1. Spirit Fanfics >
  2. One Love Imagine >
  3. CAPÍTULO 4

História One Love Imagine - CAPÍTULO 4


Escrita por: oneloveimagine

Capítulo 4 - CAPÍTULO 4


One Love Imagine 💎


Quando eu achei a Ana, ela também estava a minha procura. Expliquei a ela que o Davi, recebeu uma ligação e foi embora, mas pediu para avisa-la, porém eu fui chamada pra dançar e acabei esquecendo. Ela ficou tranquila afinal ela também estava acompanhada. Saímos da balada, e pegamos um táxi. Quando chegamos em casa, tiramos o salto, e sentamos no sofá para conversar. Ela contou tudo sobre o cara que conheceu naquela noite, tudo mesmo. Quando ela cansou de falar, finalmente cada uma foi pro seu quarto. Tomei banho, e deitei e logo dormi. Acordei bem tarde, coisa que não era do meu costume. Escovei os dentes e vesti um vestidinho vermelho especialmente para ficar em casa. Quando cheguei na cozinha, Ana falava ao telefone. Quando ela me viu ela sorriu e mostrou um prato com torradas na mesa, junto com geleia e café, esse seria meu café e pelo horário o almoço também.

Eu estava comendo, quando a campainha tocou, ela foi atender. Era o zelador, com um buquê enorme de rosas brancas. Ana desligou o celular e pegou toda alegre, ela olhou o cartão e disse:

- É pra você.

Peguei o cartão um pouco surpresa, nunca ganhei um buquê antes. Depois de ler uma pequena mensagem, vi quem assinou, o Davi. Achei fofa, porém estranha a atitude dele. Coloquei as flores em um jarro e deixei na mesa. Quando eu voltei a sala, Ana estava no sofá, vendo TV. Aproveitei para perguntar se ela sabia alguma coisa do Daniel, mas não adiantou nada, ela nem sabia quem era Daniel. Sentei no sofá com ela, e assistimos alguns episódios de Grey's Anatomy. Dormimos bem cedo, no dia seguinte tínhamos que chegar cedo na clínica. Acordei com o despertador às 6:30, levantei-me e fui conferir se Ana também tinha acordado. Voltei para o quarto, arrumei a cama e minha bolsa, tomei um banho rápido, escovei os dentes e passei uma maquigem bem leve. Vesti um vestido nos joelhos rosa claro e calcei um salto nude, ja era costume trabalhar de salto. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo,peguei minha bolsa, chamei a Ana, descemos e logo pegamos um táxi, minha meta era comprar um carro logo logo. Cheguei na clínica, peguei a lista de pacientes e tomei um susto quando vi o nome: Daniel Moura...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...