito bem... Vou garantir que elas voltem seguras - e desligou.


Tirei a mão dele da minha blusa e sai de seu colo, em uma tentativa de me recompor. Ele sorriu e falou: -Você vai sair assim ? - Olhei para minha roupa e não estava tão ruim, e o encarei com dúvida.

- Tem batom por todo seu rosto. - ele terminou de falar. Passei a mão, mas era inútil. Quando vi o jeito que ele me olhava, me senti uma burra por não aproveitar, mas precisei ir atrás da minha amiga...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...